Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesvedando os Misterios do 661 EmptyDesvedando os Misterios do 661

more_horiz
01- Como vcs viram no manga 660 de Naruto, antes da Kurama ser Puxada pelas correntes do Gedo Manzou, ela colocou a pata em cima e teve uma breve conversa com o menino da area Gaara. Primeiro ela pede a ajuda de Gaara, em seguida ela fala alguma coisa com ele e depois confirma se ele entendeu.

Desvedando os Misterios do 661 Naruto661-04

Desvedando os Misterios do 661 Naruto660-16

Desvedando os Misterios do 661 Naruto661-08

No manga 661 Pag. 04, a Kurama diz “ esta nas suas maos kazakage nanico’’, oque sera que Kurama disse ao Gaara ??? Certamente, ele não vai morrer como muitos pensaram ja que a determinação de Gaara em mante-lo vivo é muito grande, sera uma tecnica, ou um segredo do Rikudou que possa derrotar Madara, mas que somente Kurama sabia?

02- Esse manga 661 foi cheio de ‘’misterios’’ um deles é o jutsu que Hashirama, ensinou a Sasuke, sem mencionar o proprio chackra do Deus Shinobi que foi dado ao garoto. Esta claro que Sasuke não pularia direto pra espada do Madara se não fosse tudo planejado, mas oque ele fara em seguida ??

Desvedando os Misterios do 661 Naruto661-17

Qual a TEORIA de vcs sobre esses dois misterios citados acima ????

descriptionDesvedando os Misterios do 661 EmptyRe: Desvedando os Misterios do 661

more_horiz
Com certeza esse capítulo é cheio de ideias ocultas que Kishimoto colocou para deixar o final mais emocionante, além de ter deixado uma semana de férias para prolongar a tensão.

:tenso: 

Acredito que a Kurama não deu ao Gaara nenhum jutsu fantástico ou algum chackra potente, acho que a bijuu só alertou ao kazekage sobre alguma espécie de fraqueza do Madara, que ele deve ter percebido enquanto estava sendo controlado na luta contra Hashirama.

Quanto a Hashirama e Sasuke, acho que esse sim será um misterio interessante. Talvez Sasuke tenho aprendido o Mokuton, o Senjutsu, um Kuchiyose poderoso ou, mais provavelmente, um Fuuinjutsu infalível, mas eu ainda tenho esperanças de que, como Hashirama deu-lhe parte de seu chakra e Sasuke é um Uchiha prodigio que já manipula muito bem o FM Sharingan, ele acabe por liberar o Rinnengan e lute pau-a-pau com Madara.
 :Kim:

descriptionDesvedando os Misterios do 661 EmptyRe: Desvedando os Misterios do 661

more_horiz
Acredito que Sasuke irá despertar o rinnegan e vai fazer na mão com o madara. Madara logicamente irá dá uma surra no sasuke. sasuke ao saber que naruto morreu fará o rinnetensei e revive-lo, posteriormente Naruto de alguma forma irá se tornar o sábio dos 6 caminhos. Talvez Sasuke use o izanagi pra salvar o Naruto perdendo assim um olho na luta, tvz sasuke dê seu rinnegam para o Naruto, pois sasuke se encontrara impossibilitado de lutar... Talvez a parte da Kyubi q esta selada no pai dele seja cedida para o Naruto

more_horiz
Olá pessoal.

Todas essas teorias são muito interessantes, porém, eu acredito que oque vimos no campo de batalha SasukexMadara seja um Genjutsu e Sasuke ganhará algum tempo usando o Izanami, última técnica ensinada pelo Itachi ao Emo na luta ItachixKabuto. Não podemos nos esquecer que estamos falando de uma luta com o Madara, muito acima da média de todos os outros seres vivos atualmente no mangá,  e que não demorará muito para escapar da técnica, ou provavelmente pela essência dele não permitir que ele mude, e assim simplesmente romperá com o Izanami, provavelmente perdendo um olho (recém-concebido) o Naruto vai escapar da morte provavelmente da combinação do corpo Senju + Haruno Sakura liberando o selo da testa e usando o Sōzō Saisei no Jutsu, um jutsu encardido d tão bom q ao invés de regenerar células, cria novas para reposição de órgãos e tecidos, liberando o Byakugō no In. É claro que ela não é uma Senju, então ela morre por isso e posteriormente é trazida de volta pelo RinneTensei. O Naruto após ser trazido praticamente de volta da morte, assim como o FMS só é liberado numa situação extrema, seu corpo numa situação extrema traz à tona o verdadeiro poder do sangue Senju e ele se reanima com o corpo tão poderoso quanto do Rikudou-Sennin. Com essa vitalidade e chakra aparece no campo de batalha logo após o Madara sair do Izanami e encontrar um Sasuke debilitado e cego de um olho, puxa o Juubi para dentro de si, desperta o Rinnegan e usa seus poderes formidáveis de "Criar/Deletar" e some com a existência de Madara e seus Zetsus, puxa toda sua energia vital e converte essa força vital para todos os feridos no campo de batalha e trás todos os aliados mortos na guerra de volta à vida usando o Rinnetensei, cumprindo sua palavra de proteger seus amigos.
Também acho que seria legal se o Ero-Sennin reaparecesse. Bem que o Orochimaru poderia dar uma mãozinha para o retorno de um amigo Sannin, pois eu sei que ele vai tentar pegar a energia vital do espiral pra ele ficar mais forte e vai ficar felizinho com isso :)

Eu acho que a linha de raciocínio tem lógica. Mas pode conter alguns furos. Quero saber oque vocês acham do meu post!

Abraços!

more_horiz
Rafael escreveu:
Olá pessoal.

Todas essas teorias são muito interessantes, porém, eu acredito que oque vimos no campo de batalha SasukexMadara seja um Genjutsu e Sasuke ganhará algum tempo usando o Izanami, última técnica ensinada pelo Itachi ao Emo na luta ItachixKabuto. Não podemos nos esquecer que estamos falando de uma luta com o Madara, muito acima da média de todos os outros seres vivos atualmente no mangá,  e que não demorará muito para escapar da técnica, ou provavelmente pela essência dele não permitir que ele mude, e assim simplesmente romperá com o Izanami, provavelmente perdendo um olho (recém-concebido) o Naruto vai escapar da morte provavelmente da combinação do corpo Senju + Haruno Sakura liberando o selo da testa e usando o Sōzō Saisei no Jutsu, um jutsu encardido d tão bom q ao invés de regenerar células, cria novas para reposição de órgãos e tecidos, liberando o Byakugō no In. É claro que ela não é uma Senju, então ela morre por isso e posteriormente é trazida de volta pelo RinneTensei. O Naruto após ser trazido praticamente de volta da morte, assim como o FMS só é liberado numa situação extrema, seu corpo numa situação extrema traz à tona o verdadeiro poder do sangue Senju e ele se reanima com o corpo tão poderoso quanto do Rikudou-Sennin. Com essa vitalidade e chakra aparece no campo de batalha logo após o Madara sair do Izanami e encontrar um Sasuke debilitado e cego de um olho, puxa o Juubi para dentro de si, desperta o Rinnegan e usa seus poderes formidáveis de "Criar/Deletar" e some com a existência de Madara e seus Zetsus, puxa toda sua energia vital e converte essa força vital para todos os feridos no campo de batalha e trás todos os aliados mortos na guerra de volta à vida usando o Rinnetensei, cumprindo sua palavra de proteger seus amigos.
Também acho que seria legal se o Ero-Sennin reaparecesse. Bem que o Orochimaru poderia dar uma mãozinha para o retorno de um amigo Sannin, pois eu sei que ele vai tentar pegar a energia vital do espiral pra ele ficar mais forte e vai ficar felizinho com isso :)

Eu acho que a linha de raciocínio tem lógica. Mas pode conter alguns furos. Quero saber oque vocês acham do meu post!

Abraços!

Achei bastante criativa a sua ideia @Rafael.

Pra começar, gostei da teoria de que Sasuke usará o Izanami, até mesmo porque explicaria como Sasuke foi esfaqueado tão mediocremente e combina com o modo Uchiha de planejar as coisas.

Não entendi o que você quis dizer com aquela fusão entre Senju e Haruno e também não acredito que Sakura vá morrer. Ainda nesse contexto quero te dizer que o Saisei de Tsunade, apesar de ser extremamente similar com o Byakugo, não tem nenhuma relação um com o outro, ou seja, se um for liberado, o outro não é liberado consequentemente.

Acho bem pouco provável que o fato de Naruto ser reanimado possa fazer com que ele vire o rei da cocada preta, muito menos virar um "Nidaime no Rikudou" desse jeito.

Também não acho que alguém vá 'puxar o juubi' do nada pra dentro de si, já que o selamento daquele bicho é bem pesado pra se fazer de repente.

Não acredito e nem quero que alguém use o Rinne Tensei, já que quero que o Orochimaru e a Tsunade batam as botas de vez. Se pudessem levar o Kakashi junto seria até melhor. Já cansei deles quase morrerem o tempo todo.

Bem, foi isso.

more_horiz
teoria interessante, mas impossível.

Primeiro

Sasuke não foi de encontro a espada do Madara.
Ele foi atacar o Madara, quando, o Uchiha BOSS, com um poder que nunca havia sido mostrado, fez com que o Sasuke parasse no ar, estaticamente, e logo em seguida ele usou a katana do Sasuke e o feriu gravemente.

Sasuke não sabia que ele seria golpeado, muito menos que pararia no ar, flutuando. Ele foi atacar.

Possivelmente, foi tão confiante por conta do jutsu do hsashirama, que é uma técnica que serve para restringir o SM do Madara. E esse chakra do hashirama, não passa de chakra, e em uma quantidade pequena, então, Sasuke NÃO vai despertar o Rinnegan devido ao chakra do Hashi. NÃO VAI!

vocês são tão ingênuos a ponto de imaginar somente o que parece óbvio, que é o que é pra parecer?

algo como isso:
Visto que um Uchiha recebeu um resquício de poder Senju, o que acontece??? Rinnegan!
OHHHH que inusitado não?

Pelo amor de Deus, o Rinnegan não vai vir.

Não por conta do chakra do Hashi pelo menos. Talvez por algum outro motivo, mas não esse.

Sobre como os amigos Naruto e Sasuke escaparão, não faço ideia...
Muito se levantou sobre isso, mas não sei.

Uns dizem que a Sakura vai salvá-lo (Naruto), o que eu duvido MUITO.

Aliás, regeneração e criação de células novas, é absolutamente a mesma coisa. O que se chama de CURA, é a divisão celular, que reconstitui os tecidos. Ou seja, Novas células nascem, por meio de mitose, e regeneram o tecido ferido. Não há diferença entre as duas coisas não ;D

Falam sobre o Rikudou se encontrar com eles do outro lado, e salvá-los. Bem, até é interessante, pois dai o rikudou os presentearia com poderes, para que possam derrotar Madara. Porque do jeito que está, nem por um milagre.

Naruto ficar com o corpo do Rikudou somente por passar por um momento difícil e se superar? Não acredito...

Ele deve se equiparar com o Rikudou em poderes e tal, mas não acho que seja dessa forma.

Talvez selando o Juubi em sí, sei la... Difícil palpitar a respeito.

Mas enfim, como disseram, a linha de raciocínio até que é coerente, mas eu, pessoalmente, desacredito em quase tudo que foi dito.

more_horiz

GrunerJr escreveu:
teoria interessante, mas impossível.

Primeiro

Sasuke não foi de encontro a espada do Madara.
Ele foi atacar o Madara, quando, o Uchiha BOSS, com um poder que nunca havia sido mostrado, fez com que o Sasuke parasse no ar, estaticamente, e logo em seguida ele usou a katana do Sasuke e o feriu gravemente.

Sasuke não sabia que ele seria golpeado, muito menos que pararia no ar, flutuando. Ele foi atacar.

Possivelmente, foi tão confiante por conta do jutsu do hsashirama, que é uma técnica que serve para restringir o SM do Madara. E esse chakra do hashirama, não passa de chakra, e em uma quantidade pequena, então, Sasuke NÃO vai despertar o Rinnegan devido ao chakra do Hashi. NÃO VAI!

vocês são tão ingênuos a ponto de imaginar somente o que parece óbvio, que é o que é pra parecer?

algo como isso:
Visto que um Uchiha recebeu um resquício de poder Senju, o que acontece??? Rinnegan!
OHHHH que inusitado não?  

Pelo amor de Deus, o Rinnegan não vai vir.

Não por conta do chakra do Hashi pelo menos. Talvez por algum outro motivo, mas não esse.

Sobre como os amigos Naruto e Sasuke escaparão, não faço ideia...
Muito se levantou sobre isso, mas não sei.

Uns dizem que a Sakura vai salvá-lo (Naruto), o que eu duvido MUITO.

Aliás, regeneração e criação de células novas, é absolutamente a mesma coisa. O que se chama de CURA, é a divisão celular, que reconstitui os tecidos. Ou seja, Novas células nascem, por meio de mitose, e regeneram o tecido ferido. Não há diferença entre as duas coisas não ;D

Falam sobre o Rikudou se encontrar com eles do outro lado, e salvá-los. Bem, até é interessante, pois dai o rikudou os presentearia com poderes, para que possam derrotar Madara. Porque do jeito que está, nem por um milagre.

Naruto ficar com o corpo do Rikudou somente por passar por um momento difícil e se superar? Não acredito...

Ele deve se equiparar com o Rikudou em poderes e tal, mas não acho que seja dessa forma.

Talvez selando o Juubi em sí, sei la... Difícil palpitar a respeito.

Mas enfim, como disseram, a linha de raciocínio até que é coerente, mas eu, pessoalmente, desacredito em quase tudo que foi dito.

@ GrunerJr, achei suas ideias meio pessimistas. Também acho que você dá alguns tiros cego, já que tudo isso é uma teoria, e que pode realmente acontecer se considerarmos que Kishimoto foi totalmente previsível até agora, como com a identidade do pai de Naruto e de Tobi.

De qualquer forma você apresentou explicações bem realistas então acho que o jeito é esperar pra ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos