Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Gincana de Verão - Escolha da melhor Fanfic! Empty[Votação] Gincana de Verão - Escolha da melhor Fanfic!

more_horiz
Hora de escolher a melhor fanfic da Gincana de Verão NS. Apenas quatro equipes entregaram, mas uma delas foi desclassificada (apenas da prova, não da gincana) por possuir conteúdo ofensivo, estando em desacordo com as regras do fórum. Portanto, apenas três entrarão na votação.

*Nota: As fanfics são curtas para faciliar a leitura na hora da votação. :okai:

Regras:

• Vote em apenas uma fanfic, justificando sua opinião.
  • Participantes das três equipes autoras das fics em votação não podem votar.
  • Participantes das equipes que não entregaram nenhuma fanfic e da equipe cuja fanfic não entrou na votação podem votar.
  • A votação ficará aberta por 48 horas, ou seja, se encerra às 16:30h do dia 18/01/2014.

Aqui estão as fanfics concorrentes:

1. Equipe Perok:
    Spoiler :

2. Equipe BlackBird:
    Spoiler :

3. Equipe Verdinhos Team:
    Spoiler :

Que se inicie a votação e que vença o melhor! :bial:

Última edição por Uchiha Psycho em Dom 19 Jan 2014, 18:38, editado 1 vez(es)

description[Votação] Gincana de Verão - Escolha da melhor Fanfic! EmptyRe: [Votação] Gincana de Verão - Escolha da melhor Fanfic!

more_horiz
Verdinhos Team
Foi o melhor :D

description[Votação] Gincana de Verão - Escolha da melhor Fanfic! EmptyRe: [Votação] Gincana de Verão - Escolha da melhor Fanfic!

more_horiz
Meu voto vai para a BlackBird. Gostei muito da idéia da fic, devo admitir que eu adoro o Sasuke, rs. Gostei também da escrita. Não gostei da estrutura da fic da equipe Perok, muita fala em terceira pessoa, o mesmo para a outra fic.

more_horiz
Vou dar minha opinião. :fera:

A fanfic da equipe Verdinhos Team ficou bem alegre e descontraída, bem a cara do verão mesmo. Só achei que algumas partes ficaram meio "secas", no sentido de sem emoção, mas no geral eu curti. Se fosse para dar uma nota de 0 a 10, eu daria 6,5.

Já a da equipe Perok ficou bastante criativa, misturando comédia com emoção. Tenten jin do Juubi que deu o golpe final no Madara em uma cena romântica com o Juugo. :aliens::~.~:
Falando assim parece uma historinha qualquer, mas o autor soube explorar bem as palavras de modo a passar a emoção e o clima do romance. Curti bastante. A nota que eu daria é 8,5.

Agora a fanfic da Black Bird foi a que mais me impressionou, me fez desabar em pranto. Sério mesmo, chorei muito 😢😢
A pessoa que escreveu o texto está de parabéns, manja muito de escrever. Estou chorando até agora, de tão triste que ficou o texto, muito bem escrito. Falar que transmitiu emoção é pouco. 😢
Dou nota 10. Meu voto vai para a Black Bird. 😢

more_horiz
Realmente. Todas as fics foram boas. Mas a do Black Bird me impressionou. Conseguiu atingir meus sentimentos lol... A forma como usa as palavras, a forma como toca na "história". Genial.

Nota 10. Fico com ela.

more_horiz
todAs forAm boAs Mas a do Black Bird mecheu muito comigo. nota 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos