Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHospedagem de Imagens EmptyHospedagem de Imagens

more_horiz
Bom, eu hospedo imagens no site imageshack.com, mas algumas imagens não estão mais abrindo, então elas bugam aqui no fórum também devido à sua URL. Elas ficam da forma como mostra nesse tópico, onde uso uma imagem que hospedei nesse site.

A mesma coisa também aconteceu com meu avatar, mas eu já hospedei ele no site novamente, e coloquei no perfil de novo, enfim.

Alguém sabe me dizer um outro bom site, onde as fotos não "expirem"?

@EDIT: Bom, aparentemente por algum motivo a imagem voltou à aparecer, então podem excluir este tópico... Desculpe pelo erro. :okay: 

descriptionHospedagem de Imagens EmptyRe: Hospedagem de Imagens

more_horiz
https://imgur.com/ esse ai é o que eu uso para upar as fotos que faço (ainda estou aprendendo o básico).

more_horiz
Cara, não recomendo mais hospedar imagens no imageshack, tem tido vários problemas, talvez por eles terem atualizado o site não sei... faça pelo link que o kakuzu passou, ou pelo tipynic.

more_horiz
Tanto o Imageshack quanto o Imgur tem esse problema de expirar. Eu recomendo hospedar as imagens no tumblr, lá elas não expiram, ficam até você deletar.

more_horiz
Pra mim melhor hospedagem é o www.imgur.com mesmo, nunca tive problemas com lá...

more_horiz
Hatake escreveu:
Pra mim melhor hospedagem é o www.imgur.com mesmo, nunca tive problemas com lá...

As vezes os servidores do imageshack bugam ou lotam e eles deletam sua imagem, use o www.imgur.com

more_horiz
Hm...

Obrigado à todos que postaram.

Tópico resolvido.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos