Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descendencia Senju?

+5
Domonic
Gabe
SiriusHyuga
PortgasD.Ace
larissaharuno
9 participantes

descriptiondescendencia Senju? Emptydescendencia Senju?

more_horiz
ponto 1:

o clã senju nao foi exterminado assim como o clã uchiha foi, entao na minha humilde opiniao, acho que eles apenas se separaram e se misturaram com outros clãns como no exemplo da tsunade, ela é uma senju misturada com uzumaki.

ponto 2:

Sakura recebeu o treinamento da tsunade e aprendeu tudo em pouco tempo, conseguindo ate ativar o byakugou (coisa que a propria shizune, uma aluna de muitos anos nao conseguil aprender) por isso acho que o byakugou seja um kinjutsu que depende da linhagem sanguinea de cada ninja, tendo eles que ser descendente do mesmo clã para conseguir realiza-lo.

ponto 3:

semelhança de sakura com senjus:
sua força bruta (como a da godaime que é uma senju)
selos regenerativos(assim como hashi e tsuna)
especialidade em genjutsu (assim como senju toouka)

pensa bem, faz sentido, a série naruto gira em torno de três clãs principais, que são senju, uzumaki e uchiha..

time 7:

naruto UZUMAKI
sasuke UCHIHA
e porque nao sakura SENJU??

na opiniao de vocês, sakura pode ser uma mistura de haruno com senju ou ter alguma descendencia do clã?

descriptiondescendencia Senju? EmptyRe: descendencia Senju?

more_horiz
Ah tipo eu acho meio dificil ela ser uma Senju mas ate que ficaria legal ^-^

more_horiz
Sakura NUNCA foi forte.
Ela é fraca
Se vc tirar o chakra dela, um soco dela não faz efeito nenhum
Tsunade tem uma força física imensa, já a Sakura não
Tsunade manipulou a espada do Gamabunta e quase matou o Orochimaru sem usar nem uma gota de chakra. Agora manda a Sakura fazer isso?
Pra mim, a Sakura nao é Senju

Outra: Sakura não tem selos regenerativos

Cara, pra mim vai ser MUITO dificil a Sakura mostrar Souzo Saisei e Byakugou

PENSEM CMG GALERA: COMO -COMO- ~COMO~ uma ninja médica q não tava conseguindo nem restabelecer o Shikamaru, conseguiria chegar ao auge do ninjutsu medicinal (Souzo Saisei-Byakugou)???
Cara, a Sakura ainda tem muito oq evoluir no quesito medicina
Se ela nem conseguiu curar o Shikamaru, como ela vai conseguir REGENERAÇÃO??
Regeneração>>>>>>>>>>>>>>Cura
Lembre-se da Tsunade falando: "Não é uma simples cura...É REGENERAÇÃO"
Sakura tava lá focando todo seu poder no Shikamaru e mal tava conseguindo manter ele vivo (precisou do Naruto pra ele ficar vivo); aí chega a Tsunade, dá um tapa na testa dele e o cara fica novinho em folha!
ACHO EU, q para ser capaz de chegar ao AUGE do ninjutsu médico, é preciso muito mais q liberar um selo cheio da chakra... É preciso ser capaz de fazer os jutsus, tanto o Byakugou quanto o Souzo Saisei
Pra mim, a Sakura ainda tá longe de conseguir dominar esse 2 jutsus, vide ela tentando curar o Shikamaru e nao conseguindo, aí chega a Tsunade e faz o serviço em menos de 15 segundos.

E a Sakura não é especializada em genjutsu. Ela só é do tipo genjutsu! Nada mais...Q eu saiba, ela até hj não mostrou nenhum genjutsu! Ela só tem facilidade de se livrar deles. No futuro ela pode vir a apresentar um fodoroso, mas até agora nada.

Sei não galera, ta cada dia mais dificil pra Sakura superar a Tsunade...Quanto a esse negocio de ela vir de uma ramificação dos Senju: acho q não

more_horiz
Não.  Naturalmente ela é fraca, não tem um corpo Senju. Além do mais, Kishimoto já disse que ela é uma garota comum, assim como Rock Lee. Se ele enfiasse uma ascendência Senju na Sakura seria KnJ, além de passar por cima das próprias palavras.

more_horiz
Acho que não, mas pode ser possível só kishi querer.

more_horiz
Acho que poderia ter chances, mas se isso fosse verdade, acho que o anime/manga já teria explorado mais esse assunto.

Mas se fosse verdade explicaria muitas coisas como a sua força por exemplo.

more_horiz
eu acredito nessa possiblidade
sakura sempre foi habilidosa e sakura é muito habilidosa pra ser normal

more_horiz
bem,

sobre a força, é característica de controle e liberação de chakra na hora certa. Fruto de treinamento, nada além disso.

sobre o byakugou ser Kekkei Genkai, desacredito muito. Talvez a sua seletividade esteja melhor relacionada com particularidades de chakra, quantidade dele, ou mesmo afinidade.

Ela tem 'regeneração' puramente por técnica e treinamento. Kabuto não é um Senju, e partilha das mesmas habilidades, aliás, superior a Sakura inclusive.

A única parte que ao menos tem coerência, é a de o time 7 ter um Uchiha, um Uzumaki, e faltaria um Senju, para que o time agregue os 3 clãs mais ''fortes'' talvez...

more_horiz
Uma especulação aí pra vocês
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27737-cla-haruno-criou-o-sm?highlight=rikuda+haruno

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Uma especulação aí pra vocês
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27737-cla-haruno-criou-o-sm?highlight=rikuda+haruno

ja tinha lido tem um tempo...

Mesmo sendo possível, não acho provável.

Um clã inútil como esse, ter sido responsável por criar o SM?
Se fosse o caso, o clã seria um pouquinho mais explorado pelo menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos