Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki pode derrotar a kurama juntos ?

+8
Marionete
Yamilucas
M. Shadows
Domonic
pluuuuffff
chael
SLAY
danieltrevo
12 participantes

descriptionAkatsuki  pode derrotar a kurama juntos ? EmptyAkatsuki pode derrotar a kurama juntos ?

more_horiz
eu sei que é idiota mais em um vídeo do youtube eu vi um cara dizendo que não e na minha opinião eles vencem porem queria saber a sua assim tirando tobi bom deixem a vossa opinão

descriptionAkatsuki  pode derrotar a kurama juntos ? EmptyRe: Akatsuki pode derrotar a kurama juntos ?

more_horiz
kisame sozinho tem boas chances a semehada absorveu o chakra do hachibi em segundos mais a kurama tem quase um chakra infinito msm depois do naruto roubar seu chakra ela fez uma bijudama gigante kisame itachi e pain sola kurama mais acho que só o itachi e kisame sola pain é garantia

descriptionAkatsuki  pode derrotar a kurama juntos ? EmptyRe: Akatsuki pode derrotar a kurama juntos ?

more_horiz
Itachi sozinho faz a kyuubi virar uma raposinha adestrada com seus olhos abençoados!

more_horiz
obrigado vocês 2 opinar bom não sei oque passo na cabeça desse cara que só obito podia derrota la

more_horiz
Pain também pode..

Itachi não sei.. O 100% conseguia, esse acabado do anime não..

Kisame acredito que sim.

more_horiz
Pain e kisame pode

more_horiz
Claro que pode

Itachi pode fazer da Kurama seu bichinho de estimação
Pain / Nagato pode derrotá-la com um CT dos grandes
Kisame pode absorver seu chakra

Só esses 3 já dão da Kurama

more_horiz
Pain sozinho pode lixar cm o chão da kyuubi
CT pode sim segurar a kyuubi, vimos nagato fazer ele cm seu poder limitado e dpoia de ter usado um CST e lutar contra o naruto ...e ele garantiu q ia usar um maior pra segurar kurama ..só não sei se no estado que nagato tava ele conseguiria...mas ele pelo menos igual ao nagato que lutou cm jiraya fazia isso de boas...

more_horiz
Pain, kisame e itachi tranquiloooooooo tranquilooooooooo.

O resto é resto.

Os restantes todos juntos quem sabe...

more_horiz
Uma pergunta estamos falando da Kyuubi 50% que está com o Naruto ou da gigantesca Kyuubi 100% ???

more_horiz
eu falei a 100%

more_horiz
Olha, para falar a verdade:

Itachi vence sozinho: Coloca sobre efeito de genjutsu e taca um amaterasu.

Pain vence sozinho: Tendo caminho Ningendo e Gakido, matar Kurama nem seria tão difícil.

Se apenas esses dois já dão conta, todos juntos seria totalmente supérfluo.

more_horiz
Nossa cara, só Nagato FULL já era capaz de vencer de boas.

Imagina todo o resto como suporte.
:maededeus:

Itachi também é outro que tem atributos para vencer, diante de arsenais como Amaterasu, Totsuka e Tsukyomi.

more_horiz
Nagato e Itachi vence fácil a Kurama .

Kisame tem boas chances??

more_horiz
Itachi brinca com ela.

Nagato brinca com ela.

O resto roda pra ela :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos