Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

izanami ou izanagi teria efeito em madara?

+7
ITACHI™
Gabriel Marques
Marionete
Seijin
chael
Hawk
larissaharuno
11 participantes

descriptionizanami ou izanagi teria efeito em madara? Emptyizanami ou izanagi teria efeito em madara?

more_horiz
madara é um dos fundadores de konoha (ao lado de hashirama)
lider do clã uchiha (um dos clãs mais fortes)
o segundo e unico 'vivo' possuidor do rinnegan (fora o rikudou sennin)

mangá 661- sasuke foi acertado com uma estaca em seu coração (mas ainda nao foi cravada)

para quem nao viu ou quer relembrar, esta ai a imagem:
izanami ou izanagi teria efeito em madara? Capturar

mangá 662- se sasuke usar o izanami ou izanagi, teria algum efeito em madara? pois provavelmente o uchiha sabe o metodo de parar esse jutsu.

descriptionizanami ou izanagi teria efeito em madara? EmptyRe: izanami ou izanagi teria efeito em madara?

more_horiz
Ambos os dois jutsus teriam efeito sim, porém no Izanami, Madara só iria sair se voltasse a ser do bem, que é o requisito para o jutsu ser desfeito.

descriptionizanami ou izanagi teria efeito em madara? EmptyRe: izanami ou izanagi teria efeito em madara?

more_horiz
Pra sair ele teria que aceitar o verdadeiro "eu" ou seja aquele Madara antes da guerra que ficava com hashirama e que buscava verdadeiramente a paz!

more_horiz
Creio eu que vocês subestimam o conhecimento de alguém que era o mais forte dos líderes que clã Uchiha já teve, viveu por mais de 150 anos, e burlou o Edo tensei. É claro que ele conhece o Izanami e o Izanagi melhor do que qualquer Uchiha, ele não iria simplesmente se submeter a técnica.

O cara decifrou a placa de pedra dos Uchihas, qualquer kinjutsu do clã deve ser piada para ele!

more_horiz
Eu acho que o madara sabe todos os segredos do Izami/izanagi

Bom, o kishi disse que ainda não sabia como derrotar o madara, mas eu acredito que não vai ser por um jutsu do seu próprio clã.

more_horiz
De ter efeito acho que ambos os jutsus, mas a questão é que Madara e o único conhecedor de todos os segredos do clã já que após decifrar os códigos da pedra dos uchiha ele a destruiu.

Então, a meu ver, Sasuke não vai usar nenhum desses jutsus, e também acho que no próximo manga não será a derrota de Madara, nem mesmo a morte de Sasuke, já que ainda tem muita coisa pra acontecer.

more_horiz
Pra mim como ja falei no topico do manga o sasuke ira usar izanami+izanagi+chakra do hashirama, que vai supriender o madara o sasuke deve ter lido a pedra de novo dos uchiha quando foi para konoha e ter descobrido uma nova tecnica ou pelo menos calculado enfim nao acho que o kishi colocou esse dois jutsu atoa no manga o sasuke viu como os dois jutsu funciona...

Esse jutsu vai ser suficiente pra para o madara por um tempo Rei do Camarote

more_horiz
itachi escreveu:
Pra mim como ja falei no topico do manga o sasuke ira usar izanami+izanagi+chakra do hashirama, que vai supriender o madara o sasuke deve ter lido a pedra de novo dos uchiha quando foi para konoha e ter descobrido uma nova tecnica ou pelo menos calculado enfim nao acho que o kishi colocou esse dois jutsu atoa no manga o sasuke viu como os dois jutsu funciona...

Esse jutsu vai ser suficiente pra para o madara por um tempo

o problema é que nao existe nenhum jutsu que o rinnegan nao conheça :tenso: 
e se existir, deve ser um jutsu criado de imediato...
madara tambem leu a pedra, e se o sasuke sabe, o uchiha boss com certeza tambem!!

more_horiz
Acho pouco provável que seja izanami/izanagi, acredito mais que seja um jutsu que somente anule o SM do Madara, já que só assim ele terá uma defesa.

Fora que a guerra VS MADARA, mal começou e já acabar asssim seria fail.

more_horiz
É claro que Izanami e Izanagi funciona no Madara.
Dizer que não, é como falar que koto amatsukami não funciona no Madara também!

Ele conhece mas não pode fazer nada contra ele..

Porém vocês acham o Izanami uma técnica linda, esqueceram-se é que kabuto matou umas 10 vezes o Itachi enquanto ele fazia esse processo. Sasuke não é imortal por não ser Edo, então é impossivel fazer isso.

Nem mesmo com os corvos o Itachi se safou sem morrer nas restantes vezes, então Sasuke q nem tem clones, dificilmente.

more_horiz
O problema é que o Sasuke só tem dois Sharingas, até poderia usar um do Obito e Kakashi mas mesmo assim eu acho que seria muito pouco, pra pegar o Madara teriam que ser muitas tentativas, mesmo que o Sasuke acertasse o Izanagi ele só conseguiria se manter vivo sem causar dano nenhum, mas com o Izanami eu acho que seria dificíl, porque o Madara conhece todos os segredos do clã.

more_horiz
Ter teria , mas quem vai usar esse jutsus ?

more_horiz
De ter efeito é Obvio que teria, oque não se sabe é quanto tempo o Madara duraria nele.

Acho que seria muito mais útil o jutsu que Hashirama ensinou pro Sasuke.

Que provavelmente deve ser um kutsu pra burlar o MS do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos