Hora de escolher a melhor fanfic da Gincana de Verão NS. Apenas quatro equipes entregaram, mas uma delas foi desclassificada (apenas da prova, não da gincana) por possuir conteúdo ofensivo, estando em desacordo com as regras do fórum. Portanto, apenas três entrarão na votação.
*Nota: As fanfics são curtas para faciliar a leitura na hora da votação.
Regras:
Aqui estão as fanfics concorrentes:
Que se inicie a votação e que vença o melhor! :bial:
Última edição por Uchiha Psycho em Dom 19 Jan 2014, 18:38, editado 1 vez(es)
*Nota: As fanfics são curtas para faciliar a leitura na hora da votação.
Regras:
- Vote em apenas uma fanfic, justificando sua opinião.
- Participantes das três equipes autoras das fics em votação não podem votar.
- Participantes das equipes que não entregaram nenhuma fanfic e da equipe cuja fanfic não entrou na votação podem votar.
- A votação ficará aberta por 48 horas, ou seja, se encerra às 16:30h do dia 18/01/2014.
Aqui estão as fanfics concorrentes:
- Equipe Perok:Spoiler :A Dama do Sol
Andava por todos cantos procurando uma pessoa para amar, depois de tudo que eu fiz por ele, simplesmente me deixa vendo aquela pedra, será que poderei amar novamente?
- Tenten, você está bem? - Fala Lee se aproximando de mim.
- Lee, me deixe mais um pouco aqui. - Falo me calando ao olhar a pedra cravada no chão que me deixava com tanta dor. - Vai treinar, logo estarei contigo.
- Ok, mas prometa que você vai melhorar. - Fala Lee olhando triste para mim. - Neji não iria querer isso...
- Ele me deixou. - Falo fria.
Simplesmente me desloco dali com o shushin no jutsu, precisava pensar, tentar parar toda aquela magoa que estáva no meu coração, mas não sei se é possivel, eu amava ele mais do que tudo nesse mundo, se não fosse o Madara e aquele maldito Obito, talvez ele estivesse comigo contemplando o verão comigo.
- Droga. - Fala notando o calor aumentando.
Eu simplesmente te amava, por isso me vinguei, consegui desferir o ultimo golpe no Madara assim que ele foi enfraquecido pelo Naruto, então por alguma razão a Juubi foi parar dentro de mim, mas isso pouco importa agora.
- Então você perdeu alguém importante também?
Me assusto com essa fala, logo ativando o poder da Juubi ganhando um manto de chakra denso, seguro o pescoço do desconhecido apertando de leve, logo digo:
- Quem é você?
- Me chamam de Juugo...- Fala ele ignorando a dor do pescoço que eu esmagava com facilidade. - Eu perdi pessoas importantes também minha kaa-san e Kimimaru-kun.
Retiro minha mão do pescoço dele, ignorando o que ele falava, todo mundo perde alguém isso é verdade, mas a dor que acumulava no meu coração é grande demais, eu trocaria o poder que eu tenho agora, apenas por um beijo dele.
- Adeus...- Falo saindo do local.
- Não tão cedo. - Fala ele aparecendo na minha frente.
- O que você quer, seu imbecil?
- Alguém para amar.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Você me lembra meu amigo, Kimimaru.
- Tá me chamando de....- Falo irritada mostrando o meu chakra denso, que eu tinha despertado quando virei jinchuuriki. - Sai da minha frente seu...
Quando menos espero, sinto o toque dos lábios deles no meus, eu podia simplesmente matar ele, mas aquele beijo, aquele sabor, aquela umidade, me pegou desprevenida me fazendo entregar ao seus braços grandes, ele me fez esquecer da magoa que tinha com Neji, me fez esquecer do ódio, eu saboreava os lábios dele extravagantemente, tentava procurar segredos naqueles lábios tão definidos e carnudos.
- Tenho que ir. - Fala ele me decepcionando por ter parado o beijo.
- Por que?
- Estou com calor. - Fala ele desaparecendo da minha vista.
Olho para o sol raivosa, logo toco no meus lábios sentindo aquele gosto, era maravilhoso sentir aquela textura, tinha que achar ele novamente, ele era a unica pessoa que foi capaz de tirar a tristeza do meu coração, nem que seja por alguns segundos:
- Parece que esse verão vai ser curto. - Falo contemplando o sol que estava agora sendo tapado pelas nuvens. - Equipe BlackBird:Spoiler :The Last Memories
O último golpe me fez desiquilibrar e quando tentei procurar um apoio para meu pé, não encontrei. Passei do limite do penhasco. Estava caindo. De qualquer forma, o meu fim já era previsto. Morte.
Já havia atingido meu único objetivo de vida: matar meu irmão, Uchiha Itachi. Achei que iria me sentir liberto depois disso, que finalmente as cenas de encontrar todo meu clã morto nos meu sonhos iriam desaparecer, mas não. Andar pelo mundo sem expectativas era muito monótono, então estou aceitando minha morte como um presente.
Não senti o impacto do meu corpo contra o chão, quando finalmente atingi o sono, realmente era o meu fim.
Com meu rosto voltado para o alto, a luz do sol quente de verão cegou meus olhos, obrigando-me á fecha-los. Suor escorria pelas minhas têmporas
Dizem que o cérebro continua funcionando durante sete minutos depois que nosso coração para de bater, acho que isso deveria estar acontecendo comigo nesse momento.
Talvez não seja o melhor momento para começar a se arrepender das coisas que eu fiz, mas nesse momento não havia muito o que fazer.
Acho que deveria ter passado a maior parte da minha vida ansiando a morte do meu irmão. Estava cego por vingança, mas não devia ter deixado minha girar em torno disso. Deveria ter mais objetivos, do que apenas matar. Minha vida podia ter tomado um rumo totalmente diferente se tivesse pensado nisso na época, mas meus pensamentos estavam nublados, não havia lugar para outra coisa, sem ser tirar a vida, daquele que arruinou a minha.
Entretanto, a busca por vingança me trouxe algo bom; trouxe poder. Mas todo poder, requer algo em troca.
Para conseguir poder, tive que deixar aqueles que um dia considerei minha família. Naruto, aquele idiota. Como será que ele estava? Será que um dia ele realmente se tornaria Hokage? Bom, não estarei vivo para saber.
E Sakura? Como estaria a menina de cabelos cor flores de cerejeira?
E seu eu tivesse a trazido comigo quando ela pediu? Ela disse que faria qualquer coisa por mim, será que ela me mostraria outros caminhos além de vingança?
Ironicamente engraçado pensar como minha vida seria logo no fim dela. Logo quando as chances de vida eram mínimas, inexistentes.
Na minha mente, vejo as ruas de Konoha. Lembro dos treinamentos; lembro dos primeiros desafios. Vejo na minha mente Kakashi passando as instruções para quando tivemos que capturar os dois sinos dele. Mesmo lá, anuviando minha mente, estava Itachi, meu único objetivo. Percebo que vivi minha vida para aquele que a arruinou. Devia ter ouvido Sakura, quando tentou me alertar sobre isso. Devia ter parado quando ela me pediu pra parar; devia ter ficado quando ela me pediu para ficar; devia ter feito tantas coisas, mas não fiz.
Mas acima de qualquer coisa, o que me fazia manter meu objetivo era imagem dos meus pais caídos no chão. Seus corpos frios, inertes e sem vida. Imagem que se tornou “comum”. Todas as noites que tentava dormir, era essa imagem que assombrava meus sonhos.
Pensado nisso, foi quase impossível não lembrar daquele fatídico dia.
Lembro perfeitamente de entrar na região dos Uchiha, da vila. Tudo estava escuro, mas obriguei minhas pernas a correr mais rápido. Então encontro o primeiro corpo. Parei. Olhei amedrontado . Não tive outra reação a não ser continuar correndo. Para o meu horror, encontrei mais e mais corpos no meu caminho para casa. Forço minhas pernas a pararem na entrada dela. Saco uma kunai. Internamente tenho a esperança de que meus pais não tenham tido o mesmo fim que os outros tiveram. Entro na casa. Corro para o quarto dos meus pais, apenas para encontra-los mortos. Encostado na parede, estava aquele que mudou minha vida para sempre.
Sinto que estou no fim. Para uma última memória, escolha uma dos meus pais, mas nessa, eles sorriem para mim. Fico feliz por ter sido a última coisa que vi, antes de sucumbir á escuridão. - Equipe Verdinhos Team:Spoiler :Holiday Summer
Estava um dia muito quente em Konoha, e em todo o mundo Shinobi, parecia que tudo derreteria. Todos muito indispostos, até mesmo o grande Naruto. Até que ele teve uma ideia, ele chamou todos os ex-novatos e o time Gai, já que era um dia de folga também. E foram todos para uma praia, chegando lá; Hinata; Sakura; Ino e Tenten tiraram suas roupas normais e ficaram de biquíni. Naruto, como sempre tarado, foi tentar cortejar a Sakura, mas recebeu um belo soco na cabeça, literalmente voando direto ao mar.
Naruto diz que está muito bom e chamam todos, eles entram na água alegres, ficam nadando, alguns como Neji e Shikamaru saíram da água e ficaram em uma sombra tomando suco. Sérios como sempre. Com um tempo, todos os meninos saíram e ficaram somente as meninas, Naruto também ficou meio escondido, por baixo d’água, vendo as garotas brincarem.
- Hihihi, elas mal percebem que estou aqui, olha só, vou me aproximar mais.
- Naruto? O que você está fazendo seu pervertido?! Toma isso! E Naruto é transportado de volta à margem...
Após o incidente, todos ficam entediados até que Shikamaru teve uma ideia.
- Pessoal o que acham de uma pequena Gincana?
Todos então se aproximam perguntando como seria isso.
- Será assim: 3 provas cada uma valendo 3 pontos. Quem tiver mais pontos vence, e os perdedores terão que pagar um churrasco para o vencedor.
Então começa a gincana, Naruto, Sasuke, Chouji e Lee resolvem participar.
- Serei o Juiz da primeira prova.
Diz Neji com um apito na boca. Todos então se preparam e aguardam o apito.
Neji então soa o apito e todos saem correndo, Lee começa a tomar distância, até que Naruto faz um selo de mão se transformando em uma linda mulher nua, fazendo Lee tropeçar e cair.
- Hahaha, irei ganhar isso.
Diz Naruto que não percebe que Sasuke acabou de tomar sua frente.
- Tsc... Idiota como sempre Naruto.
Sasuke se aproxima da chegada, e poucos segundos antes de atravessar a linha de finalização, percebe o braço de Chouji transpassando a fita.
- Chouji é o campeão
Grita Neji.
- Okay, a segunda prova é o seguinte, vocês terão que nadar até aquela ilha.
Diz Shikamaru apontando para uma pequena ilha, em meio à água onde estavam Hinata, Ino, Sakura e Tenten.
- Okay, ganharei isso... Tô certo.
Diz Naruto.
Os quatro, então se preparam para a 2º prova, Naruto e Sasuke começam a se encarar, quando o apito soa para a prova começar.
Naruto e Sasuke largam na frente, enquanto Lee e Chouji percebem que não sabem nadar, e ficam abraçados logo na largada.
Os dois estavam muito equilibrados, faltavam poucos metros para a chegada.
- Irei ganhar desta vez Sasuke, Tô certo.
Dizia Naruto com a convicção de sempre.
Naruto então entra em modo sennin, e começa nadar muito mais rápido quando olha para as garotas, e nota uma imensa lula gigante, atrás das garotas.
A lula então pega as garotas com seus tentáculos.
- Naruto teremos que deixar isso para depois.
Diz Sasuke, ativando seu Sharingan.
Sasuke e naruto então preparam um ataque combinado, usando Fuuton e Enton, e acertam a lula em cheio salvando as garotas.
As garotas então saem da água, Naruto começa a olhar para elas com uma cara de tarado.
As garotas então notam que estão sem a parte de cima, ficando vermelhas Sakura então dá um soco em Naruto, o jogando de volta para praia.
Após o acidente, os jovens resolvem então descansar, e passam o resto do entardecer brincando, e comendo aproveitando o belo dia de verão que fazia.
- Ei Sasuke, espero terminar nossa disputa outro dia.
Diz Naruto sorrindo.
- Quando quiser perdedor.
E assim termina mais um dia no mundo Shinobi.
Que se inicie a votação e que vença o melhor! :bial:
Última edição por Uchiha Psycho em Dom 19 Jan 2014, 18:38, editado 1 vez(es)