Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke poderá ter Rinnegan no próximo capítulo ? EmptySasuke poderá ter Rinnegan no próximo capítulo ?

more_horiz
No ultimo capítulo do mangá o 661 todos vimos que o primeiro Hokage Hashirama passou um pouco do seu chakra para o Sasuke e provavelmente agora o Sasuke tem célula senju , e do Hashirama , li numa teoria que o Rinnegan do Madara só se ativou por que ele esteve próximo da morte , se isso for verdade que o Rinnegan só é liberado quando se está perto da morte provavelmente Sasuke ativara o Rinnegan já que o Madara enfiou a espada nele para tentar pegar se olho.O que vocês acham Sasuke com Rinnegan na quarta-feira que vem ?

descriptionSasuke poderá ter Rinnegan no próximo capítulo ? EmptyRe: Sasuke poderá ter Rinnegan no próximo capítulo ?

more_horiz
Acho improvável e quando foi dito que Madara só o despertou próximo a sua morte, referia-se ao tempo que demorou para o despertar do Rinnegan, então conclui-se que leva tempo até isso ocorrer, talvez á única hipótese seria o Hashirama ter passado ao Sasuke uma quantidade enorme de células suas, de maneira que acelerasse esse processo.

Agora pelo o que eu vi, Hashirama dizia em passar um jutsu ao Sasuke, não sei se através disso, pode-se obter células...enfim !

descriptionSasuke poderá ter Rinnegan no próximo capítulo ? EmptyRe: Sasuke poderá ter Rinnegan no próximo capítulo ?

more_horiz
Acho possível!

Eu sempre achei que o chakra senju em si é que fazia os olhos serem despertados!

O Manguekyou é despertado com puro chakra, porque com o Rinnegan haveria de ser diferente?

E talvez o medo de morrer acelere ainda mais, isso somado á Hashirama em pessoal passar chakra para o Sasuke.

Enfim, estou crendo nisso.

more_horiz
Nada e impossível no mangan , vamos ver kk

more_horiz
Acho possivel sim mais e muito cedo pro sasuke despertar o rinnegan

more_horiz
É Possível, mas não no próximo cap, vejo mais em uma parte mais crítica.

more_horiz
Não, ele recebeu chakra, não dna

more_horiz
Sasuke tem grande parte do juugo em seu corpo, sugou várias vezes a Karin, teve vários zetsu em seu corpo e recebeu algo de hashirama que pode ajudá-lo nisso ou seja é bem provável!
Madara despertou a beira da morte e por esse último mangá o Sasuke vai Nesse caminho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos