Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha? Emptyquais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha?

more_horiz
quais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha? Capturar

sasuke esta nas maos de madara, o uchiha boss ja disse que nao terá dó nenhuma nem em matar um proprio companheiro ou familiar, mesmo que seja seu proprio filho.

na sua opiniao , sasuke irá se safar dessa? se sim, como?

qual jutsu hashirama deve ter dado ao sasuke? sera que esse jutsu salvará a vida dele?

quais serão as intençoes de sasuke arriscando sua propria vida para salvar o mundo que ele tanto odeia?

minha reação quando vi hashirama falando que sasuke é parecido com izuna:

quais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha? Capturara

descriptionquais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha? EmptyRe: quais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha?

more_horiz
Eu acho que ele vai despertar o rinnegan,pq se ele ja tem o manekyou eterno,e hashirama deu chakra pra ele é como o dna dele,mas eu acho que só pode despertar quando estiver quase morrendo.Mas ainda não sei se o chakra que hashirama deu pode ter o dna dele.

descriptionquais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha? EmptyRe: quais suas espectativas para o proximo cap? sasuke irá se safar dessa? o jutsu desconhecido de hashirama salvará a vida do uchiha?

more_horiz
chakra não é dna/celulas, sasuke vai apenas realizar um jutsu do hashirama, somente!!! ele não recebeu dna senju !!!!1

more_horiz
Acho que Sasuke ativou o Izanami ou Izanagi, sei não... Mas talvez seja improvável, já que ele perderia a visão.

Talvez um simples Kawarimi salve ele. :megusta: 

Só nos resta esperar o próximo capítulo!

more_horiz
Provavelmente Sasuke vai despertar o Rinnegan!!!

more_horiz
ele tomo uma espadada no coraçao mais creio eu que ele ganho vitalidade senju acho que ele escapa sim depois da conversa com os kages o sasuke ficou totalmente do bem na verdade ele nunca foi mal 100%

more_horiz
Eu não tenho a minina ideia de qual seja esse jutsu, mas sabendo que veio de Hashirama Senju ja espero grandes Paranauês.

A unica coisa que penso por enquanto é que talvez seja um clone, que Madara tenha empurrado a espada em vez do proprio Sasuke.

more_horiz
Era isso que eu estava em dúvida,se o chakra de hashirama podia ter o DNA dele

more_horiz
eu espero que ele se safe mas não com um bunshin já imaginou se o hashirama deu um moku bunshin pra ele como seria um lixo.

more_horiz
Mas tipo um bunshin só pra destrair enquanto ele faz um jutsu fodastico pra acabar logo com o Madara. Mas isso também não é muito provável.

Eu acredito que ele esteja preparando um Izanami, porque não tem motivos pra ele fazer aquilo, tipo, ele praticamente falou: Madara me mate!

Foi totalmente sem noção, se não for uma estratégia maior por traz daquilo tudo, eu só lamento mas o Sasuke já rodo.

more_horiz
não creio que ele recebera o rinnegan(agora) dessa maneira, hashirama deu o chakra que restava nele caso sasuke esgote esse chakra acabou não tem mais chakra senju. sasuke com certeza não morreu mais sei la ele esta cara a cara com madara e com uma espada no peito.

acredito que seja uma técnica que ele tem que esperar o momento certo para usar até pq hashirama disse que não seria a força que sasuke deveria para lo, então eu acho que não seja um jutso para atacar.

eu acho que a tsunade ira aparecer e arrancar as estacas de hashirama até pq ela sabe sobre as estacas e que é apenas arranca-las para o chakra ''fluir'' normal.

é impossivel que ela e os outros fiquem la parados sem fazer nada só bebendo suco de laranja :fera: 

naruto partiu com gaara.

tobirama ta na vala já.

hashirama ta rezando.

minato ta dando adeus ao obito

e sarutobi cade?

more_horiz
Hashirama passou um técnica pra zoar o SM que está com Madara e chackra se é por falta de células senju ou parentes ele já teve grande parte do corpo somados com o juugo, sugou várias vezes a Karin e tinha zetsus (dna hashirama) no corpo por falta de dna que não vai ser desculpinha pro caso de despertar o rinnegan!
Espero que a aliança faça alguma coisa porque Naruto, Sasuke estão se matando na luta pra salvar o mundo e aaliança está fazendo o que?
E espero ver esse tal jutsu passado por hashirama!

more_horiz
Sasuke vai despertar o rinnegan, isso é indiscutível! Mas acho que não vai ser agora não!

E de fato o Naruto e o Sasuke ta levando a Guera toda nas costas, cade os Kages, a Divisão Shinobi, o Esquadrão, os 11 de Konoha, virarão tudo figurante foi ?? Aff!

more_horiz
na sua opiniao , sasuke irá se safar dessa? se sim, como?

Acho que sim, provavelmente com o jutsu que Hashirama ensinou à ele. Mas ainda tenho minhas dúvidas se ali é mesmo o Sasuke, eu acho que talvez seja o Sai.

qual jutsu hashirama deve ter dado ao sasuke? sera que esse jutsu salvará a vida dele?

Não, eu acredito que esse jutsu possa burlar de alguma forma o MS do Madara

quais serão as intençoes de sasuke arriscando sua propria vida para salvar o mundo que ele tanto odeia?

Provavelmente, ele deve este arrependido, e quer se redimir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos