Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Escolha da melhor Bandeira! Empty[Votação] Escolha da melhor Bandeira!

more_horiz
Boa tarde a todos! Chegou a hora de escolher as melhores entre as bandeiras enviadas pelas equipes participantes da Gincana de Verão NS.

A prova pedia para criar uma bandeira feita apenas com recursos existentes no Paint.

A votação será um pouco diferente das demais realizadas no fórum, será por notas de 0 a 10. Ou seja, a pessoa deve dar uma nota de 0 a 10 para cada uma das bandeiras. É desejável que o membro que está votando, além de dar as notas, comente algo sobre as bandeiras, dando sua opinião. Não é necessário fazer uma bíblia, apenas um texto simples e objetivo.

Participantes não podem votar e não podem pedir votos.

A votação ficará aberta por 48 horas, ou seja, até as 17:00h do dia 17/01/2013.
Votação prorrogada até as 23:59h do dia 18/01/2014. :bial:

Vamos às bandeiras! :bial:

Equipe Project X
[Votação] Escolha da melhor Bandeira! 6nOhmVv

Equipe Verdinhos Team
[Votação] Escolha da melhor Bandeira! 140115014346841983

Equipe Perok (que nome de equipe, kkkkk)
[Votação] Escolha da melhor Bandeira! 1085266_506266719489166_888119167_n

Equipe Yaoi Team TV
[Votação] Escolha da melhor Bandeira! Erok

Equipe Black Bird
[Votação] Escolha da melhor Bandeira! 1i7qX94

Equipe Viciados Lovers
[Votação] Escolha da melhor Bandeira! BANDEIRA

Boa sorte a todos e que comece a votação!  :bial:

Última edição por Uchiha Psycho em Dom 19 Jan 2014, 15:38, editado 3 vez(es)

description[Votação] Escolha da melhor Bandeira! EmptyRe: [Votação] Escolha da melhor Bandeira!

more_horiz
Equipe Project X: 7

As cores ficaram ate legais mas o escudo no meio estragou um pouco, ficou mal desenhado... nao consigo imaginar isso como uma bandeira.

Equipe Verdinhos Team: 5

Bandeira simples, verde, cheia de traços tortos. O Dragao no meio ficou com traços mal feitos, aquele no pescoço pro pelo da cabeça um atravessando o outro.... não gostei.

Equipe Perok: 4

So um fundo preto com uma escrita rosa no meio. Isso jamais poderia ser uma bandeira.

Equipe Yaoi Team Tv: 0

So pode ser brincadeira... kkkk sem comentarios

Equipe Black Bird: 10

Com certeza a melhor de todas... usou as cores muito bem e ficou muito agradavel... sem duvidas foi a bandeira mais bonita!

Entre todas éh a unica que poderia ser uma bandeira de verdade.

Equipe Viciados Lovers: 5

Nao gostei. Jamais poderia ser uma bandeira e os traços ficaram meio non sense... ta mais pra um cartaz.

description[Votação] Escolha da melhor Bandeira! EmptyRe: [Votação] Escolha da melhor Bandeira!

more_horiz
°Equipe Project X: 7

Ficou legal, mas faltou algo que chamasse mais a atenção.

°Equipe Verdinho Team: 6

Uma bandeira simples, gostei do dragão mas o resto ficou meio torto (~°-°)~

°Equipe Peroks: 3

Muito simplesinha

°Equipe Yaoi Team TV: 6

Muito... Sem graça
PS: YAOI (~°-°)~

°Equipe Black Bird: 10

A mais bem-feita do concurso.

°Equipe Viciados Lovers: 4

Muito... Non-sense.

more_horiz
Equipe Verdinhos Team

Ficou bom, mais eu achei que podia mudar o nome da Equipe k. Mais fora isto está ótimo

more_horiz
Lukass, a ideia era dar uma nota para cada bandeira, mas vou considerar seu voto em caso de um possível desempate.

Vou dar minhas notas, imaginando cada bandeira hasteada em um mastro na porta da sede de cada time. :felizan:

Project X: 8,5 - Simples e bonita, traços sóbrios, cores sóbrias, agradável de se olhar.

Verdinhos Team: 7,5 - Ficou bem criativa, mas podia ter sido feita com mais capricho. Tem alguns espacinhos sem colorir, podiam ter dado zoom para colorir cada pixel. Mas fora isso, ficou bonita.

Equipe Perok: 6 Ficou bonita, mas convenhamos que as duas anteriores estão mais bem elaboradas.

Equipe Yaoi Team TV: 9,5 Eu usaria pendurada na minha janela sem dúvidas. :mario:

Equipe Black Bird: 9,75 Pra mim foi a mais estilosa, a disposição das cores, formas geométricas e estrelas ficou bem harmoniosa. Só não dei 10 porque ficaria um pouco mais estiloso se na bandeira houvesse duas letras "B" em vez de uma, já que o nome da equipe é Black Bird.

Equipe Viciados Lovers: 7,5 Ficou uma coisa meio psicodélica, curti, achei criativa.

more_horiz
Vou analisar criatividade x qualidade. Pra mim ambos quesitos são igualmente importantes.

Equipe Project X: 80 - Achei muito boa, os escudos, as espadas e estrelas, me lembra RPG medieval :UH:. Porém, as cores poderiam ter sido melhor escolhidas, principalmente o fundo, branco não ficou legal. E poderia ter sido melhor desenhada, na questão de traços.

Verdinhos Team: 85 - Ótima, bem criativa. Em questão de cores, só mudaria as do dragão, deixaria algo mais básico. O que prejudicou mesmo, assim como a anterior, foi esse traço torto. E faltou simetria nos desenhos que rodeiam o círculo.

Equipe Perok: 65 - Simples e máscula, porém nada criativa :deus:

Equipe Yaoi Team TV: 95 - Pra mim a mais criativa e bem elaborada. Traço bom, simetria nos desenhos, cores um pouco fora de harmonia (só que bem escolhidas) mas nada que prejudique e ainda a frase: "Entrelaçados no Yaoi". A melhor.

Rei do Camarote

Equipe Black Bird: 85 - Achei muito boa também, mas podia ter "incorporado" mais o clã, por exemplo usando o pássaro.

Equipe Viciados Lovers: 70 - Um pouco poluída né feras :kishi:

more_horiz
Hm.. Vamos lá.

Project X: Ficou simples, bonita e bem feita. Curti as cores, neutras e lembram algo medieval. Dou 8,5.

Verdinhos Team: Foi a que eu mais gostei. Desenhar no paint não é nada fácil, e para o programa que não possui muitos recursos, o desenho ficou ótimo. Parabéns para a equipe, só não dou 10 porque faltou um pouquinho só de capricho. 9,5.

Equipe Perok: A bandeira não está aparecendo aqui ;.; Depois tento dar meu voto.

Equipe Yaoi Team TV: Sério, achei uma fofura HUEHEHUE Só não curti muito a fonte utilizada :/ 8,5.

Equipe Black Bird: Curti muito a bandeira. Ficou bem feita, e como a Paty disse, a utilização das formas geométricas e as estrelas ficaram ótimas. 9.

Equipe Viciados Lovers: A ideia das cores ficou ótima, mas a forma como foi feita que não saiu muito bem. 8.

more_horiz
Pra mim a melhor bandeira foi a número 4 a do Black Bird foi a mais bem caprichada de todas eu voto nela.

more_horiz
Eu tenho um amplo conhecimento de bandeiras e vexilum, vou dar minha opinião e nota:

Equipe Project X: 9

Tem um clima medieval, tem um clima de disputa e competitividade e tem um ar de garra. Uma verdadeira bandeira.

Equipe Verdinhos Team: 8,5

Bandeira de um grau de dificuldade elevado, emblema de dragão perfeito, possuí também um ar de Garra, mas pecaram um pouco nas cores. E o estilo dela está de um vexilum e não de uma bandeira. De resto perfeito!

Equipe Perok: 2

Que coisa horrorosa, o rapaz que fez isso não deve ter o minimo de conhecimento de vexilologia, não deve nem ao menos saber oq é isso. A bandeira da Líbia é mas criativa que isso...

Equipe Yaoi Team Tv: 6

Sinceramente, eu não gostei muito não. Essa bandeira deve ter como principal foco o amor. Tudo bem é importante, mas não é o requisito fundamental para um bandeira. Bandeira tem que significar competitividade (em uma Gincana de verão), honra e formosura. Essa bandeira só tem o 3º fator, por isso a nota.

Equipe Black Bird: 9,5

Essa é uma bandeira. Impõe respeito e honra o nome "Black Bird" isso é oq precisa.

Equipe Viciados Lovers: 3

Imagina você em um acampamento e o seu acampamento tem essa bandeira, você participaria ?
Eu daria meia volta e ia embora.
1º Bagunça, a bandeira tem não tem nenhum sentido nesses riscos
2º Não possuí combinação de cores.
3º Ainda mancham o nome do grupo com uma bandeira dessa.

Desculpe ser grosso em algumas opiniões, mas a realidade assim.

more_horiz
Equipe Project X: 6

Não esta mal, até esta bonitinha, eu compreendo que tenha sido feita no paint, mas mesmo assim parece que foi feita por um rapaz/rapariga que estava com muito frio sempre a tremer, pois esta muito torta..

Equipe Verdinho Team: 4

Gostei do facto do dragão, mas de resto nada me cativou, por isso é 4 apenas pelo dragão mesmo..

Equipe Peroks: Voto nulo

Não consigo ver a foto aqui..

Equipe Yaoi Team TV: 0,5

5% pelo esforço deles  Rei do Camarote 

Equipe Black Bird: 9

A melhor de todas as bandeiras, apesar de ser simples, fica muito bem no olho e tem um estilo das américas, gostei!

Equipe Viciados Lovers: 2

Bem, não tão mau como a Yaoi, mas bandeira muito feita a pressa, não sei que argumentar mais nessa bandeira..

more_horiz
meu voto vai para a equipe blAck bird.tubo bem feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos