Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mais rápido computador de todos os tempos

+6
Uzumaki MinatO
bekinh@
Ling Yao
Dark Kyo
Tsuna-Kun
Clone das Sombras
10 participantes

descriptionO mais rápido computador de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: O mais rápido computador de todos os tempos

more_horiz
Andreia escreveu:
quando vc ficar velho,nem vai dar pra vc curtir o pc vc, vai ter que trabalhar pra sustentar sua familia

Mas ai depende... com 50 e poucos anos, a pessoa pode ta aposentada, e receber, enquanto fica só em casa descansando... mas ai até 45 anos tem que estar trabalhando. Depende de quanto tempo você esta trabalhando em tal área também. Quando eu tiver 53 anos(Se eu chegar lá) eu vou ficar só em casa fazendo nada haiauahaua

descriptionO mais rápido computador de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: O mais rápido computador de todos os tempos

more_horiz
Ah não,vou mecher no pc até meus últimos anos de vida e passara meu vício em gerações^^=
Eu quero esse pc nem que eu tenha 50 e tantos anos ^!

more_horiz
HI HI HI eu acho que se o mundo não já tem sido destruido por nós ,eu terei comcerteza eu pc desses,isso se eu atingir a minha meta de privatizar e comprar a petrobrás(resumindo NUNCA!)

more_horiz
dah ora dah pra baixa cs,naruto,rag,etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos