Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi x Chiyo e Sakura. EmptyKakashi x Chiyo e Sakura.

more_horiz
Local: Cenário atual da Guerra.

Condições: Todos 100%, Kamui da Saga Pain. De resto, todos Fulls e atuais, Chiyo jovem, mas com todos os poderes.

Conhecimento: O mesmo do mangá.

Restrições: Nenhuma.

Distancia: 15 metros.

Intenção: Matar.

descriptionKakashi x Chiyo e Sakura. EmptyRe: Kakashi x Chiyo e Sakura.

more_horiz
Comparação liberada em 22/01/2014 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Kakashi muito Favotito n tinha nem necessidade de colocar Kamui..

A Capacidade do Sharingan de ver chakra ja deixa chiyo sem vantagens.
Sakura é Nada akie,
Chyo ja se mostrou saber sobre o gens..

Vamos ver a Unica coisa de perigo para Kakashi e as 10 Marionetes logo Com Raiden Raikiri Suiton ja tira elas de jogada..

E para Finalizar as duas vai ser facil principalmente sakura.

Kakashi 8.5/10

more_horiz
Kakashi tem conhecimento das marionetes da Chiyo e Byakugou da Sakura + Katsuyu. Mesmo elas conhecendo o Kamui elas não tem resposta pra isso. Além disso, Kakashi é um prodígio, e com o conhecimento ele sendo mais inteligente e estrategista tem mais chances.

Tirando que nenhuma marionete nem a Sakura vai acertá-lo, ele usando Sharingan pode se defender perfeitamente ainda mais se ele usar Raiton Bunshins + Cães.

E sabendo que a Sakura é a mais perigosa, ele logo vai dar um jeito de elimina-la primeiro pode até ser com Kamui.

Enfim, Kakashi pode ainda finalizar elas com o Raikiri e Raiden. O Hatake é favorito aqui.

Kakashi 9/10

more_horiz
kakashi humilha as duas com kamui ou sem kamui,nada do que as duas fiserem da perigo ao kakashi.

kakashi sem kamui nota 7,5/10
kakashi com kamui da saga pain como voce citou 8,5/10
kakashi com kamui atual 9,5/10

more_horiz
Kakashi humilha as duas com ou sem Kamui ²

Não tem nada que elas ofereçam grande risco aqui. Raikiri já tira uma de jogo, imagina com o Kamui da saga de Pain.

Kakashi 8/10

more_horiz
:facepalm:

Kakashi se vencesse seria com muitas dificuldades.

Primeiro que, o Kamui da Saga Pain, é o mesmo se não me engano da Saga resgate do Kazekage, com pouca diferença

Esse Kamui é muito, muito lento.

Vocês estão achando que ele vai usar Kamui em uma das duas, e a outra ficará parada, até ele conseguir :facepalm:

Kakashi é um ninja ágil, versátil, mas 10 marionetes + Sakura podem levar ele ao extremo.

Kakashi nunca usou suiton em terra (pelo menos eu não lembro)

Ele só tem o Doton, para se esconder, e mesmo assim seria difícil.

E Raiton que não mataria nenhuma delas por terem conhecimento e ainda poderem atacar a distância.

Chiyo pode usar o Sanbou Kyukai, para sugar o Kakashi, enquanto Sakura viria por cima e finalizaria tudo.

Ainda tem a Katsuyu, que pode ser alguma distração.

Vejo Kunoichis 6/10

more_horiz
Os Dotons de Kakashi podem ajuda-lo a se esconder e a usar golpes surpresas , como aquele jutsu que ele fica abaixo do Subsolo e aparece pegando a perna da pessoa , fazendo um ataque mortal . 

Sakura roda para um Raiden ou Raikiri . 

O problema seria as 10 marionetes , que dariam peso , bom não sei como Kakashi se livraria dessa , já que os Suitons dele devem ficar fracos em terra . 

Vide Suitons Zabuza . 

Chiyo tem jutsus de Cura , para curar Sakura também , sei não . 

Deixo vantagem para Kakashi por causa do Kamui . 

Kakashi 7/10

more_horiz
Como ja disseram Kakashi nem precisaria usar Kamui,

Sakura Seria derrotada Por RKB,Raikiba,Raikiri
Raiden n seria necessario..

Kakashi ja usou Suiton sem fonte de agua,
Na luta contra Kakuzu.

Eu nem preciso Falar do Raikiba que elimina qualquer uma das Duas,
A 10 Marionetes é so Kakashi usar Suiton e Pra Finalizar Raiden ,Se bobiar levar a inultil junto(se ela ja n tiver morta)

10 Marionetes Aq como eu ja falei,é a unica mais ou menos,logo N passaria Pelo Tajuu Kage Bushin,Raiden,Suitons

Kakashi Ganha Muito Facil,Sendo que Nem Chiyo, e Muito menos a Sakura Podem representar Perigo.

As 10 marionetes representa Menos perigo do que os nikens para as duas.

more_horiz
Acho difícil Kakashi vencer essa...
Se as duas conseguiram juntas vencer um dos Akatsukis mais fortes, quem dirá ele

Pra mim só a Chiyo já seria uma grande oponente a altura, e comprometeria sua vitória
Lembrem-se que ela é DE FACTO um dos Jounins mais fortes da série, oque foi confirmado e reconfirmado. Foi tão lendária (ou até mais que Kakashi), enfrentou várias vezes alguns dos Ninjas mais fortes da história (Hanzou, 3º Kazekage, Sasori), e seu nível, quanto ao de Kakashi, não difere quase nada.

Sinceramente, não imagino ele lidando com 12 marionetes agilíssimas atacando por todos os lados, com espadas, lâminas de chackra, venenos, correntes, armadilhas, selamentos...
Pra mim não teria nem TEMPO de usar o Kamui

Agora imagina isso tudo com a Sakura junto
Aquela força explosiva de destruir e estremecer o solo, Jutsus de cura, e auxílio às marionetes de Chiyo...

Se Chiyo controlasse os movimentos da Sakura, Kakashi obviamente não conseguiria prevê-los

Pra mim, Kakashi é detonado aqui (lógico que não seria fácil)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos