Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto #662 - Predictions EmptyNaruto #662 - Predictions

more_horiz
Naruto #662 - Predictions
O seguinte tópico servirá para os membros do fórum postarem suas predições para o próximo capítulo de Naruto (#662).

Regras gerais:

1. O membro só poderá postar uma vez no tópico.
- Não há motivos para postar mais de uma previsão aqui neste tópico, portanto, qualquer membro que poste mais de uma vez no tópico, terá seus pontos reduzidos por flood.
2. Comentários sobre o capítulo devem ser postos no tópico certo.
- O próprio tópico tem o intuito de promover PREVISÕES para o próximo capítulo de Naruto e não comentários sobre este. Portanto, qualquer membro que coloque um comentário sobre o capítulo, terá seus pontos reduzidos por flood.
3. Leia as regras gerais antes de postar sua previsão.
- É de suma importância a leitura das regras da área antes de começar a criar sua previsão, assim não cometendo nenhum erro que possa fazê-lo perder pontos.

Dicas:

1. Faça uma previsão elaborada.
- Não adianta nada criar uma previsão "chocha" que não atingiu nem três linhas. Um capítulo tem infinitas possibilidades, então você terá muitas ideias do que poderá ocorrer.
2. Faça uma previsão coerente.
- Não adianta nada criar uma previsão sem coerência, como: "Madara usa o Susano'o versão Kyuubi pra destruir a Shinju".
3. Dê asas a sua imaginação.
- A imaginação é o que nos faz viver com fantasias e diferentes tipos de sonho. Então por que não utilizar ela para criar uma previsão? Como já dito acima, um capítulo tem infinitas possibilidades.

Tópico de discussões sobre o capítulo:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32169-naruto-662-discussoes

Modelo de post:

Código:

[b]Nome do capítulo[/b]: Naruto #662 - NOME QUE VAI DAR AO SEU CAPÍTULO
SUA PREVISÃO

Nota importante!
Estaremos atentos a qualquer tipo de vazamento do capítulo. Normalmente, ele será bloqueado nas terças-feiras às 23:00. Caso nesse dia haja algum tipo de vazamento, as previsões que estarão valendo serão somente as feitas até às 23:59 da segunda-feira.

descriptionNaruto #662 - Predictions EmptyCap 662

more_horiz
Olá galera sou novo aqui ( não precisa pegar leve comigo por ser novo , com as criticas de vocês posso melhorar minha contribuição aqui também ).

Sobre o cap. 661 , algumas partes muita gente ja sabia o que viria a acontecer ( Gaara ajudando o Naruto após perder a Kyuubi , Hashirama e Sasuke, etc ).

Enfim Madara consegue fazer o que queria há tempos : Arrebentar o Tobirama por ter matado o Izuna.

As chances do Sasuke ter ativado o Izanami são grandes, apesar de não saber ao certo se isso vai funcionar contra o Madara. Não acho que pelo fato o Sasuke ter chakra do Hashirama , consiga utilizar o Mokuton,embora o Yamato conseguiu com as celulas do Senju, assim como o Madara.

Não entendi a ave com rinnegan que o Sasuke invocou, mas ok nada relevante ( apesar de somente o Nagato conseguir , junto com o cachorro de duas cabeças ).

O Gaara provavelmente vai levar o Naruto a um local seguro mesmo e protegê-lo para a Tsunade e/ou Sakura recupera-lo no campo de batalha (ao mesmo tempo devera lembrar do 'plano' que fez com o Ichibi e Kurama), ou contatar o Minato para passar um pouco de chakra ao filho.

Acho que se o Zetsu negro conseguir roubar o olho esquerdo do Obito, talvez o Kakashi dê o dele daqui ha alguns capitulos e alguem consiga dar um pouco de chakra tambem para que o Obito não morra e possa ajudar na batalha.

Acho que mais para frente o Orochimaru vai sacar uma carta da manga para dar uma atrasada contra o Madara, junto com alguma estrategia da Aliança.

Enfim , acho que não adianta ficar brisando em muitos acontecimentos no proximo capitulo pois este não é o perfil do Mangá. Ainda mais agora na reta final , sempre vão ter reflexões do passado no meio do capitulo para dar uma enrolada e dar uma encorpada na história tbm.

O Naruto comer o fruto da árvore e derrotar o Madara é uma possibilidade bem pequena, mas acho que nos proximos episodios ele consiga ter algum chakra das outras bestas por conexão .

Obs: Achei estranho o Hashirama não querer que o Sasuke tire as barras do seu corpo, visto que o Naruto as fez sumir quando lutou contra o Pain ao ir se transformando na Kyuubi 1, 2 caudas...

descriptionNaruto #662 - Predictions EmptyRe: Naruto #662 - Predictions

more_horiz
Vejamos se eu acerto dessa vez (se bem que esse capítulo vai ser bem difícil prever):

Naruto #662 - O Jutsu de Hashirama (missão impossível acertar o título)

1 - Sasuke realmente foi ferido (não foi um Clone nem Genjutsu).

2 - Sasuke se cura rapidamente por causa do Chakra que recebeu do Hashirama.

3 - Madara se livra do Tobirama para evitar ser atacado novamente (joga ele pra longe ou imobiliza de vez).

4 - Sasuke mostra a técnica que Hashirama passou pra ele.

5 - A técnica não funciona como esperado.

6 - Madara nocauteia o Sasuke enquanto faz alguns comentários sobre os Uchihas.

7 - Madara cansa de ter que esperar e vai atrás do outro Rinnegan pra vencer Minato e Kakashi pessoalmente.

8 - Em algum momento da luta Sasuke ficará de palhaçada usando genjutsus para se parecer com Izuna e tentar abalar o Madara (talvez isso tenha conexão com a técnica que ele recebeu do Hashirama).

9 - Madara explicará mais sobre o par de olhos que ele disse estar "nutrindo" no último episódio e que provavelmente tem ligação com Sasuke.

10 - Madara arranca um membro/orgão do Sasuke (ok, mais desejo do que predição, mas tudo bem).

11 - Será mostrado Naruto recebendo ajuda.

Se lembrar de algo depois acrescento.
*Os eventos não estão em ordem necessariamente.

more_horiz
Bom, como o Ultimo Mangá terminou, tenho 3 possibilidades de como vai começar o Próximo...

1-Sasuke Ativa o Izanami, o que concerteza afetará Madara, por alguns Minutos provavelmente kk...

2-Era um Moku bunshin (jutsu do Hashi), e Aparece atrás de Madara e acerta um golpe...

3-Sasuke é realmente acertado e Morre é Curado pelo chakra do Hashirama...

bom o começo deve ser alguma coisa assim,
depois eu Prevejo um Fight bem loko entre o Uchiha boss e O Sasuke, ou provavelmente, pode ser que mostre Aonde Gaara está levando o Naruto...

E um pouco perto do Final do Mangá é provável que mostre Kakashi, minato e Obito...

e O Final volta pra luta do Madara e Sasuke, e acontece algo muito imprevisível, Talvez Sasuke acerte um golpe, o Talvez madara o Espanque kk, ou Talvez Sasuke use o Jutsu do Hashirama, mas que vai ser um final bem foda eu acho que vai ser...

Bom é isso kk  :fuckyea:

more_horiz
Naruto # 662- Laços quebrados

1- Sasuke é ferido, mas cura com o poder/chakra que Hashirama lhe deu.

2- Tobirama fica de lado, sem poder ajudar em nada.

3- Há uma breve luta entre Madara e Sasuke.

4- Madara tem uma lembrança de seu irmão.

5- Gaara leva Naruto para Tsunade.

6- Konoha 11 decide ajudar.

more_horiz
Naruto #662 - O despertar de um novo poder
1 - Primeiro é mostrada a última cena do mangá anterior;
2 - É passado um grande flashback de Sasuke pensando em sua vida, como ela seria se ele não tivesse almejado tanto sua vingança;
3 - A cena retorna e Madara tira a espada de Sasuke, depois responde algo;
4 - Sasuke nota algo estranho com seu corpo além da regeneração, por causa do chakra de Hashirama;
5 - Seu olho começa a mudar e ele desperta o Rinnegan;
6 - Madara o zomba e lança um ataque;
7 - Sasuke consegue desviar e fala algo, como "Agora é minha vez de proteger à todos";

Fim :felizan:

Última edição por Hatake em Ter 21 Jan 2014, 01:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção Ortográfica)

more_horiz
LAÇO DE SANGUE

O capítulo começa com a cena em que Madara perfura Sasuke com a espada, mostrando imediatamente os rostos dos Taka e Sakura, apreensivos, e de Orochimaru, com expressão fechada. No quadrinho seguinte, foca-se na boca de Oro, que dá um leve sorriso (como os sorrisos cínicos de sempre).

A cena mostra Tobirama, que pensa: "Cumpri meu objetivo."

Em seguida, sangue escorre da boca de Sasuke e Madara olha como se tivesse se dado conta de algo.

Hashirama: - Ele conseguiu. Logo o próximo passo será dado e teremos alguma chance de pará-lo. Eu confio em você, jovem Uchiha.

Tsunade chega onde Hashirama está paralisado: - Vovô!!!

Kira A corre desesperado para onde o tentáculo do Hachibi caiu.

Kira A: Bee!!!!!!!!!!!!!! Cee, Darui, vamos depressa.

O cenário muda para Gaara que carrega Naruto: - Temos que chegar logo. Tenho que fazer o que Kurama me pediu a tempo. Resista, Naruto!

A cena vai para Minato, Kakashi e Zetsu.

Minato: - Kakashi, precisamos tirar esse monstro do corpo de Obito. Devemos coordenar meu Hiraishin com seu Kamui para fazermos o movimento no tempo correto e atingir nosso alvo.

Kakashi: - Sim, sensei.

Zetsu Negro: - HUHUHU. Não tenho tempo para ficar brincando com vocês. Serei rápido e levarei o Rinnegan para que Madara concretize nosso objetivo. KAMUI!!!

Kakashi: - O quê? Ele consegue usar os poderes de Obito?

Minato: - Droga, ele escapou.

Kakashi: - Sensei, vamos atrás deles, pegue em minha mão.

Gaara: - YONDAIME!!!!

Minato esboça uma reação assustada ao ver o estado do filho.

Minato: - NARUTO!!! Droga. O que houve, Kazekage?

Kakashi: - Sensei, tome conta de Naruto. Eu os impedirei.

Minato faz sinal de aprovação e diz: - Daqui a pouco, encontro você. Boa sorte, Kakashi.

Kakashi responde ao sinal de aprovação.

- KAMUI!

Gaara: - Yondaime, Kurama e os outros bijuus foram absorvidos pelo Mazo. Não temos tempo para detalhes. Você é o único que pode ajudar Naruto agora. Ouça com atenção.

Minato: - Meu filho, por sua mãe Kushina, por Konoha, pelo mundo shinobi, eu não deixarei você morrer.

A cena volta para Sasuke e Madara.

Madara: - Vo...cê? O que foi que eu fiz???

Sasuke: - O...ni...san..

Madara começa a falar, visivelmente perturbado: - Você acha mesmo que eu vou cair nesse truque, seu desgraçado? (Droga, por que estou hesitando? - Pensa)

O sangue começa estranhamente a deslizar pela espada até as mãos de Madara, como se estivesse sendo controlado.

O rosto de Sasuke fica levemente diferente.

Madara: - I...zu-na.

- O...ni... san... pare. Pare com isso, oni-san...

De repente, o sangue começa a se espalhar rapidamente pelo braço de Madara que tenta soltar a espada e não consegue.

Hashirama: meu chakra se misturou ao sangue desse garoto, Madara. O sangue dele agora reage ao meu DNA e pode restringir meus poderes. O Byakugou é uma habilidade celular e já que o sangue é composto por células o jutsu pode ser aplicado a ele. Minhas habilidades podem ser usadas tanto curar quanto parar o tempo de reação e movimento celular***.

Madara: - O que é isso?

Sasuke muda de atitude rapidamente e diz: - Chegou sua hora, seu fantasma maldito!

FIM.

***Essa habilidade com Tsunade retarda o envelhecimento. Ao extremo, paralisa a atividade celular por completo.

more_horiz
Vejamos:

1 - Sasuke realmente foi ferido (não foi um Clone nem Genjutsu).
Acertei

2 - Sasuke se cura rapidamente por causa do Chakra que recebeu do Hashirama.
Errei

3 - Madara se livra do Tobirama para evitar ser atacado novamente (joga ele pra longe ou imobiliza de vez).
Nem sei onde foi parar o Tobirama, mas de certa forma ele foi jogado lá de cima.

4 - Sasuke mostra a técnica que Hashirama passou pra ele.
Errei

5 - A técnica não funciona como esperado.
Não dá pra saber ainda

6 - Madara nocauteia o Sasuke enquanto faz alguns comentários sobre os Uchihas.
É de certa forma o Sasuke foi nocauteado, meio acerto.

7 - Madara cansa de ter que esperar e vai atrás do outro Rinnegan pra vencer Minato e Kakashi pessoalmente.
Depende de pra onde ele foi

8 - Em algum momento da luta Sasuke ficará de palhaçada usando genjutsus para se parecer com Izuna e tentar abalar o Madara (talvez isso tenha conexão com a técnica que ele recebeu do Hashirama).
Errei

9 - Madara explicará mais sobre o par de olhos que ele disse estar "nutrindo" no último episódio e que provavelmente tem ligação com Sasuke.
Errei

10 - Madara arranca um membro/orgão do Sasuke (ok, mais desejo do que predição, mas tudo bem).
Errei

11 - Será mostrado Naruto recebendo ajuda.
Acertei

Tá difícil prever algo...

more_horiz
Topico Bloqueado: Até mais tarde eu coloco quem se aproximou mais do capitulo de hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos