Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? EmptySasuke finalmente irá despertar o Rinnegan?

more_horiz
Todos sabem que o Sasuke tinha o DNA do Juugo, que é praticamente Senjutsu!

Porém no mangá de hoje, Sasuke recebeu o chakra do Hashirama! Seria o suficiente para o mesmo despertar seu Rinnegan?

Visto que sua Kuchyiose tem o Rinnegan?

Sasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? Ppq3iD0

Sasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? 0HoaEzz
Sasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? A4vr4df

A KUCHYIOSE COM RINNEGAN

Sasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? IYUzYbk

descriptionSasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? EmptyRe: Sasuke finalmente irá despertar o Rinnegan?

more_horiz
O olho do falcão pode ser o Rinnegan, mas aparentemente não é.

Pode ver no google, algumas imagens desse falcão do Anime, o olho dele é laranja, e talvez no mangá por não ter cor, tenha dado à entender que seja idêntico ao Rinnegan.

Mas não temos como saber, somente no próximo capítulo.

Ou podemos ver depois alguma versão desse capítulo colorida, e ver se é da cor do Rinnegan ou se é laranja, como mostrado no Anime.

Mas não seria relevante, porque o Kishimoto é quem sabe, então...

É uma possível discussão, o jeito é esperar os próximos capítulos!

descriptionSasuke finalmente irá despertar o Rinnegan? EmptyRe: Sasuke finalmente irá despertar o Rinnegan?

more_horiz
Kkkkkkk na hora que eu vi eu ri kkk sabia que ia ter gente achando que o falcao tem rinnegan. Como o cara acima falou, como não tem cor fica estranho mesmo, o olho dele apenas tem uma circunferencia interna, nao rinegan, nao teria sentido algum ele ter.

O sasuke despertar rinnegan é possivel, mas eu acho que seja apenas temporário, e assim ele controle o mazou e pa.

more_horiz
bom ah uma possibilidade do sasuke desperta o rinnegan por ele ser uchiha e tal mais seria um pouco cliche pq o manga ja ta no fim ele devia desperta um pouco antes
o poder que hashirama falou é um jutsu capaz de "TALVEZ PARA-LO E NÃO DERRTALO" creio qeu vai ser util quando naruto voltar com mais poder e talz mais acho que ele tem pouca chance e se sasuke conseguir o rinnegan vai ter negunho falano "NOSSA O SASUKE É O RIKUDOU SENNIN"

more_horiz
Onde voces viram um rinnegan ali?

É apenas a iris e o restante da pupila, pessoal...

more_horiz
Esta claro que realmente parece que o pássaro tem o Doujutsu do Rikudou, mas é obvio que isso é totalmente sem logica. Não teria como esse pássaro ter o rinnegan, é totalmente sem logica.

Mas de fato, eu tenho que concorda que parece um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos