Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Na verdade Neji, o comum é receber o primeiro Jutsu Extra na segunda partida, e o segundo na terceira/quarta. Essa temporada foi criada pra ser rápida e mortal, tanto que logo na primeira rodada já valia o primeiro jutsu/habilidade extra e no próprio tópico de abertura, se não me engano, ficou firmado que a segunda habilidade ou o segundo jutsu extra valeriam a partir da segunda rodada. ^-^
Aproveitem bem essa oportunidade pra bombar suas fichas. :lobismo:
Por que injusto, cara? Seu oponente pode escolher uma técnica boa contra a sua ficha e você pode fazer o mesmo em relação à dele. É igualdade... E se você for inteligente, não vai pegar só algo exclusivo pra ficha do seu próximo adversário, mas sim que combe sua ficha como um todo (é a lógica). É questão mais de esperteza e inteligência mesmo.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Passei da primeira fase, agora e esperar para a proxima, se bem que pegarei o Helsing. E se ja vale esse Jutsu extra eu vou pensar e mandar para o Saeker, tem previsão de até quando ou até que horas se deve mandar o Jutsu novo??
Desculpas pelo Double Post, mas gostaria de informar que amanhã estarei viajando (sim, de novo @_@) e retorno quarta-feira. Quero saber se há a possibilidade de "travar" minha luta com o Edu/Saiken até lá, nem que fossem dados apenas dois dias pra argumentação (no caso, até quinta-feira). Se não for possível, eu tento me virar no celular de novo, pra variar, mas gostaria, de qualquer jeito, que minha luta não fosse fechada antes de quarta. ;-;