Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 662 - Discussões

+96
Surtur
CaioAS
marcelotav
brunobauerste@gmail.com
dsmxd
ArmS
Brugar
Maurino Leite
Uchiha Fate
Dastan
madara velasquez
Uchiha Mystogan
.Khote
Naruto_Raserengan
Jonathas Nauam
Nayingrid
Deadpool
xDeede.
Bruno Beranger
victorzika
Targaryen
Owen Walker
igor bacelar
Gin_Ichimaru
Shinegaminojutsu
Xpto
MAI *-*
Mirko R.
Domonic
M. Shadows
tobi sharingan
Joao X Uchiha666
Kasai
JL
Jugram Haschwalth
Yuri Baka
Kyuko
chael
jhuil
Marionete
logos
riqueras
dennysuchiha
Edu....
matrama
kiid
Moisés MR
Naruto
*vert
supremeuchiha
SiriusHyuga
Path of death
CJunior
Jiraya dos 47 caminhos
Kwasenada
Uchiha Psycho
RikudouSennin005
kenshin
Hyuga10
Heisenberg
jonnymatt
S2ara
grosskreutz
@Devil
Shock
SLAY
Kyuudaime Hokage
LukZZ
Juh
Ceifador
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Mateus
Arthurdos666caminhos
marcospain
ITACHI™
Niu
Fluzão
Túlio Senju
Urahara
Williany Love
magex
Rodriguesz'
Leon Lancaster
seckinad
UzuumakiUchira
GrunerJr
pluuuuffff
Will
Yamilucas
Atlas Titan
Oogama Sennin
Horak
digiclone
liromir
Dante
100 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
3%
7
6
10%
8
14
23%
9
11
18%
10
25
42%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionNaruto 662 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 662 - Discussões

more_horiz
O cara só tem isso, rasengan e clones!
E só, dependeu do chackra do bijuu desde o começo do mangá e mesmo assim levando um pau dos adversários, e agora o que ele fará sem o seu "poder" milagroso?
É esperar pra ver o que o tio kishi vai arrumar pra ele não ficar inútil!

more_horiz
AAAAA claro, e Jiraya então era tipo Iruka da vida né. Fãs do Sasque, não façam isso, fica parecendo que vocês são crianças mimadas de 5 anos de idade, e eu sei que vocês não são.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas chegou a super solução Tabajara para seus problemas.

Pq vocês não fazem uma vaquinha, compram os direitos do Sasque e criam o Mangá com nome Sasque. Aí ele será o protagonista, terá rinnegan, 8 portões, vai ser uchuha, senju e uzumaki, pode dar o SM pra ele, talvez ser até um jin do juubi logo de cara, e poderá usar o mokuton também, aliás, um mokuton bem grande que ele gosta do %$ dele.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
chael escreveu:
Pior que está mesmo, 95%?
A kyuubi representa 98% do "poder" do Naruto!
Como ele fará pra repor que vai ser cabreiro!

Os fanboyolas do Naruto jamais te deixarão em paz, amigo :garcia:

Agora que o Naruto não tem a Kurama, ele não é NADA. Repito, NADA. Seu modo sennin de nada ajudaria contra o Madara. Seu clones também não. O que mais ele pode fazer? Rasengans gigantes e variações? Blá

Falar que a Kyuubi não representava 90% do poder do Naruto é fanboyolagem level master.

chael escreveu:
O cara só tem isso, rasengan e clones!
E só, dependeu do chackra do bijuu desde o começo do mangá e mesmo assim levando um pau dos adversários, e agora o que ele fará sem o seu "poder" milagroso?
É esperar pra ver o que o tio kishi vai arrumar pra ele não ficar inútil!

Vcs não possuem argumentos pra rebaixar o o Nível do clã uzumaki e nem o do protagonista da história que é Naruto e por isso ficam dizendo que ele é um "nada" é um "peso morto" sem kurama

eu aposto que vao ficar logo dizendo "aaa é knj o naruto ter mais poder agora que esta sem kurama!"

naruto sem kurama deve ter o dobro de chackra de sasuke.........gravem isso

eu agora to torcendo pra que naruto tenha oportunidade de lutar só com o seu chackra antes de finalmente juntar todos os chackras bijuus e se tornar eremita dos seis caminhos

more_horiz
Cara, nem me estresso, o Sasuke nunca conseguiria suportar ter a kurama selada dentro dele. Se Naruto conseguir pegar a Juubi, não tira em nada o mérito dele, pq o obito cheio dos paranaue quase não conseguiu. E esta é o poder do Naruto. Ele é o proximo Sábio os seis caminhos, e ninguem tira isso dele, ele é O CARA da profecia do sapão eremita.

more_horiz
Todos reconhecem o clã uzumaki, menos o Naruto que é a vergonha do clã!
Eu esqueci a terceira habilidade do Naruto que é implorar e converter o adversário que lhe está aplicando uma surra!
Falam tanto do chackra dele porém, estão querendo o juubi no corpo dele quer dizer que ele sozinho é fraco!

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Cara, nem me estresso, o Sasuke nunca conseguiria suportar ter a kurama selada dentro dele. Se Naruto conseguir pegar a Juubi, não tira em nada o mérito dele, pq o obito cheio dos paranaue quase não conseguiu. E esta é o poder do Naruto. Ele é o proximo Sábio os seis caminhos, e ninguem tira isso dele, ele é O CARA da profecia do sapão eremita.

não acho que naruto vá se tornar jin do juubi

ele deverá destruir o gedomazo.......usando os poderes que os bijuus deram a ele

chael escreveu:
Eu esqueci a terceira habilidade do Naruto que é implorar e converter o adversário que lhe está aplicando uma surra!
Falam tanto do chackra dele porém, estão querendo o juubi no corpo dele quer dizer que ele sozinho é fraco!

naruto não é a vergonha do clã muito pelo contrario ele é a elite do seu clã............nenhum membro do clã uzumaki foi jinchurik de kurama por tanto tempo quanto naruto´..........é muito evidente que a dificuldade de naruto em aprender jutsus e controlar seu chackra quando criança vinha do fato de ser um jin de 9 caudas

não perca seu tempo dizendo que naruto e fraco
naruto NAO vai ser JIN do JUUBI...........esse quem vai é MADARA.......não mude a história

naruto vai lutar com a união dos 9 chackras bijuus....é diferente... mas antes vc vai conhecer a verdadeira forca do UZUMAKI loiro

os 98% de chackra que vcs se referem nos posts a cima é a parte do chacra de naruto que representa o selo que trancava a raposa ou seja é a parte do chacra de naruto que era unido a kyuubi

pode se dizer que naruto desmaiou porque restou dentro dele somente 2% de seu chackra e gara o levou para um lgar seguro pra que ele se recupere ..........................
..............................
gaara vai levar naruto pra comer LAMEN!!!!!!!

more_horiz
chael escreveu:

mimiimimi "eu to querendo o rinnegan na bissinha do sasuke, mas voces não podem pedir juubi no naruto"

Vá criar vergonha nessa cara rapaz. Olha o que tu faz antes de falar dos outros. Já falei, compra os direitos do sasque, pq enquanto for n Naruto, é essa disparidade que tu vai ver, uma bicha com fragilidade emocional (parecido com vc aliás) enquanto outro é inspirador, quando se fala nos que a criança teria os olhos do rikudou não era sobre os olhos fisicos rinnegan) mas sim sobre a visão de mundo, que é o que o Naruto tem. Sasuke é bixinha má, é o Félix da novela, "quero destruir Itachi, Quero destruir konoha, aí agora quero se Hokage e ter um macho bem gostoso" Agora querendo ser hokage ele destruiu foi a dignidade dele, e as pregas vão logo logo, o juugo vai dar uma carcada nele.  :fufu: 

more_horiz
Eu tô bem aqui, você é que está fragilizado!
Pra mim tanto faz se o personagem morrer ou não agora, você vai conseguir lidar com o Naruto morrendo sem se jogar de um prédio?
O rabo é dele e se ele quiser dar é o dele, só que quem foi beijar o Sasuke foi o Naruto e coloca ele acima de todos então, vamos ter cuidado aí que o Naruto manja dos machos!

more_horiz
Tá bom ser superior, vá lá. Mano, os meus personagens favoritos sempre morrem nos animes, já estou acostumado, Itachi, Gin, L, Lucy, e tantos outros, não fico vendo coisas onde não existem mano, só falo sobre o que está escrito no mangá e especulo o que pode acontecer na minha visão.

more_horiz
O/ ... O/ Discução de Fã boy Adoro  :fem:  . .. Bem Vamos Ver Clã Uzumaki Naturalmente Possui Muita Cetamina & Chakra Igual Mente  É Mais Nada . . . Resumindo Vamos Ser Realista Né . Assim como Todo Poder do viado ops Do Sasuke Se Résumé A os Olhos Dele Quase Todo " Poder " De Naruto Se Resume Á Kurama ...

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:

mimiimimi "eu to querendo o rinnegan na bissinha do sasuke, mas voces não podem pedir juubi no naruto"

Vá criar vergonha nessa cara rapaz. Olha o que tu faz antes de falar dos outros. Já falei, compra os direitos do sasque, pq enquanto for n Naruto, é essa disparidade que tu vai ver, uma bicha com fragilidade emocional (parecido com vc aliás) enquanto outro é inspirador, quando se fala nos que a criança teria os olhos do rikudou não era sobre os olhos fisicos rinnegan) mas sim sobre a visão de mundo, que é o que o Naruto tem. Sasuke é bixinha má, é o Félix da novela, "quero destruir Itachi, Quero destruir konoha, aí agora quero se Hokage e ter um macho bem gostoso" Agora querendo ser hokage ele destruiu foi a dignidade dele, e as pregas vão logo logo, o juugo vai dar uma carcada nele.  :fufu:

chael escreveu:
Pra mim tanto faz se o personagem morrer ou não agora, você vai conseguir lidar com o Naruto morrendo sem se jogar de um prédio?
O rabo é dele e se ele quiser dar é o dele, só que quem foi beijar o Sasuke foi o Naruto e coloca ele acima de todos então, vamos ter cuidado aí que o Naruto manja dos machos!

caramba como vcs gostam de xingar os personagens pra provocar fans......kkkkkkkkkkkkkk

ninguém vai morrer..............podem ficar despreocupado eu sempre tive essa certeza desde o início do mangá.........unicamente porque não tem lógica......kkkkkkk

ninguém beijou ninguém .....naruto caiu sobre o sasuke porque esbarraram nele............vamos para com essa palhaçada de bixinha pra la e pra ca.......vão procurar ver se tem hentai gay de naruto e sasuke se é o que vcs estão procurando no mangá

aposto que naruto quando aprender a lutar com todo potencial do modo sennin ele terá como poder os 5 naturezas de chackra....fogo, agua, terra, trovão e vento...claro suas variações tbm.......já que a energia da natureza deve ter todas as naturezas em sua composição

pega essa...KNJ....pra vcs.....kkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

chael escreveu:

caramba como vcs gostam de xingar os personagens pra provocar fans......kkkkkkkkkkkkkk

ninguém vai morrer..............podem ficar despreocupado eu sempre tive essa certeza desde o início do mangá.........unicamente porque não tem lógica......kkkkkkk

ninguém beijou ninguém .....naruto caiu sobre o sasuke porque esbarraram nele............vamos para com essa palhaçada de bixinha pra la e pra ca.......vão procurar ver se tem hentai gay de naruto e sasuke se é o que vcs estão procurando no mangá

aposto que naruto quando aprender a lutar com todo potencial do modo sennin ele terá como poder os 5 naturezas de chackra....fogo, agua, terra, trovão e vento...claro suas variações tbm.......já que a energia da natureza deve ter todas as naturezas em sua composição

O/ . .. Me impressiona a capacidade De Fã(s) De exagera tudo . . .  :jackie:  Deixo De ser Naruto É Virou Avatar (Y)   :~.~:

more_horiz
ArmS escreveu:
Edu.... escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:

chael escreveu:

O/ . .. Me impressiona a capacidade De Fã(s) De exagera tudo . . .  :jackie:  Deixo De ser Naruto É Virou Avatar (Y)   :~.~:

EXATAMENTE.............Naruto é o ÚLTIMO MESTRE DO AR...................(o clã uzumaki foi destruído...igual ao filme kkkkk)

more_horiz
HUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEIAE - Avatar...gostei dessa, ganhou meu like.

more_horiz
Na boa ... Gosta de um Anime/personagem Tudo Bem Mais isso ? Já É um  Imenso Exagero Vendo que voce É Mais velho do que eu Tem 25 Anos . Mais Sei la Né cada um É Cada um .

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
HUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEIAE - Avatar...gostei dessa, ganhou meu like.

pois é agora o eremita dos 6 caminhos virou avatar...........kkkkkkk..............parece até que virou um absurdo o rikudou ter a habilidade de utilizar dodos os 5 elementos..........(no avatar são so 4 elementos)

naruto provavelmente ira lutar com todos os 5 elementos

ArmS escreveu:
Na boa ... Gosta de um Anime/personagem Tudo Bem Mais isso ? Já É um  Imenso Exagero Vendo que voce É Mais velho do que eu Tem 25 Anos . Mais Sei la Né cada um É Cada um .

OQUE será que ela quis dizer

:think:  :think:  :think:  :think: 

Última edição por Edu.... em Ter 21 Jan 2014, 10:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
oh my god...eu gostei da piada e o cara já me critica... agora vou ser odiado pelos 2 grupos.

falou pessoal, vou pra pagina de hamtaro.  xau 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos