Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se o madara sobreviver a guerra? Emptye se o madara sobreviver a guerra?

more_horiz
gente, eu sei que as chances do madara sobreviver são abaixo de zero,mas vamos supor que por um milagre ele sobreviva, o que vocês acham que pode acontecer com ele depois da guerra?

descriptione se o madara sobreviver a guerra? EmptyRe: e se o madara sobreviver a guerra?

more_horiz
Passar mais vinte anos em uma caverna e pensa em outro plano infalivel!

descriptione se o madara sobreviver a guerra? EmptyRe: e se o madara sobreviver a guerra?

more_horiz
Provavelmente ele iria rodear o possível filho do Sasuke para seus propósitos malignos!

more_horiz
Eu acho difícil já que o kishi mesmo já falou que vai matar ele mesmo.

Mas já como você falou " e se " , ele provavelmente ficaria em um esconderijo por anos lamentando a sua falha e pensando em outra forma de dominar o mundo e os sonhos e blá blá blá

more_horiz
e se madara sobreviver a guerra? escreveu:

eu ficaria tao surpresa que ate pensaria que o sasuke é gay  :falsa: 

o que aconteceria depois disso? escreveu:

faria todo mundo de escravo '-' ou começaria outra guerra... sei lá... por hobbie...

more_horiz
Se ele sobreviver, quer dizer que o Naruto e o povo falhou, e...

Bem vindo ao mundo dos Sonhos!!!

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Passar mais vinte anos em uma caverna e pensa em outro plano infalivel!

melhor resposta vei ri muito também acho que ele ia se entoca pra fazer outro plano

more_horiz
Madara não pode ficar vivo, isso é totalmente sem logica!

Ele tem que morrer, e ainda tem que sofrer muito antes.

Acho que ele merece ser decapitado, pedaço por pedaço.

more_horiz
Se ele sobreviver, acredito que se mate só pra ir pro mundo dos mortos humilhar o hashirama com seu novo Rinnegan.

#AcabaComORequalqueDasInimiga!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos