Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui?

+8
Ben Ikneg
Will
Ghonz
Marionete
MatheusGeneration
Yuri Baka
SiriusHyuga
Natalia1
12 participantes

descriptionQuem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui? EmptyQuem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui?

more_horiz
Vimos que o teletranporte foi criado para objetos inanimados. Mas pessoas com um corpo EXTREMAMENTE resistente conseguem resistir, mas são raros os casos, até hoje apenas o Sandaime e Yondaime Raikage e a Godaime Hokage.
O Hashirama possui uma stamina incrivelmente alta, ele SEM o byakugou sobreviveria ao Teletransporte? E o Kisame?

descriptionQuem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui? EmptyRe: Quem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui?

more_horiz
Hashirama sobreviveria sim
Acho q Tobirama tb

Se Tsunade sobreviveu, deu um chute no Madara, e só depois realizou o Sozo Saisei, eu não vejo pq o Tobirama não sobreviveria.
A diferença da Tsunade e do Hashirama pro Tobirama, é q o Tobirama continuaria machucado dps do teletransporte, já a Tsuna e o Hashi não ficariam graças à regeneração

Quem mais...

não sei qm mais, vou esperar mais respostas

descriptionQuem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui? EmptyRe: Quem mais sobreviveria ao Teletransporte da Mabui?

more_horiz
Sandaime Raikage
Hashirama

Acho que só esses dois.

more_horiz
Hashirama

Tobirama

Madara

Raikages/Tsunade

Fico em dúvida sobre o Pain

more_horiz
Sandaime Raikage

Madara

Hashirama

Tobirama (talvez)

Kitsuchi (2,25cm, força e boa stamina, quem sabe)

Acho que só...

more_horiz
Marionete escreveu:
Sandaime Raikage

Madara

Hashirama

Tobirama (talvez)

Acho que só...

O Pain sobreviveria ?

Eu coloquei ele na minha lista com dúvidas .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Marionete escreveu:
Sandaime Raikage

Madara

Hashirama

Tobirama (talvez)

Acho que só...

O Pain sobreviveria ?

Eu coloquei ele na minha lista com dúvidas .

Então, cara eu fiquei com um pouquinho de dúvida também, mas as características do Pain não entram nessa lista.

more_horiz
Orochimaru
Kabuto
Naruto
Suigetsu
Juugo

more_horiz
Ghonz escreveu:
Orochimaru
Kabuto
Naruto
Suigetsu
Juugo

Suigetsu ? Ele faria oq, seria teletransportado como água, acho que não dá não viu cara.

O juugo no estágio juuin 3 quem sabe, mas ele perderia o controle e não deixaria ser teletransportado

Orochimaru, kabuto eu discordo, as caracteristicas necessárias não batem.

Naruto é discutível em 1% e chance.

more_horiz
Orochimaru pode resistir de boa ao teletransporte, vide que ele ja foi cortado ao meio, teve seu pescoço destruido pelo Kabuto, sobreviveu a força da Tsunade e da Kyuubi e tudo isso de boa. Tsunade ficou apenas com alguns ferimentos não vejo porque alguem como Orochi não aguentaria.

Fora que Kabuto esta na mesma que Orochi com a diferença de poderes de cura e corpo suika.

Hidan por ser imotal sobrevive de boa.

Hashirama também.

Sugeitsu/Mangetsu, ja que seu corpo não sofreria dano algum.

Enfim se lembrar de mais alguém vou editando com o tempo.

more_horiz
-Hashirama.
-Sandaime Raikage.
-Naruto.
-Orochimaru.
-Kabuto.
-Madara.
-Obito.
-Hidan.
-Suigetsu.
-Mangetsu.
-Nidaime Mizukage.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O Manga inteiro '-' Se tiver com o Manto do Naruto '-'

Vlws flws

more_horiz
nurari disse tudo, mas faltou Konan não? ;)

Orochimaru, Hashirama, A, Samdaime Raikage, Gaara talvez, os Hoozukis, e etc.

Vale lembrar que o povo da aliança com o manto, provavelmente conseguiria aguentar.

Isso me lembra Kingaku e Ginkaku também...

Enfim...

more_horiz
- Naruto
- Nagato
- Sandaime Raikage
- Kisame
- Sasori
- Orochimaru
- Hashirama
- Kabuto SM
- Hoozukis
-  Obito
- Hidan

more_horiz
Dálvio escreveu:
- Naruto
- Nagato
- Sandaime Raikage
- Kisame
- Sasori
- Orochimaru
- Hashirama
- Kabuto SM
- Hoozukis
-  Obito