Gin_Ichimaru escreveu: Cara, nem me estresso, o Sasuke nunca conseguiria suportar ter a kurama selada dentro dele. Se Naruto conseguir pegar a Juubi, não tira em nada o mérito dele, pq o obito cheio dos paranaue quase não conseguiu. E esta é o poder do Naruto. Ele é o proximo Sábio os seis caminhos, e ninguem tira isso dele, ele é O CARA da profecia do sapão eremita.
não acho que naruto vá se tornar jin do juubi
ele deverá destruir o gedomazo.......usando os poderes que os bijuus deram a ele
chael escreveu: Todos reconhecem o clã uzumaki, menos o Naruto que é a vergonha do clã!
Eu esqueci a terceira habilidade do Naruto que é implorar e converter o adversário que lhe está aplicando uma surra!
Falam tanto do chackra dele porém, estão querendo o juubi no corpo dele quer dizer que ele sozinho é fraco!
naruto não é a vergonha do clã muito pelo contrario ele é a elite do seu clã............nenhum membro do clã uzumaki foi jinchurik de kurama por tanto tempo quanto naruto´..........é muito evidente que a dificuldade de naruto em aprender jutsus e controlar seu chackra quando criança vinha do fato de ser um jin de 9 caudas
não perca seu tempo dizendo que naruto e fraco
naruto NAO vai ser JIN do JUUBI...........esse quem vai é MADARA.......não mude a história
naruto vai lutar com a união dos 9 chackras bijuus....é diferente... mas antes vc vai conhecer a verdadeira forca do UZUMAKI loiro
os 98% de chackra que vcs se referem nos posts a cima é a parte do chacra de naruto que representa o selo que trancava a raposa ou seja é a parte do chacra de naruto que era unido a kyuubi
pode se dizer que naruto desmaiou porque restou dentro dele somente 2% de seu chackra e gara o levou para um lgar seguro pra que ele se recupere ..........................
..............................
gaara vai levar naruto pra comer LAMEN!!!!!!!