Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto e sasuke de rinnegan???? Emptynaruto e sasuke de rinnegan????

more_horiz
pode conter spoilers

bom primeiro vo explicar como despertar rinnegan.... para despertar você precisa ter células  senju e células uchihas. sei que muitos sabem mas caso alguen não saiba ta ae não expliquei exatamente pois se não tópico fica gigante

primeiro naruto: como todos sabem naruto vem do clã uzumaki e eles possuem células senju...e como vocês virao itachi deu um corvo como células uchihas nele.. eu sei que depois ele tiro de naruto e destruio.. mas talvez ele não tenha tirado por completo talvez fico um pouco..só que naruto não tem ideá como despertar nem sabe que pode despertar.mas como madara disse ele emplanto em seu corpo celulas senju e so depois de velho desperto rinnegan talvez seja so tempo para naruto despertar rinnegan talvez nao... depende do criador do anime

segundo sasuke: todos sabem que sasuke vem do cla uchiha e eles tem celulas uchiha ... mas como no ep. 661 hashirama (possui células senju) deu um jutsu para sasuke e tambem talvez deu chakra... as celulas TALVEZ podem ser trasmitidas atraves do chakra.. uma prova disso e que ginkaku e kinkagu se alimentaram do chakra da raposa e tiveram seus poderes...talvez como madara recebeu celulas do hashirama para despertar o rinnegan, sasuke tambem disperte rinnegan

Bem talvez sasuke e naruto lutem juntos comtra madara com rinnegan eu to loco para isso acontecer kk vai dar um final bom para o annime

MAS ESSA FOI A MINHA OPINIÃO TALVEZ ALGUNS NÃO CONCORDEM COM ESTE TEXTO.MAS POR ISSO COLOQUEI ALGUNS ACONTECIMENTOS DO QUE PROVAM QUE PODE SER VERDADE..  bom isso que acho que pode acontecer... me responda e fale do que acho este texto por favor  não me chinguen caso tiver algo errado

descriptionnaruto e sasuke de rinnegan???? EmptyRe: naruto e sasuke de rinnegan????

more_horiz
Pela existência de um tópico idêntico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33319-naruto-e-sasuke-de-rinnegan

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos