Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContinuação Naruto EmptyContinuação Naruto

more_horiz
O que vocês acham de que depois que acabar a história realmente dita de Naruto, começar uma série de Fillers contando um pouco mais da história de personagens fodas não tão explorados assim na história? Como Shisui (plmdds como não foi contada uma história mais completa dele? :/ ) ? Enfim todos personagens fodas que não foram devidamente explorados deem opiniões de quais poderiam.

descriptionContinuação Naruto EmptyRe: Continuação Naruto

more_horiz
Seria legal cara, existem diversos personagens cuja a história é desconhecida. Mas não sei se kishimoto continuaria com algum trabalho relacionado ao anime depois do fim, vai que ele está cansado já né? :P

more_horiz
acho particularmente difícil. E sendo filler, eu até odiaria que acontecesse.
Fillers não me descem... não entram na minha mente.

more_horiz
Eu gostaria muito, mas não acredito.

Tem uma verdadeira porrada de gente que não foi explorada. Shodaimes e outros kages de vilas, Sakumo que foi dito que é mais forte que os 3 sannins, ixi uma porrada de gente.

Só que eu acho que o kishi vai tirar uma folguinha coitado.  :kishi: 

more_horiz
Eu queria saber as histórias dos jinchurikis: Nii yugito, Yagura, Roushi, Ran e Fuu.

more_horiz
Seria bom se fizesse filmes, ovas, e fillers desses personagens menos explorados mesmo.

Ainda mais os antigos Kages, que sempre são lembrados como Fodões, seria bom para aprender-mos um pouco mais sobre eles.

more_horiz
Seria legal ver fillers de personagens como o Shisui, mas infelizmente a realidade não é essa.

Seria legal, eu gostaria.

more_horiz
Olha brothers, depende de como a série acabar!

Pois eu ainda quero ver a força de Rikudou, Rikudou vs Juubi, a mãe de Rikudou, os filhos de Rikudou, a batalha deles, as origens dos clãs, o crescimento e desenvolvimento de Madara e Hashirama, de Orochimaru, Tsunade, Jiraya, Shisui, Kagami, Hiruzen, Danzo e etc;

Ver Rikudou criando a lua...Onmyoton....

Enfim, caso não acabe mostrando isso, seria muito legal fillers nos dando uma base.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos