Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e o Izanami

+6
Deadpool
Dante
M. Shadows
Gabriel Marques
Hawk
-Rikudo Sennin
10 participantes

descriptionSasuke e o Izanami EmptySasuke e o Izanami

more_horiz
Vou refrescar a memória de vocês.
Sasuke e o Izanami 1627-35209359-8

[....]

Sasuke e o Izanami Capturar

Perceberam a semelhança? Acho que o Sasuke tá tentando fazer o Izanami da mesma forma que o Itachi fez.

descriptionSasuke e o Izanami EmptyRe: Sasuke e o Izanami

more_horiz
Sim, eu também acho.

Creio que não seja Izanagi, porque se não ele perderia um olho à toa(Ou não, por conta do FMS), já que ele praticamente pulou na espada...

Bem provável que seja o Izanami, e se ele tiver conseguido ativar a técnica, acho que já era pro Madara.

more_horiz
Eu pensei exatamente nisso quando vi o manga de hoje.

Se nos analisar-mos bem a ultima pagina desse manga(661), veremos que esta mais do que Obvio não se entregaria para morrer dessa forma.

Sabendo que Sasuke é estrategista, ele jamais agiria como fez hoje, tipo ele praticamente "pulou pra cima da espada de Madara". Isso não tem nada haver com as atitudes do Uchiha.

Acredito que à algum plano por traz disso tudo e provavelmente ele quis cehgar perto do Madara para poser usar o Jutsu.

Mas no anime ainda nao foi mostrado o mesmo praticando o jutsu, então nao tem como saber ao certo se ele aprendeu ou nao a técnica.

E também tem a parte do Hashirama, que como sabemos deu seu chackra ao Sasuke, oque nao faria muito sentido já que nao é preciso DNA SENJU, para usar a técnica, então pode ser também outra técnica usada pelo Hashirama, que no ultimo minuto ensinou ao Sasuke.

Mas é obvio que só saberemos na próxima semana!

more_horiz
Também acho possível que seja o Izanami , já que o modo como Sasuke joga a espada em direção do Madara é parecido com o que Itachi fez contra o Kabuto

more_horiz
Mas esse movimento não foi premeditado pelo Sasuke.

Madara de fato o paralisou durante o ataque usando os poderes gravitacionais do Rinnegan (Tanto que o Sasuke fica assustado e perguntando o que era aquilo), e aí o Madara golpeia o Sasuke com a sua própria Katana.

Se tudo isso não passa de uma armadilha feita pelo Sasuke, não dá pra dizer ainda, mas considerando a forma como ele se surpreendeu após ter sido pego no jutsu do Madara, eu acho que não.

more_horiz
Mesmo seu movimento não tendo sido premeditado, naquela situação, ele não poderia usar Izanagi ou Izanami? Ele tem o FMS, nunca vimos ninguém usar o Izanagi com FMS, vai que ele consegue sem perder o olho. Por exemplo quando você tem o FMS, aquele dano colateral do MS não está presente e se a pessoa também tiver liberdade de usar os Kinjutsus. Madara pode não saber disso por não ter se arriscado algo assim. Ou realmente, Sasuke recebeu algum jutsu de regeneração de Hashirama.

more_horiz
NÃO PODE TER SIDO IZANAMI
Pro adversário cair no Izanami ele tem que ser atingido (assim como Itachi cortou o chifre do kabuto)
E Sasuke NÃO CONSEGUIU ATINGIR MADARA
Acredito que seja o Izanagi que ele tenha feito
Assim Sasuke vai reaparecer como se nada tivesse acontecido com ele

E foi IZANAGI QUE HASHIRAMA ENSINOU PRO SASUKE
Tem uma teoria aqui no Forum que fala que Izanagi originalmente pertencia aos Senjus
Por isso Tobi disse que precisava de células Senjus pra fazê-la
Então Danzou e Tobi só usou a Técnica por ter as Células do Hashirama

more_horiz
Será que ele usou mesmo o izanami ?

Estamos falando de Uchiha Madara, ele sabe praticamente todos os segredos e macetes dos uchihas, e o sasuke não perderia um olho assim tão atoa.

Agora é só quarta feira pra saber...

more_horiz
Vcs esqueceram q qdo o Sazuke vai atacar Madara, ele derruba a espada no chão. Certo? Depois q ele elé derrotado Madara crava a espada no chão de novo. Pelo q me parece isso tem cara de inazami. Nao sei, mas por qual motivo Kishimoto frisaria essa mesma cena duas vezes? Isso me faz lembrar qdo Itachi lutou contra Kabuto.

Certo???

more_horiz
Bem não foi o Izanime como vimos , talvez ele possa ter tentado mais não deu certo madara esta vivão e solto ai lutando com o gay . Se ele tentou e não deu certo aprendeu uma grande lição pois esta quase morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos