Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAinda é possível ... EmptyAinda é possível ...

more_horiz
Pessoal eu gostaria de saber a opinião de vocês se ainda é possível o kishimoto explorar personagens que ainda não foram explorados ou que não foram explorados o suficiente.

Por exemplo: É possível nós leitores ainda vermos alguma coisa de personagens que mal apareceram, Shodaime e Sandaime Mizukage, Shodaime Kazekage, Nidaime Kazekage, Shodaime Tsuchikage, Shodaime e Nidaime Raikage.
Talvez em um flashback quem sabe?

Outros que falarão que são fortes, mas nem ao menos foi mostrado o poder: Sakumo e etc
E Alguns randons como genma, karin (mostrar ao menos algo a mais)

E aí, há essa possibilidade ?

descriptionAinda é possível ... EmptyRe: Ainda é possível ...

more_horiz
Eu acho que não é possível!

more_horiz
também acho que não,geralmente tio Kishimoto nem deve ter historia para eles

more_horiz
Acho que pode ser possível, explorar a vida dessas pessoas através de filmes, ovas, fillers, mas a questão é que ele deve estar tão focado no final dessa guerra que não ta muito afim de ter esse trabalho todo.

Fora que já esta no final do anime, se ele quisesse explorar esses personagens acho que já teria feito.

more_horiz
Eu acho que seja possível, mas depois de vários anos desenhando Naruto ele queira um descanso, ou umas férias.

Mas existem Farias formas desses personagens serem explorados!

more_horiz
Acho muito dificil

O mangá já está se encaminhando pra sua fase final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos