Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Wonder War[Ação] Empty[ANTIGO] Wonder War[Ação]

more_horiz
Wonder War

Capitulo 1 - Azog , o Mago

A minha história começa em frente a um computador assim como você esta agora , partindo desta preliminar acredito que possa entender a minha situação e tudo que ela contem , era uma quarta-feira e tudo o que tinha para fazer era jogar o meu jogo online , um MMORPG chamado Wonder War , mais conhecido como WW , mas não era uma tarde normal de jogos , pois aquela seria a ultima atualização do mesmo , devido ao lançamento de novos consoles mais modernos as vendas e compras do jogo tinham diminuído consideravelmente o que levou os produtores a uma finalização do mesmo.

Em minha conta de 4 anos eu era um Mago e meu nick era Azog , era um jogador solo e passava completando missões do jogo , mas naquela tarde tudo mudou , o server brasileiro lotou e todos estavam jogando inclusive as pessoas de meu convívio social , mas isso não importava , queria apenas aproveitar o tempo daquilo que amava , loguei em minha conta na cidade de Marcahash , uma cidade portuária e por tal situação era a entrada dos navios , muitos iam para a cidade como ponto de partida para outros lugares do mundo ou para negociar , mas eu estava esperando uma garota , não pensem em nada romântico pois era a chefa da minha Guilda , Lady Guinever lider do Clã Ave Negra .

Ao logar no exato momento de escolher meu personagem , a tela do computador escureceu e a escuridão envolveu meu quarto , espalhando-se pela habitação até me deixar só no vazio , a sensação era como estar em um elevador em movimento , sentia que estava me movendo mas não sabia para onde e por não enxergar parecia ainda pior , mas logo comecei a perder os sentidos e a noção do tempo quando finalmente cai , algum tempo depois (imagino que é assim que se desmaia) fui acordado pela água do mar em meu pés.

- Mas que droga é essa?! - pensei naquele momento estranho - Onde estou?! Não me lembro de ter ido a praia ....

Olhando ao meu entorno vi que não era uma praia desconhecida , mas sim a praia perto de Marcahash , chamada de Tortuga Bay , um lugar de água cristalina onde muitos iam para se divertir nos intervalos de missões , mas não havia ninguém e logo me questionei como fui parar em uma praia cibernética , percebi então que algo único havia acontecido .... eu estava dentro de Wonder War !

Logo fui para Marcahash , a cidade era portuária e sua entrada terrestre se localizava perto de um grande deserto , ao chegar por lá vi uma enorme aglomeração , pessoas chorando e outras tentando desesperadamente sair do jogo , mas não existia como , aquilo era como a nossa vida real , só existe um jeito de deslogar e se o fizermos não há outra oportunidade de jogar. Mas algo apareceu bem no céu , varias nuvens começaram a se formar e letras começaram a ser entendidas .

"Bem vindos a Wonder War ! A verdeira realidade , em nossa nova atualização realizamos o maior avanço para o mundo dos jogos e da ciência , realizamos um teleporte humano , não existe forma de fugir , então tentem aproveitar a vida nova ! Para evitar qualquer tipo de desigualdade zeramos todas as contas , são todos novatos em termos de perfis e poderes neste momento ! Adeus ! "

Milhares de vozes começaram a ecoar pela cidade , todos estavam desesperados , não era para menos visto que estávamos presos em um mundo paralelo , mas logo pensei que haveria um serio problema ... aqueles com experiência no jogo ganhariam leveis rápido e logo formariam uma oligarquia dominante naquele mundo , não poderia permitir tal fato , seria como no mundo real!  Com o dinheiro inicial fui a uma loja na cidade e logo parti em direção a Zoagazel , a cidade dos Magos , um lugar onde poderia obter os meus primeiros poderes e onde poderia obter conselhos sobre como agir.

Tenho que confessar que certas coisas são tramadas pelo destino ou certamente devemos duvidar disso , pois no momento de minha partida vi Lady Guinever procurando alguém , não poderia dizer em aparência , pois no momento do teleporte assumimos nossas verdadeiras formas físicas e não saberia a reconhecer , mas algo naquela menina me lembrou Lady G. , mas não parei e continuei (o que mais tarde me causaria muitas dores de cabeça) rumo a Zoagazel !

description[ANTIGO] Wonder War[Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Wonder War[Ação]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos