como foi mostrado no ep 345 obito é muito forte tem muita força fisica e atks de mokuton fodas digo até que ele tem mais força fisica que a tsunade vcs acha que o kishi limitou o obito na luta vs minato ?
Gaon escreveu:Na batalha do episodio 345, o Obito estava totalmente no corpo do Zetsu, os ataque de mokuton provavelmente vieram dele, junto com a força e agilidade. Já contra o Minato, Obito estava sem a proteção do Zetsu, digo, ele não estava no corpo do Zetsu, como na luta do episodio 345.
Pelo menos foi isso que entendi.
Marionete escreveu:Eu acho que não cara, o obito não podia com Madara aquela época.
Força física eu acho apenas um pouco inferior a tsunade e outros.
E sim a força e agilidade vem do corpo zetsu
Leon Lancaster escreveu:Minato tem reflexos cabulosos, ele não que nem aqueles randons que nem desviar do Obito conseguia.
Se Obito tivesse usado aquilo, ele perderia do mesmo jeito.
Gaon escreveu:Obito na luta contra o minato estava com a armadura de zetsu na minha opiniao, tanto eh q depois do rasengan q ele tomou o abraco esquerdo dele derreteu com a gosma do zetsu, e ele ficou grande rapidinho nao acho q ele cresceu tanto desde o acidente com as rochas e a luta contra o minato, tanto eh q o minato nem recocheceu ele pelo chakra pois estava misturado com o do zetsu armadura, mas acho q armadura so estava ate a altura do pescoco pois dava p perceber q o que cobria seus rosto era msm uma mascara e nao a armadura do zetsu, acho q ele nao usou mokuton pq nao ia conseguir pegar o minato por causa da agilidade e os dois queriam uma luta rapida por causa da kyuubiNa batalha do episodio 345, o Obito estava totalmente no corpo do Zetsu, os ataque de mokuton provavelmente vieram dele, junto com a força e agilidade. Já contra o Minato, Obito estava sem a proteção do Zetsu, digo, ele não estava no corpo do Zetsu, como na luta do episodio 345.
Pelo menos foi isso que entendi.