Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquema de cores

+7
Ling Yao
Ruffy-kun
Andreia
Uzumaki MinatO
Naruto-sensei
Roben-kun
Ceebola.exe
11 participantes

descriptionEsquema de cores - Página 2 EmptyRe: Esquema de cores

more_horiz
Ah, eu tinha visto mais cedo mas acho que não vão parar de floodar até alguém da staff responder, né? xP
Ah, não sei, pra mim realmente não faz muita diferença... Já acostumei com essas cores. Mas aí teria que trocar sempre para combinar com o banner né '-' Dá mó preguiça trocar isso...
Alguma outra pessoa opina aí :*

- ludy ;

more_horiz
Tipo, pra mim, ta td bem essas cores, boas, sei lá etc... só q c tem gente q naum gosta, minha dica é coloka alguem (tipo um desingne, moderado sei lá) só p/ mexe c/ o esquema de cores^^ assim, a função dele vai c só akela...

more_horiz
Jiraya-chan: Para mudar o esquema de cores tem que ser administrador... Não vamos colocar alguém como admin só para isso, certo!?

lud ;*

more_horiz
nao acho que presisa troca o tema, so fase banners que combinam...
tipos quando tiver Votaçao pra te banner, so pedi pra eles faser de preferencia azul...

more_horiz
Não sei vai dar certo,mas se agente fizer que nem no site do MSN e ter um 'cardapio' de cores pra o user trocar pela cor que preferir.
É só uma dica, mas sei lá se é complicado fazer isso ;P

more_horiz
Tupack™️ escreveu:
tipos quando tiver Votaçao pra te banner, so pedi pra eles faser de preferencia azul...

sim ...
espero q o recrutamento de designer seja um banner

more_horiz
Tupack™️ escreveu:

é uma boa :D

Roben-kun escreveu:
Não sei vai dar certo,mas se agente fizer que nem no site do MSN e ter um 'cardapio' de cores pra o user trocar pela cor que preferir.
É só uma dica, mas sei lá se é complicado fazer isso ;P

até onde eu saiba o forumeiros não tem essa opção...

Ceebola.exe escreveu:
Tupack™️ escreveu:

sim ...
espero q o recrutamento de designer seja um banner

banners são tão chatos de faazer :( espero que não seja um banner KK nem wallpaper

ludy ;*

more_horiz
A gente podia usar a idéia do Rober-kun, cada um escolhe a cor do seu perfil, assim todo mundo sai feliz

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
A gente podia usar a idéia do Rober-kun, cada um escolhe a cor do seu perfil, assim todo mundo sai feliz

Ler o post anterior é bom...
Creio que o forumeiros não tem essa opção.

Ludy ;*

more_horiz
Tipo, tá certo que esse azul tá faz um tempão, e enjoou, mas pra mim tá bom.
Se a gente tá acostumado com essa cor, ficaria ruim mudar. E cebola, acho que verde não é uma boa cor.
E mudar as cores é ruim, afinal o fórum é grande, daria muito trabalho trocar as cores conforme o banner muda.
Acho que fazer um banner de preferencia azul, pra combinar com o fórum, é uma boa, mas nunca o banner combinou com a cor do fórum, então acho que não é preciso.

Como a Ludy disse... o forumeiros não tem a opção de mudar a cor do perfil, só a cor do fórum todo.
E tipo, se mudarmos agora, o pessoal vai sempre querer pedir pra mudra a cor e tals, ai ficaria bem trabalhoso. Eu acho melhor deixar o azul, porque já virou a cor ''padrão'' pra esse fórum.

more_horiz
Ok intendi oq vc quer dizer mais eu ainda axo q quando tiver um concurso de banner é melhor dexar uma cor tema azul axo q o forum ficaria bonito

more_horiz
Sim sim, isso mais tarde a gente ve, porque esse banner foi colocado a pouco tempo, e creio que irá demorar pra ele ser trocado.
Mas ficaria bom sim, no proximo concurso que for organizado, pediremos para que os membros façam os banners de preferencia na cor azul.

Ps: Posso fechar o tópico? Acho que o assunto já foi resolvido.

more_horiz
Sim, então quando for ter concurso as pessoas podem fazer combinando com azul. Como a Beels disse, ficar trocando daria a maior trabalheira.

Por mim tá (não vou bloquear pq a pergunta n foi pra mim RERE)

Ludy ;*

more_horiz
Tópico bloqueado, qualquer coisa manda MP :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos