Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias EmptyNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias

more_horiz
Povo, Pova ta ai mais uma ótima notícia para o jogo Naruto  :iupi: 

"
Novas informações sobre Naruto Storm Revolution foram reveladas em uma scan, divulgada pela Weekly Shonen Jump. A imagem reúne o Time 7 (Naruto, Sakura e Sasuke) e da indícios de um ataque especial combinando elementos de cada um dos integrantes, criando um jutsu em equipe. Porém a noticia mais relevante é a confirmação dos Edo Kage (Quarto Kazekage, Terceiro Raikage, Segundo Tsuchikage e Segundo Mizukage) como personagens jogáveis. A imagem também revela o jutsu final de cada um dos Kage
."

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias Naruto-Storm-Revo-Scan-3(1)

Provavelmente essa seria a novidade e de diferente para o jogo, espero que eles abasteçam mais a área de exploração no modo história, adicionando mais vilas para poder mais ser visitadas...

Surge a dúvida: será que nesse jogo estará incluído o personagem Kabuto no modo sábio?

Pra quem lembra no Ps2 Naruto ultimate ninja 5 tinha aquele modo treinamento RPG onde vc escolhia o nível de dificuldade, será que nesse teremos este modo também?! se tiver  :molhada:  me acabo kkkkkkkkk

Mal posso esperar pra estar jogando com o Muu Sama  :Beel: 

Fonte: NarutoProject

descriptionNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias EmptyRe: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias

more_horiz
ufa aleluia que noticia ótima seara que terá zetsu os 7 espadachins da nevoa e os irmãos kinkaku e ginkaku como jogáveis espero que sim

descriptionNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias EmptyRe: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ² Nóticias

more_horiz
danieltrevo escreveu:
ufa aleluia que noticia ótima seara que terá zetsu os 7 espadachins da nevoa e os irmãos kinkaku e ginkaku como jogáveis espero  que sim

Cara até acho que os espadachins não pois deles ja temos o zabuza e o kisame, zetsu creio mais como suporte...

Enfim se eles fossem colocados acho que já estaria sendo informado nessa scan, mas poderá ter alterações, espero que sim!

-----

Edit: Nossa fera se tem 76 anos?  :jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :aliens: 

more_horiz
Ficará muito bom com os Kages jogáveis, e também se ampliassem a área do modo história realmente ficaria muito bom.

Aparentemente Sasuke está com uma nova roupa ali,não?

Nunca joguei um jogo de Naruto de ps3, mas deve ser muito divertido.

more_horiz
Prevejo uma super Luta entre Naruto, Sasuke, e Sakura nas suas kuchyoses vs Juubi...

Gostei de que agora os Edo Kages foram confirmados, só espero que os 7 espadachins dá névoa estejam no jogo tbm...

Bom Se o Jogo chegar até a Parte do Mangá Atual, Vai ser foda d+
Compra do Jogo Garantida já  :fuckyea:

more_horiz
ouvi boatos que o jogo só será lançado em dezembro de 2014 .  :depre: 

more_horiz

Cara até acho que os espadachins não pois deles ja temos o zabuza e o kisame, zetsu creio mais como suporte...

Enfim se eles fossem colocados acho que já estaria sendo informado nessa scan, mas poderá ter alterações, espero que sim!

-----

Edit: Nossa fera se tem 76 anos? Jackie Jackie Jackie Jackie Jackie aliens

kkkk é que eu nunca tinha frequentado um fórum e eu achei que era igual as contas google ai botei que tinha essa idade

more_horiz
Aaah finalmente o kages jogáveis.

Eu nem comprei o Full Bust por causa disso, eu queria os edo kages.

Eu acho que vai ter o Kabuto no modo sábio

Se tiver os espadachins vai ser de suporte em Team Battle

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos