Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 345

+15
Yamilucas
M. Shadows
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
dennysuchiha
JL
ITACHI™
riqueras
Heisenberg
Atlas Titan
Kyuko
Nilson98Bra
pluuuuffff
Ben Ikneg
Dante
19 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 345 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 345

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 345.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 345 - Eu estou no Inferno.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 345 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 345

more_horiz
Episódio meio chatinho, mas ficou excelente em vários sentidos.

Zetsu Espiral e seus cocos  :~.~: 

Rin era luz de Obito, uma vez morta, qualquer um poderia mudar rumo de Obito, Madara teve sorte nesse caso, se não fosse esse drama, Obito teria voltado pra Konoha cedo ou tarde.

Obito demonstrando que ninguém se mete com a combinação Mokuton + Kamui, meteram com a Rin, agora sofram mortos.

Mas agora perdi a esperança de Naruto ser dublado pra cá, nunca iriam mostrar aquele sangue todo num "desenho animado da cartoon ou sbt".

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 345 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 345

more_horiz
AHHHAHHAHAHA

Amei este episódio,r ealmente amei.

Mas a melhor parte vai ser a minha KONAN <3, e o meu NAGATO <3 no proximo ^^

Nota: 9

Não dou 10, porque epá... Não gosto de cócó

more_horiz
Caras, Ficou muito foda o episódio de hoje *--*

A melhor parte, é a que o Obito desperta os poderes e trucida os Ninjas de Kirigakure com a combinação de Sashiki no jutsu mais intangibilidade.

E depois disso, o ânime fica em silêncio por um tempo como se fosse um filme mudo, e do nada os galhos gigantes saem do corpo do Obito, esmagando os Ninjas restantes, causando a maior chuva de sangue no campo de batalha e terminando o episódio de forma bem horrenda e assustadora.

Eles capricharam nessa parte.

Ficou muito bom mesmo o episódio de hoje, só não dou nota 10, porque boa parte foi mais de enrolação.

more_horiz
esse episodio falaram muito coco... literalemnte... concordo com o bengenki, zuariam MUITO, imagino quando chega a parte do kakuzu e hidan aki no brasil.... como diram os zetsus brancos... e um coco... mas do resto o ep foi bom, obito berseker :oO: , minha konan vai voltar no proximo EP  :fsjal: 

more_horiz
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Só falo que foi; FODA.

As músicas melodramáticas e o enredo do episódio foi muito foda!

O Humor do Redemoinho (a partir de hoje vou chama-ló de redemoinho), e seus cocôs!

O Obito usando a 1ª vez a habilidade do seu Mengekyou, foda!

O final ele esmurrando o cara, foda!

No final ele usando o Mokuton e matando todos com aquela música :molhada:

NOTA 10!

more_horiz
Isto +e uma prova para quem diz:

"Ah, kamui do kakashi ele aprendeu sozinho, mas o obito foi ensinado!"

RELEMBROU A MEMÓRIA de todos agora.

Obito mal despertou já sabia usar melhor que o kakashi atualmente.

Kakashi desiquilibrado? Nop. Kamui is.

more_horiz
Realmente o episódio foi muito bom (praticamente não teve fillers).

Gostei tanto da primeira parte na caverna (acho legal os Zetsus conversando) quanto da luta (muito bem feita, me lembrou que o anime também pode ser legal).

Os caras da animação capricham quando querem, faz tempo que não vejo um episódio tão bonito.

Só queria mesmo que fosse mostrado o mokuton do Obito esmagando os ninjas naquela golpe final, ia ser um filler mas ia ser legal do mesmo jeito.

De resto ficou muito bom tudo, o próximo episódio promete também (no mangá o capitulo "dreamworld" é um dos meus favoritos), vai ser legal demais ver isso animado (desde que eles caprichem assim novamente).

more_horiz
O episódio foi razoável. :zeus:

Eu achei a qualidade de imagem boa,sem muita enrolação. Porém,assim como no mangá,eu não gostei dessa parte do mangá  que mostra o Madara encontrando o Obito. O próximo vai ser foda pq vai aparecer Nagato,Konan e Yahiko. :deus:

Sei lá,espero que chegue logo a ressurreição do Juubi. 

Episódio nota 7. :neves:

more_horiz
episodio MITICO hauihaiuha

os zetsus são engraçados demais cara kkkkkk a parte dele em cima do obito e mostra o desenho de um coco eu "me caguei" de rir ahiuahhaha
a parte que ele desperta o MS e trucida todos foi louca demais...

mas uma pergunta me surgiu, mostra ele ativando o MS e o olho do Kakashi tbm despertando... mas no Clássico, o Hatake ainda não tem o MS...
erro deles?

more_horiz
episodio legal

mais teve muita enrolação mais o final do epi foi foda obito usando kamui + mokuton muito foda,
mais aquela cena do kakashi pefurando a rin ficou muito ruim enfim foi legal o episodio proximo epi vai ser chato so comversa se nao me engano :fera:

more_horiz
Episodio magnífico.

Me arrepiei bagarai nele.

Aquela música OST da Akatsuki, Obito esmagando os noobs com intangibilidade e Mokuton, os noobs chorando porque não conseguiam ataca-lo.
:heheh: 

Zilhões e zilhões de Kirigakure mortos.

A a sonoplastia nos momentos certos.

Agora, foi FAIL aquela merda do começo de Zetsu e seus cocôs.
:zeca: 

Nota 9

Próximo é Konan, Yahiko e Nagato.
FTW!!!

:XD: 

more_horiz
Que isso Véi, episódio mt foda, Kishi se superou nessa semana, o Mangá e o Anime estão fodas kkkk

Gostei muito da parte dos zetsus e do Obito lá na caverna kk, foi meio engraçado... e esquisito  :aliens: 

Mas o Final, não tem pra ninguém, Obito Arregasou Geral, Parecia um Monstro véi, Pra mim uma das partes mais fodas do Anime Inteiro, Até me Arrepiei de Tão foda  :*-*: 

e A morte da Rin foi Triste mano  :ownx: 

Enfim  :neves:  Episódio NOta 10...

more_horiz
riqueras escreveu:
episodio MITICO hauihaiuha

os zetsus são engraçados demais cara kkkkkk a parte dele em cima do obito e mostra o desenho de um coco eu "me caguei" de rir ahiuahhaha
a parte que ele desperta o MS e trucida todos foi louca demais...

mas uma pergunta me surgiu, mostra ele ativando o MS e o olho do Kakashi tbm despertando... mas no Clássico, o Hatake ainda não tem o MS...
erro deles?

acho que o Kakashi despertou mas não sabia que tinha né, não sabia mudar do sharingan pro Mangekyou, daí ele só aprendeu depois de muitos anos, pq afinal ele não é Uchiha pra já ter controle sobre o olho

more_horiz
otimo episodio, a voz do zetsu parcial ficou foda,e ele falando de coco ele é irado,grafico ficou muito bom a batalha contra os ninjas da nevoa fico epico mesmo sendo curto aqueles gritos do obito e de sua brutalidade nos golpes e de chora de emoçao,queria que obito tivesse sido assim brutal na guerra pena que kishi fez caganeira,proximo semana yahiko,konan e nagato e a fundaçao da akatsuki. e bom de tudo isso é que o episodio é duplo

nota 7,8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos