Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novos Edo Tensei

+8
el uzumaki
Vitor1990
mathu
Leon Lancaster
Gabriel Marques
ZeroFixe
Marionete
Hawk
12 participantes

descriptionNovos Edo Tensei EmptyNovos Edo Tensei

more_horiz
Olá à todos,

Acompanhando alguns tópicos sobre Kabuto, Izanami, e etc, veio à minha cabeça:

Se Kabuto conseguir sair do Izanami, ele com certeza ficaria do bem novamente, então ele poderia ajudar a Aliança na guerra da seguinte forma:

Ele veria o que Madara está fazendo, e executaria um novo Edo Tensei, invocando Jiraya, Kushina, e outros...

E talvez com os jutsus de selamento do clã Uzumaki de Kushina ou de Mito, elas poderiam desfazer o Mazo libertando todos os bijuus aprisionados na estátua, e assim os bijuus ajudariam Naruto a conseguir temporariamente um poder absurdo e etc, assim matando Madara e colocando um fim na Guerra.

Novos Edo Tensei B3sg

Acham possível? Dê sua opinião!

Até.

descriptionNovos Edo Tensei EmptyRe: Novos Edo Tensei

more_horiz
Jiraya impossível ele já deve ter sido comido por tubarões pela profundidade.

Kushina não seria o estilo de ninja invocado por kabuto, pois o atual momento agora é "poder de fogo"

Eu gostaria muito que outros ninjas que existiram fossem explorados e voltassem edos como o Shodaime Tsuchikage, Shodaime Mizukage, Nidaime e Shodaime Raikage, Shodaime Kazekage e outros, mas acho isso impossível pelo fato de kabuto não ter pego o dna dessa turminha.

more_horiz
Kabuto poderia ter pego amostras de DNA do Jiraya quando o mesmo ainda estava vivo, acho isso meio possível sim.

more_horiz
Pois é queria ver os Uzumaki em ação !

Penso que eles tenham um fuinjutsu q pode restringir o uso de chakra, seria mt OP :aliens:

more_horiz
Acho pouco provável Kabuto sair do Izanami, na minha opinião ele ficara preso lá, eternamente kkkkk

Mas caso ele saia, seria bom até para nos conhecermos um pouco mais sobre aqueles que não foram muito explorados no decorrer do anime.

more_horiz
Acho que seria uma boa o Kabuto ser trazido de volta.

Quem sabe ele traz novos Edos, como os Shodaimes kages por exemplo, seria bem legal, além de que ainda acho que os Shodaimes, pelo tempo difícil em que viveram seriam os kages mais poderosos.
Sobre Kushina e Mito, até que seria legal, mas seria bem melhor trazer o Líder dos Uzumaki(aquele carinha que tá junto com o Hashi numa imagem), o cara deveria ser um monstro em selamentos e deve ter um conhecimento incrível.

more_horiz
Kabuto é muito inteligente, mesmo que demore, uma hora ele vai sacar que está dentro de um "genjutsu", por assim dizer, e irá entender a mensagem de Itachi pedindo para que ele aceite tudo, fique do bem e etc.

Bom, o líder dos Uzumaki poderia ser invocado também, mas Mito e Kushina com certeza não poderiam faltar, porque que sozinho o líder não "retiraria" os bijus do Mazo com um apenas um fuinjutsu(apesar de provavelmente ser poderoso), então ele precisaria da ajuda delas.

Kabuto deve voltar exatamente por isso, pra trazer novos personagens, antes do término da história, que pode estar breve ou não.

Aliás, eu posso postar mais de uma vez em minhas próprias teorias? Por favor alguém me diga, por que não sei se pode.

more_horiz
Hawk escreveu:
Kabuto é muito inteligente, mesmo que demore, uma hora ele vai sacar que está dentro de um "genjutsu", por assim dizer, e irá entender a mensagem de Itachi pedindo para que ele aceite tudo, fique do bem e etc.

Bom, o líder dos Uzumaki poderia ser invocado também, mas Mito e Kushina com certeza não poderiam faltar, porque que sozinho o líder não "retiraria" os bijus do Mazo com um apenas um fuinjutsu(apesar de provavelmente ser poderoso), então ele precisaria da ajuda delas.

Kabuto deve voltar exatamente por isso, pra trazer novos personagens, antes do término da história, que pode estar breve ou não.

Aliás, eu posso postar mais de uma vez em minhas próprias teorias? Por favor alguém me diga, por que não sei se pode.

Seria legal ver Minato e Kushina ajudando o Naruto, mas eu particularmente acho que o líder Uzumaki sabe muito mais do que elas e seria mais útil. Até pq o clã Uzumaki é um dos poucos clã que foram exterminados, sendo que os outros clâs ou nações os temiam.

Quanto a sua dúvida, você pode sim postar de novo nas suas teorias(desde que não seja um post duplo), até pq as pessoas podem ter dúvidas em relação a ele e voc~e pode respondê-las.

more_horiz
Vários personagens que já foram invocados pelo Kabuto poderiam retornar, já que absolutamente não fizeram, nem falaram nada.

Como exemplo Mangetsu, que não fez quase nada... Nem Suigetsu chegou a vê-lo, o que ao meu ver poderia ter muito mais sobre esses dois personagens à se dizer.

Fora também os jinchurikis, enfim...

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que seria uma boa o Kabuto ser trazido de volta.

Quem sabe ele traz novos Edos, como os Shodaimes kages por exemplo, seria bem legal, além de que ainda acho que os Shodaimes, pelo tempo difícil em que viveram seriam os kages mais poderosos.  
Sobre Kushina e Mito, até que seria legal, mas seria bem melhor trazer o Líder dos Uzumaki(aquele carinha que tá junto com o Hashi numa imagem), o cara deveria ser um monstro em selamentos e deve ter um conhecimento incrível.

da hora

concordo....

more_horiz
O jiraya seria impossivel, o proprio kabuto falou que nao conseguil amostras do DNA dele, pois estava muito no fundo do mar!! Embora achu que ele vai aparecer de um jeito ou de outro, so uma teoria !! rsrsrs

more_horiz
Achei uma imagem bem legal, tem até o Rikudou Sennin nela.

Novos Edo Tensei Rikudou_sennin_shisui_kushina_jiraiya_edo_tensei_by_nakamurakenji1993-d66mh9c

Essa teoria pode ser improvável, mas seria bem legal esse novo rumo na história.

more_horiz
legal achei bacaa esta teoria, queria muito ver o que a kushina, tem muita gete forte podia ser mais explorado seria bom demais

more_horiz
Cara se o Kabuto sair do Izanami ele pode mudar tudo

Imagina que o orochimaru desfaça o edo tensei dele e entao o kabuto revivesse o hashi e cia a 200% do que eram ?
Imagina que o Kabuto entrasse no modo sennin e depois usasse o edo tensei, os tenseis seriam imunes ate o Onmyouton do Juubi
Imagina esse cara usando modo sennin e revivendo os 40 tenseis dele di novo ? Jinton ferrando com a arvore, itachi vs madara e coisas do tipo

O tenso é qe o kabuto usando edo tensei ja ta manjado, e, rever os caras nao seria tao legal assim

more_horiz

Ow, Kabuto poderia mudar o ruma dessa guerra, seria de grande ajuda,
mais ai vem o porem, não acredito que Kishi venha a fazer algo desse tipo bem agora, o tempo do Kabuto já passou, quem sabe ele não volta bem no final.

Enfim, é só esperar para ver, Kishi costuma fazer loucura as vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos