Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que será que o gai queria fazer ? Emptyo que será que o gai queria fazer ?

more_horiz
me lembrei que no anime na parte que os bijus soltaram as bijudamas no gai, kakshi, naruto, e bee o gai falou que ia liberar o 8 portão e ???

e então o será que o gai iria fazer pra parar todos aqueles bijudamas ?
o 8 portão é tão poderoso assim a ponto de parar um múltiplo ataque de bijudamas ?  :OMG: 
se o gai abrisse o8 portão quem ele poderia derrotar ?
e quais ataques ele poderia parar ?
entraria em top 5 ou 10 talvez ?

façam suas suposições .

descriptiono que será que o gai queria fazer ? EmptyRe: o que será que o gai queria fazer ?

more_horiz
e então o será que o gai iria fazer pra parar todos aqueles bijudamas ?
Talvez um super hirudora, ou algum jutsu tão poderoso quanto do 8º portão.

o 8 portão é tão poderoso assim a ponto de parar um múltiplo ataque de bijudamas ?
Se o gai ia abrir o 8º Portão para parar as bijuudamas, creio eu que sim.

se o gai abrisse o8 portão quem ele poderia derrotar ?
Kisame 100% e com samehada, Killer B, Kira A, Sandaime Raikage, Gaara e outros fodões

e quais ataques ele poderia parar ?
Bijuudamas e tudo abaixo disso, vejo as bijuudamas no limite, além disso acho forçado.

entraria em top 5 ou 10 talvez ?
Top 15 acredito eu.

Espero que vejamos o 8º portão antes do mangá acabar, tomara que seja em um sacrifício bem épico, aí vai da cabeça do kishi  :kishi: 

descriptiono que será que o gai queria fazer ? EmptyRe: o que será que o gai queria fazer ?

more_horiz
o naruto desviou essas bijudamas com muita facilidade o 8 portão não deve ser tão extraordinário creio que o guy ia fazer o mesmo que o naruto e.e

more_horiz
O 8º portão é o último recurso do Gai e causa a morte do usuário. Naquela situação era morte certa se não fosse o modo Rikudou 2.0 do Naruto. Kakashi estava se preparando pra usar o Kamui, mas usar 5 deles em sucessão quase instantânea seria impossível; no máximo dois.

Entre morrer para múltiplas bijuudamas sem fazer nada e morrer para múltiplas bijuudamas "testando" o 8º portão, ele escolheria a última opção...

o 8 portão é tão poderoso assim a ponto de parar um múltiplo ataque de bijudamas? Não vimos ainda, mas não acredito que seja. Por mais que não fossem bijuudamas da Kyuubi/Hachibi, ainda assim eram 5 delas para serem detidas...

entraria em top 5 ou 10 talvez? Provavelmente não. O mangá tem muita gente overpowered com meios de defesa para barrar, praticamente, tudo. 

Por exemplo, temos: Obito Jin-Onmyounton, Madara-Susano'o full, Kabuto-Suika, Hashirama-Buda/mokuton, Minato-Jikuukan Kekkai, Tobirama-Hiraishin, Itachi-Yata, Sasuke-Susano'o (full?), Nagato-Chou Shinra Tensei, Kakashi-Kamui...

more_horiz
Um hira no oitavo portão deve fazer um ultra estrago e talvez fosse capaz de parar as bijudamas!

more_horiz
Gai iria abrir o Oitavo portão e usar o midnight dragon pra reduzir as bijuudamas a nada :D

No oitavo portão, o poder do Gai deve ser insano, algo além do poder de um Kage.

Acredito que ele tenha condições de levar praticamente qualquer pessoa pra vala com ele, mesmo custando sua vida.

Por isso eu realmente não desacredito do poder que ele venha adquirir nessa forma.

Mas o que me deixa curioso nisso tudo, é ver o que faz o "ataque final" do Gai com o último portão aberto.

O Dragão é o animal que falta pra fechar os guardiões do conto em que os golpes do Gai foram baseados.

E como este último ataque é usado quando o Gai abre o portão da morte, e os golpes do Gai em gates também fazem referência aos períodos do dia, o último ataque provavelmente fará referência ao período da noite, que é o que falta, e também porque o Gai "apagará as luzes" depois de usar o último portão.

Por isso eu chamo o ultimate gate jutsu de Midnight dragon.

Eu particularmente acredito que esse golpe tenha um efeito desintegrador, algo que realmente fulmina com qualquer coisa que esteja no seu raio de alcance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos