Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo do Sasuke EmptyFuturo do Sasuke

more_horiz
O que teria acontecido com Sasuke se o Kazekage não tivesse atrapalhado a Luta Sasuke x Kira A? Lembrando Que o Raikage estava prestes a aplicar o "guilhotina" no jovem Uchiha. -Naruto Shippuden Ep. 203

descriptionFuturo do Sasuke EmptyRe: Futuro do Sasuke

more_horiz
Eu acho que Kira A iria perder o outro braço, ja que ficou claro que o Gaara foi quem salvou o Gaara e não o contrario(se não me engano o ataque do A não iria passar pelo Susano).

Então e bem provavel que o A e quem fosse derrotado se não fosse o Gaara.

more_horiz
O melhor golpe e mais devastador dele só quebrou umas costelinhas e fica evidente que o Raikage iria queimar nas chamas negras e foi mostrado logo em seguida que se o Sasuke se sentisse em perigo poderia usar o susanno mais avançado ou seja o Raikage pulou pra morte e foi salvo pelo kazekage!

more_horiz
Se o Gaara não tivesse impedido o Raikage, ele iria terminar sem uma perna porque entraria em contato com o Enton, mas o Sasuke terminaria com o cérebro esmagado.

Se o suihei foi capaz de estilhaçar as costelas do Susano'o, imagine o guillotine drop.

O Ay ganha um enorme impulso após o salto, e isto somado à enorme força, velocidade e o poder cortante do Raiton concentrado no pé, eu D U V I DO que as costelas do susano'o conseguiriam tankar aquele golpe sem que o Sasuke fosse atingido mortalmente.

more_horiz
Concordo com a análise do @Dante, porém, creio que o Raikage também morreria, já que as chamas o consumiriam, não iriam pegar apenas as suas pernas.

Gaara no fim das contas acabou salvando os dois.

more_horiz
Uma vez fizeram um tópico sobre esse assunto e minha opnião continua a mesma,pra mim os 2 morreriam naquele evento seria um K.O duplo,pois Sasuke seria esmagado e o furioso Raikage acabaria sendo consumido pelas chamas negras.

more_horiz
mortes '-'
duas mortes.
tanto o kira a quanto o sasuke morreriam..
sasuke nem preciso dizer o porque
kira a porque ja estava todo arregaçado, entao seu corpo nao aguentaria a potencia desse jutsu...

more_horiz
Só acho que Sasuke ficaria igual o Kisame.

Mas acho que o Kazekage também ia rodar!

more_horiz
Com certeza Sasuke ia morrer, e ia levar o Raikage junto com ele.

MAS, o uchiha parece dominar a técnica do Kishimoto no Jutsu. Por que já era pra ta morto faz muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos