Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara no Izanami? EmptyMadara no Izanami?

more_horiz
bom venho aqui para simplesmente questionar algumas teorias que vi hj depois do episódio 661 do manga
a 1ª é será que sasuke esta tentando usa o izanami como o itachi?
se ele realmente ta tentando usa isso SERIA REALMENTE POSSÍVEL MADARA CAIR NESSA?
gente o cara pego as 9 bjuus de uma vez conhece mais do que ninguém os poderes uchihas
seria um tanto patético pra min ele cair nessa! (Não so fan de carteirinha dele mas admito o cara é MONTERS FUULL)

e mais eu ria bastante com as teorias doidas de como sasuke ia ganha o rinnegan dos fanzetes do emo mas agora
Com o hashi dando Chakra a ele já acho provável e plausível que ele consiga pois acho que madara so
conseguiu o rinnegan enfrentando a própria morte no final de sua batalha com hashi
e a forma que sasuke "Esta enfrentando a própria morte de cara" pode acontecer isso
e so pra constar sasuke nao pulo pra espada como vi alguns dizendo aqui no site ele foi ataca
e me pareceu que madara uso un daqueles jutsos que pain usava com aqueles corpos doidos la
que dava pulsão e repulsão nos adversários eki não me lembro o nome enfim

Minha teoria é Madara não será PEGO PELO IZANAMI ISSO È MEIO QUE INPLAUSIVEL OQUE VOCES ACHAM?

descriptionMadara no Izanami? EmptyRe: Madara no Izanami?

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
bom venho aqui para simplesmente questionar algumas teorias que vi hj depois do episódio 661 do manga
a 1ª é será que sasuke esta tentando usa o izanami como o itachi?
se ele realmente ta tentando usa isso SERIA REALMENTE POSSÍVEL MADARA CAIR NESSA?
gente o cara pego as 9 bjuus de uma vez conhece mais do que ninguém os poderes uchihas
seria um tanto patético pra min ele cair nessa! (Não so fan de carteirinha dele mas admito o cara é MONTERS FUULL)

e mais eu ria bastante com as teorias doidas de como sasuke ia ganha o rinnegan dos fanzetes do emo mas agora
Com o hashi dando Chakra a ele já acho provável e plausível que ele consiga pois acho que madara so
conseguiu o rinnegan enfrentando a própria morte no final de sua batalha com hashi
e a forma que sasuke "Esta enfrentando a própria morte de cara" pode acontecer isso
e so pra constar sasuke nao pulo pra espada como vi alguns dizendo aqui no site ele foi ataca
e me pareceu que madara uso un daqueles jutsos que pain usava com aqueles corpos doidos la
que dava pulsão e repulsão nos adversários  eki não me lembro o nome enfim

Minha teoria é Madara não será PEGO PELO IZANAMI ISSO È MEIO QUE INPLAUSIVEL OQUE VOCES ACHAM?

Olá!

É interessante a teoria, eu também penso mais ou menos assim.Eu acabei de bolar uma teoria para os elementos ocultos do 661. Clika lá >>>>> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33272-desvedando-os-misterios-do-661#834709 <<<<<<<<
A verdade é que tem muita coisa acontecendo de uma só vez, está uma salada de frutas e acho que tudo pode acontecer.

Abraços

more_horiz
Madara deve conhecer cara, ele é boss.

more_horiz
Shouk escreveu:

Certeeeza que ele conhece, mais o Itachi falou para o Emo que era o único jeito de parar o Izanagi, técnica teoricamente indestrutível, então acho que o Sasuke vai usar o Izanami seguindo essa linha de raciocínio por similaridade para parar o Madara, mas a lenda em questão escapa com certeza. Pelo menos o Emo vai ganhar um tempo pro loiro se recuperar e chutar a bunda do Madara com o poder vital do Rikudou. Eu definitivamente acho que a coisa vai acontecer mais ou menos assim.

Abraços!

more_horiz
Rafael escreveu:
Shouk escreveu:

Certeeeza que ele conhece, mais o Itachi falou para o Emo que era o único jeito de parar o Izanagi, técnica teoricamente indestrutível, então acho que o Sasuke vai usar o Izanami seguindo essa linha de raciocínio por similaridade para parar o Madara, mas a lenda em questão escapa com certeza. Pelo menos o Emo vai ganhar um tempo pro loiro se recuperar e chutar a bunda do Madara com o poder vital do Rikudou. Eu definitivamente acho que a coisa vai acontecer mais ou menos assim.

Abraços!

Mas por ele conhecer ele deve saber que vão tentar nele, duvido que ele caia assim tão facilmente ainda mais pro sasuke que aprendeu a pouco tempo.

more_horiz
Izanami não funcionaria no Madara.

Pelo menos acho que não... Madara não é louco como o Kabuto. Ele só tem um plano maligno para trazer a ''paz''.

Ele não está fora de sí, nem desequilibrado mentalmente como o Kabuto.

Independente disso, ainda não consigo acreditar na possibilidade de o Sasuke utilizar o Izanami.

Ele foi trollado. Não planejou nada, não teve se quer reação no momento de ser perfurado pela katana.

Se tivesse ligado, atento, não estivesse fora de sí pelo susto de ter sido parado em pleno ''vôo'', ele teria ativado o Susanoo talvez.

Evitaria que ele fosse ferido pelo Madara...

more_horiz
Vcs esqueceram q qdo o Sazuke vai atacar Madara, ele derruba a espada no chão. Certo? Depois q ele elé derrotado Madara crava a espada no chão de novo. Pelo q me parece isso tem cara de inazami. Nao sei, mas por qual motivo Kishimoto frisaria essa mesma cena duas vezes? Isso me faz lembrar qdo Itachi lutou contra Kabuto.

Certo???

more_horiz
Mas velho, como o cara falou, o Madara pegou todas as bijus ao mesmo tempo, conhece muito as técnicas Uchiha, acho difícil ele cair no Izanami, já que ela é uma técnica proibida do clã e ele provavelmente conhece... a única possibilidade de dar certo pra mim seria a seguinte: como Madara morreu a muito tempo, a técnica pode ter até sido criada depois da sua morte, pelo Shisui por exemplo, que despertou o MS e sempre foi dito como um grande ninja... fora que quando Madara fala pra Sasuke ir para o lado dele, o emo diz que Madara morreu e já é passado, ele pode tentar fazer Madara ver essa realidade através do Izanami, que ele morreu e não tem nada mais a fazer no mundo... 

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Mas velho, como o cara falou, o Madara pegou todas as bijus ao mesmo tempo, conhece muito as técnicas Uchiha, acho difícil ele cair no Izanami, já que ela é uma técnica proibida do clã e ele provavelmente conhece... a única possibilidade de dar certo pra mim seria a seguinte: como Madara morreu a muito tempo, a técnica pode ter até sido criada depois da sua morte, pelo Shisui por exemplo, que despertou o MS e sempre foi dito como um grande ninja... fora que quando Madara fala pra Sasuke ir para o lado dele, o emo diz que Madara morreu e já é passado, ele pode tentar fazer Madara ver essa realidade através do Izanami, que ele morreu e não tem nada mais a fazer no mundo... 

Pelo que eu entendi da explicação do Itachi para o Sasuke sobre o Izanami, a técnica é bem antiga e foi criada até mesmo antes da criação do sistema de vilas. No anime dá pra ver isso melhor, pois tem uma explicação mais detalhada. Sendo assim, acho difícil o Madara não ter conhecimento.

Pode até ser que o Sasuke tenha tentado iniciar o Izanami jogando sua espada no chão e sendo apunhalado (de propósito, por saber que pode se curar com o suposto jutsu que recebeu de Hashirama). Mas ainda não sabemos se Sasuke jogou a espada no chão ou se Madara arrancou ela da mão dele para depois paralizá-lo no ar e apunhalá-lo, tudo é possível.

Agora respondendo à pergunta do tópico, caso isso seja realmente uma tentativa de Izanami, acho que o Madara pode vir a cair sim, pois não me parece que alguém vai ser imune à técnica só porque é mais forte do que quem a aplicou. Parece que só quem reconhece seu verdadeiro poder é imune ao Izanami. No momento, Madara está fazendo coisas semelhantes ao Kabuto, usando poderes de terceiros (células e Senjutsu do Hashirama), isso cheira a alguém sujeito a cair num Izanami.

more_horiz
não tem como aquilo ser izanami pelo motivo:
é criado uma repetição de algo que aconteceu -
a espada é enfiada no sasuke, ele deixaria o madara enfiar a espada nele só pra criar o izanami, isso não faz sentido ele morreria msm assim..

more_horiz
Quando Itachi usou tal tecnica se deixou acertar por que poderia se regenerar com o poder do Edo Tensei, o Sasuke provavelmente deve poder se regenerar com o poder deixado pelo Hashirama! , mas eu to achando que ta demorando muito pra se aplicar o Izanami , o Sasuke ta la falando que não pode morrer e talz .. o Itachi quando usou o Isanami estava tranquilo e não demonstrava medo algum.. Enfim, aguardemos ansiosamente *-* rs

more_horiz
Eu não acho que aquilo seja Izanami, pois o Izanami que Itachi usou necessitou de contato com o inimigo, coisa que não houve ali.

Mas Madara cair no Izanami é totalmente possível.

"O Inzami é para punir aqueles que não aceitaram seu destino."

Madara aceitou? Lógico que não, ele não aceitou morrer, ele se valeu de poderes alheios para sobreviver, ele se valeu de meios "ilícitos" para voltar a vida, e com isso mudar o destino de muitos.

Aliás, a partir do momento que ele vê um destino imutável e não aceita, ele já cairia no Izanami.

Enfim, nessa parte apenas, porque não acho que foi o que rolou ali.

more_horiz
Madara não esta no izanimi , Sasuke falhou atacou sem planejamento mesmo e no final teve o peito perfurado . Se ele realmente usar o izanime madara não escaparia pois o mesmo dificilmente vai aceitar seu destino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos