Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu sei que é idiota mais em um vídeo do youtube eu vi um cara dizendo que não e na minha opinião eles vencem porem queria saber a sua assim tirando tobi bom deixem a vossa opinão
kisame sozinho tem boas chances a semehada absorveu o chakra do hachibi em segundos mais a kurama tem quase um chakra infinito msm depois do naruto roubar seu chakra ela fez uma bijudama gigante kisame itachi e pain sola kurama mais acho que só o itachi e kisame sola pain é garantia
Pain sozinho pode lixar cm o chão da kyuubi CT pode sim segurar a kyuubi, vimos nagato fazer ele cm seu poder limitado e dpoia de ter usado um CST e lutar contra o naruto ...e ele garantiu q ia usar um maior pra segurar kurama ..só não sei se no estado que nagato tava ele conseguiria...mas ele pelo menos igual ao nagato que lutou cm jiraya fazia isso de boas...