Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito não usou todo seu poder vs minato ? Emptyobito não usou todo seu poder vs minato ?

more_horiz
como foi mostrado no ep 345 obito é muito forte tem muita força fisica e atks de mokuton fodas digo até que ele tem mais força fisica que a tsunade vcs acha que o kishi limitou o obito na luta vs minato ?

descriptionobito não usou todo seu poder vs minato ? EmptyRe: obito não usou todo seu poder vs minato ?

more_horiz
Na batalha do episodio 345, o Obito estava totalmente no corpo do Zetsu, os ataque de mokuton provavelmente vieram dele, junto com a força e agilidade. Já contra o Minato, Obito estava sem a proteção do Zetsu, digo, ele não estava no corpo do Zetsu, como na luta do episodio 345.
Pelo menos foi isso que entendi.

descriptionobito não usou todo seu poder vs minato ? EmptyRe: obito não usou todo seu poder vs minato ?

more_horiz
Gaon escreveu:
Na batalha do episodio 345, o Obito estava totalmente no corpo do Zetsu, os ataque de mokuton provavelmente vieram dele, junto com a força e agilidade. Já contra o Minato, Obito estava sem a proteção do Zetsu, digo, ele não estava no corpo do Zetsu, como na luta do episodio 345.

obito foi burro então pq não continuou no corpo do zetsu né

more_horiz
Eu acho que não cara, o obito não podia com Madara aquela época.

Força física eu acho apenas um pouco inferior a tsunade e outros.

E sim a força e agilidade vem do corpo zetsu

more_horiz
Marionete escreveu:
Eu acho que não cara, o obito não podia com Madara aquela época.

Força física eu acho apenas um pouco inferior a tsunade e outros.

E sim a força e agilidade vem do corpo zetsu

mais com aquele poder ele teria mais chace contra minato o zetsu tem aquela força e aquela agilidade ou ele só fica asim no corpo de um uchiha ?

more_horiz
Toda aquela força fisica e tal foi fruto de sua raiva + habilidades do zetsu espiral.

Contra minato,ele n estava raivoso como naquela hora,e o hokage era bem mais forte.

more_horiz
A tática de luta que o Minato imprimiu pra cima do obito foi perfeita pra burlar a tática do obito isso é facilmente notável, não tinha nada que aquele obito poderia fazer!

more_horiz
isso não seria relevante na quela luta cara , Minato e tipo counter do obito.

more_horiz
Minato tem reflexos cabulosos, ele não que nem aqueles randons que nem desviar do Obito conseguia.

Se Obito tivesse usado aquilo, ele perderia do mesmo jeito.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Minato tem reflexos cabulosos, ele não que nem aqueles randons que nem desviar do Obito conseguia.

Se Obito tivesse usado aquilo, ele perderia do mesmo jeito.

aquele obito do 345 é mais forte que todos obitos com 1 golpe ele tava quebrendo o pescoço dos cara quando ele andava o chão quebrava ele tava mais rapido a luta não seria tão facil como foi e 1 rasenga nas costas não teria tido efeito nenhum ele nem usou mokuton vs minato

more_horiz
É cara, praticamente ali foi um momento de raiva, além de que Obito tava revestido com o corpo do Zetsu espiral.

E você também tem que considerar que ali foi uma trupe de randoms insignificantes.

Foi uma série de fatores.

more_horiz
Gaon escreveu:
Obito na luta contra o minato estava com a armadura de zetsu na minha opiniao, tanto eh q depois do rasengan q ele tomou o abraco esquerdo dele derreteu com a gosma do zetsu, e ele ficou grande rapidinho nao acho q ele cresceu tanto desde o acidente com as rochas e a luta contra o minato, tanto eh q o minato nem recocheceu ele pelo chakra pois estava misturado com o do zetsu armadura, mas acho q armadura so estava ate a altura do pescoco pois dava p perceber q o que cobria seus rosto era msm uma mascara e nao a armadura do zetsu, acho q ele nao usou mokuton pq nao ia conseguir pegar o minato por causa da agilidade e os dois queriam uma luta rapida por causa da kyuubi

more_horiz
Ataques de Mokuton contra o Minato? que tem S/T e reflexos?

Força fisica vs S/T?

A unica arma do Obito contra o Minato era seu Sharingan com o Kamui do resto tudo era bulado pelo Minato.

Ele sabia muito bem disso e apostou tudo no seu olho '-'

more_horiz
bem respondendo a sua pergunta provavelmente ele não tinha força suficiente para atacar minato como tem agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos