Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Mei morrer? EmptyE se a Mei morrer?

more_horiz
Eu tava aqui pensando,e se a Mei morrer na guerra,quem vai ser o novo mizukage? dos ninjas de kiri ainda vivos so tem fracos...

Chojuro seria o novo mizu?

descriptionE se a Mei morrer? EmptyRe: E se a Mei morrer?

more_horiz
Vish,pergunta difícil. Kirigakure é a vila mais fraca atualmente. :fem:

Sei lá,acho que o Ao seria mais apropriado a ser o Mizukage,não pela força,mas pelo seu modo de agir,sua determinação.

A menos que revivam o Kisame. :correria:

more_horiz
O Ao é o mais próximo da mizukage e também é bem respeitado na vila mas, ele não morreu com aquela bijudama do juubi?

more_horiz
Ao só pode ser Mizukage do inferno pq ela ja morreu....

Bom, como n tem mais nenhum nível kage, creio que o conselho de Kiri deva ficar lugar até que alguem apto ao cargo apareça.

more_horiz
Tem o Chojuro, que acompanhou ela na reunião dos cinco Kages, mas acho que ele ainda não tem o perfil de um Kage, apesar de ser um dos Sete Espadachins da Nevoa.

more_horiz
Basicamente os próximos Kages são os braços direitos dos antigos!

Aqueles cujas habilidades e caráter são exemplares.

No caso da Mei, acho que pode ser o Chojuro mais, mais pessoalmente acho ele muito fraco para o Cargo.

more_horiz
Ao já morreu gente.

Sei lá quem seria, por que não foi mostrado ninguém relevante para ser Mizukage. Choujiro precisa crescer muito ainda, não acredito que seria ele.

more_horiz
Chojuro é um covardão  :ana: acho que o único jeito seria importar algum ninja de outra vila que queira ser um kage kkkk mas ta meio difícil  :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos