Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem salvar primeiro?

+10
Urahara
Yuri Baka
mathu
*vert
Gabriel Marques
SiriusHyuga
larissaharuno
chael
Mateus
Elrael
14 participantes

descriptionQuem salvar primeiro? EmptyQuem salvar primeiro?

more_horiz
Sou novo no forum, já cheguei a visitar algumas vezes, mas nunca postei algo (tinha preguiça de fazer uma conta :HAHA: )
Bom, não sei exatamente em que episódio foi, mas a sakura pediu para uma outra ninja ver algumas imagens de guerra pra saber como é e como que funciona e tals e acaba se assustando com o que ver, então ela se pega pensando o que faria caso naruto e sasuke se ferissem gravimente numa luta entre si ou algo do tipo (slá), e se pergunta quem ela iria acudir primeiro.

Onde eu quero chegar:
Nos mangás recentes nos deparamos com o que ela temeu pouco tempo atrás, sasuke sendo apunhalado no coração por madara e a kyuubi sendo extraída de naruto, o que nos traças à situação. Mas tem gente dizendo que o sasuke não foi apunhalado no coração, e que aquilo não vai mata-lo e que o naruto é um uzumaki e não vai morrer por causa daquilo e blábláblá, mas que não muda o caso, porque não se pode ter certeza de nada. também tem outros ninjas lá que podem ajudar, como tsunade, mesmo assim ela pode/deve socorrer um deles primeiro. E então, queria saber a opinião de vocês sobre a situação e quem seria o possível "primeiro"?

Post sem sentido, eu sei kkkk mas estou curioso  :XD:

descriptionQuem salvar primeiro? EmptyRe: Quem salvar primeiro?

more_horiz
Cara claro que e o naruto  Rei do Camarote Sasuke que se f***

more_horiz
Vai salvar o Naruto que vai chegar primeiro se chegassem juntos que o baguio ia ficar engraçado:
Salvar o amigo ou salvar o amor da vida dela?
Pelo que parece não vai ter essa questão!

more_horiz
elrael escreveu:
Bom, não sei exatamente em que episódio foi, mas a sakura pediu para uma outra ninja ver algumas imagens de guerra pra saber como é e como que funciona e tals e acaba se assustando com o que ver, então ela se pega pensando o que faria caso naruto e sasuke se ferissem gravimente numa luta entre si ou algo do tipo (slá), e se pergunta quem ela iria acudir primeiro.

nao lembro muito bem, mas se nao me engano é na primeira vez em que eles vêem o sasuke no shippuden (lá pelo ep 50), e essa parte em que ela se pergunta quem acudiria primeiro é logo após sasuke tentar matar sakura, dai naruto chega e diz para o uchiha que pararia ele com as proprias mãos se preciso, entao a haruno tem esse pensamento (ep 215-216)

ela temeu sobre o que aconteceria na luta dos dois ''sasuke vs naruto'' nao tem nada haver com eles se machucarem na guerra, você esta confundindo as coisas!!

ate o momento, a estaca que madara colocou no coração de sasuke, ainda nao foi cravada!! entao quer dizer que ele ainda nao morreu!!
varios users do forum estao dizendo que sasuke sairá dessa pois as chances de sasuke morrer assim tao facilmente sao quase 0.

porque você esta tao preocupado com quem seria acudido primeiro?? :aliens: 
pergunta sem sentido... tem tantos medicos ninjas, porque seria justo a tsunade que ja ta toda arregaçada??

o que que tem haver a pergunta  com o naruto ser um uzumaki ou nao?? :aliens: 

conte-me mais sobre essa sua historia de ter 16 anos  :diga: 

da um like ae se possivel
porque foi dificil responder essa pergunta...

esqueci: seja bem-vindo kkkk

more_horiz
@larissaharuno

Madara não enfiou uma estaca no coração do Sasuke
Ele ATRAVESSOU o coração do Sasuke com a Kusanagi do Sasuke

@TOPICO

sei la, nao sei se a Sakura tem capacidade de revitalizar o Naruto
Nao sei se ela tem capacidade pra curar um golpe no coração do Sasuke

Sakura nem conseguiu curar o Shikamaru q estava praticamente na msm situação do Naruto; qm dirá curar o Naruto... Tsunade é muito mais apta
Ela nem vai precisar curar o Sasuke, pq aquilo ali é provavelmente um genjutsu

Enfim, mas eu acho q ela escolheria o Naruto pq em questão de importancia
Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke

more_horiz
Julgando pela determinação do Gaara em não deixar o Naruto morrer suponho que Sakura nem vai precisar salvar ele.

Fora que a Kurama tem um plano junto com o Gaara, então essa teoria de que o Naruto vai morrer esta fora de cogitação!

Quanto ao Sasuke, por ele que se fo**! Nunca gostei dele mesmo.

more_horiz
larissaharuno escreveu:
elrael escreveu:

nao lembro muito bem, mas se nao me engano é na primeira vez em que eles vêem o sasuke no shippuden (lá pelo ep 50), e essa parte em que ela se pergunta quem acudiria primeiro é logo após sasuke tentar matar sakura, dai naruto chega e diz para o uchiha que pararia ele com as proprias mãos se preciso, entao a haruno tem esse pensamento (ep 215-216)

ela temeu sobre o que aconteceria na luta dos dois ''sasuke vs naruto'' nao tem nada haver com eles se machucarem na guerra, você esta confundindo as coisas!!

ate o momento, a estaca que madara colocou no coração de sasuke, ainda nao foi cravada!! entao quer dizer que ele ainda nao morreu!!
varios users do forum estao dizendo que sasuke sairá dessa pois as chances de sasuke morrer assim tao facilmente sao quase 0.

porque você esta tao preocupado com quem seria acudido primeiro?? :aliens: 
pergunta sem sentido... tem tantos medicos ninjas, porque seria justo a tsunade que ja ta toda arregaçada??

o que que tem haver a pergunta  com o naruto ser um uzumaki ou nao?? :aliens: 

conte-me mais sobre essa sua historia de ter 16 anos  :diga: 

da um like ae se possivel
porque foi dificil responder essa pergunta...

esqueci: seja bem-vindo kkkk

Sim, estou ciente de que ela estava pensando sobre uma possível luta entre os dois, mas acabou que aconteceu o que ela temia, mas de um modo diferente.
Também não disse com certeza se o sasuke vai morrer, convenhamos, é claro que não, mas é fato que ele tá sim gravemente ferido.
Não estou exatamente "preocupado" com quem ela vai salvar primeiro, a questão que eu citei é: ambos são muito importantes pra ela, então seria bastante complicado escolher quem socorrer primeiro.
Não falei só tsunade, usei ela como um exemplo, "também tem outros ninjas lá que podem ajudar, COMO tsunade"
O que tem a ver o naruto ser uzumaki é que, sendo um, ele é altamente resistente, vide kushina, não morreu ao passar por esse processo (extração de um bijuu).
ah, e não tenho 16, tenho 15, pra mim não importa essas coisa de idade e data tudo certinho pra se cadastrar kkk

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@larissaharuno

Madara não enfiou uma estaca no coração do Sasuke
Ele ATRAVESSOU o coração do Sasuke com a Kusanagi do Sasuke

@TOPICO

sei la, nao sei se a Sakura tem capacidade de revitalizar o Naruto
Nao sei se ela tem capacidade pra curar um golpe no coração do Sasuke

Sakura nem conseguiu curar o Shikamaru q estava praticamente na msm situação do Naruto; qm dirá curar o Naruto... Tsunade é muito mais apta
Ela nem vai precisar curar o Sasuke, pq aquilo ali é provavelmente um genjutsu

Enfim, mas eu acho q ela escolheria o Naruto pq em questão de importancia
Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke

só pra lembrar foi a sakura que curou a karin que havia sido perfurada com um chidori eiso no mesmo lugar que o sasuke, então sakura pode curar sasuke sim.

tópico
ela não precisa escolher quem curar primeiro, tem vários ninjas médicos ali e também tem a tsunade, sem contar que com a katsuyu ela pode curar os dois ao mesmo tempo.

more_horiz
Sim, estou ciente de que ela estava pensando sobre uma possível luta entre os dois, mas acabou que aconteceu o que ela temia, mas de um modo diferente. Também não disse com certeza se o sasuke vai morrer, convenhamos, é claro que não, mas é fato que ele tá sim gravemente ferido. Não estou exatamente "preocupado" com quem ela vai salvar primeiro, a questão que eu citei é: ambos são muito importantes pra ela, então seria bastante complicado escolher quem socorrer primeiro. Não falei só tsunade, usei ela como um exemplo, "também tem outros ninjas lá que podem ajudar, COMO tsunade" O que tem a ver o naruto ser uzumaki é que, sendo um, ele é altamente resistente, vide kushina, não morreu ao passar por esse processo (extração de um bijuu). ah, e não tenho 16, tenho 15, pra mim não importa essas coisa de idade e data tudo certinho pra se cadastrar kkk escreveu:

nao tenho nem ideia de quem ela salvaria primeiro kkk, mas eu realmente espero que no fim da série ela fique ou com o naruto ou com o sasuke... nao me importo com qual seja... mas espero que seja um dos dois kkk [se for com o rock lee eu bato a minha cabeça na parede pra pagar meus pecados]

more_horiz
pegunta sem sentido não acho isso.

Mas resp a pergunta""!!!!!!
acho q a Sakura se, soube-se o estado que o Sasuke esta (se ele realmente estiver com o tórax perfurado) ela não se empontaria muito com o Naruto...
Entre Sasuke e Neruto para Sakura não tem duvidas agora q ela e o Sasuke estão do mesmo lado... Sem chace pra Naruto, tanto na preocupação da Sakura quanto no amor game over .....

more_horiz
Sei lá,bem capaz da Karin aparecer e salvar o Sasuke antes Quem salvar primeiro? Blah

Mas caso isso acontecesse ela ia salvar o Sasuke primeiro,todo mundo sabe.

more_horiz
Lembrado pelo colega acima, o ferimento que o Sasuke fez na Karin tinha a mesma gravidade e ela curou a Karin rapidamente então, ela iria facilmente curar o Sasuke!

more_horiz
Na guerra, como já disseram, ela vai salvar quem estiver mais perto e mais debilitado. E a Aliança tem ninjas médicas(os) ou com habilidades de cura muito capacitados (Tsunade, Shizune, Karin, Cee, etc...) que poderiam prestar socorro rapidamente, daria pra salvar os dois a depender da gravidade da situação, obviamente.

Já em um eventual combate Naruto x Sasuke (em um episódio, que não lembro qual, Sakura chegou a se questionar sobre isso), creio que ela salvaria Naruto, por todo o histórico de companheirismo e por toda a doação que ele teve, salvando-a várias vezes. Além de tudo, Sakura com certeza pesaria também o futuro de Konoha em detrimento ao amor pessoal, e, nesse sentido, seu companheiro Naruto é bem mais capaz e devotado à vila desde sempre.

more_horiz
Eu acho que ela não vai socorrer nenhum dos dois, porque o foco principal agora está na reação em que o sasuke vai ter quanto à apunhalada que o Madara deu no seu peito.

more_horiz
Também não vejo nenhum dos dois por conta de já ter tsunade, minato, mas "se fosse" pra ela socorrer um deles acho que seria o sasuke, assim como se a hinata tivesse que pular na frente do sauke ou naruto diante das estacas, qual dos dois seria? é lógico que seria o naruto.

Acho que mesmo sendo salva pelo naruto, e não pelo sasuke, isso não tira a chance dela escolher o uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos