Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionchakra do clãn uzumaki Emptychakra do clãn uzumaki

more_horiz
Olá....
Se Kushina podia faser corretes de chakra!!!!!
Karen pode curar rapidamente!!!!!
Pq Naruto não possui abilidáde especial..... ou Naruto não sabe q tem uma...
Pq pouco se sabe do clãn uzumaki mais o chakra deles era diferente

descriptionchakra do clãn uzumaki EmptyRe: chakra do clãn uzumaki

more_horiz
mathu escreveu:
Olá....
Se Kushina podia faser corretes de chakra!!!!!
Karen pode curar rapidamente!!!!!
Pq Naruto não possui abilidáde especial..... ou Naruto não sabe q tem uma...
Pq pouco se sabe do clãn uzumaki mais o chakra deles era diferente

Porque o Naruto tem grande reserva de chakra!

Já viu que no clássico, ele fazia 100/200/300 clones?

Imagina o chakra dele dividido em 100?

Ele tem grandes reservas de chakra, pode ver que no último manga ele desmaiou porque não pegou tanta vitalidade como a Kushina e etc...

more_horiz
mas karen tambem tem uma reserva de chakra mostruosa.
e a cura dela deve ser um jutso especial.
um dos jutsus que cada uzumaki recebe. cada um recebe um diferente. deve ser que nem os uchiha com seus sharingans.
agora o naruto deve ter algum jutsu secreto preso em algum lugar que ele não saiba e pra mim pode ser um tipo de rinegan.

more_horiz
Não há possibilidades de ser algum tipo de Rinnegan, impossível...

more_horiz
Pq o Naruto de Uzumaki so tem o nome. A prova é que o cabelo dele não é vermelho. Ele não herdou os poderes do clã ao máximo.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Pq o Naruto de Uzumaki so tem o nome. A prova é que o cabelo dele não é vermelho. Ele não herdou os poderes do clã ao máximo.

a cor do cabelo diferente é porque ele não é puro, não significa que não tenha um poder como o rinegan, adormecido.

more_horiz
Tem o fato de ele so ser metade Uzumaki ja que o Minato nao era Uzumaki. Isso ja da uma desvantagem, mas Naruto tem chackra mostruosamente maior que todos ali de Konoha. Mas seria bom se ele aprendesse alguns jutsus alguns de Selamento, ja que ele é um Uzumaki acho que é mais do que obrigaçao isso!

Talvez Kishimoto faça ele apreder alguns Fuuijutsu quando acabar essa Guerra!

more_horiz
Cara eu acho que SIM cada Uzumaki tem uma habilidade especial.

Tipo, têm os Uchihas que possuem um formato de MS diferente e provavelmente poderes diferentes de tais MS. (Caso despertem/despertassem).

O que eles tem em comum é o Sharingan puro, elemento Katon etc....

Uzumakis

Todos os Uzumakis tem chakra grande.

Porém cada um tem uma ''especialidade''

No caso do Nagato sua especialidade é o chakra que é GIGANTESCO
No caso da Kushina são as correntes (Perceba que ela tem chakra bom, MAS não é gigante)
No caso a Karin que é a cura e afins (Perceba que ela tem chakra bom, Mas não é gigante)
No caso o Naruto que ninguém sabe (Perceba que ele tem chakra bom, mas a especialidade?)
No caso da Mito ninguém sabe...

Eu acho assim
:think:

more_horiz
Não sei se é lá uma habilidade especial, mas somente Mito e Naruto devido a ser um membro do clã Uzumaki, Mito teve uma vida excepcionalmente longa. Como Naruto, Mito também teve a "capacidade de sentir emoções negativas" devido ao seu controle sobre Kurama.

more_horiz
Concorda com jao lucas , falou pouco más exposta bonito.
Cara não sabemos oque o naruto vai mostrar de especial, ou oque ele tem (sé tiver).

more_horiz
Talvez ele tenha imãs só será revelado no final da guerra, mas seria bom se ele tivesse uma Habilidade especial, assim como os outros Uzumakis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos