Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya seria capaz de peitar o Rikudou? (quebra do machismo no mangá) EmptyKaguya seria capaz de peitar o Rikudou? (quebra do machismo no mangá)

more_horiz
O que vcs acham, ela comeu diretamente a fruta. Teve todos os poderes do fruto. E rikudou nasceu apartir disso.

Vcs acham que ela peitaria seu filho?

Olha só quem diria, temos uma mulher no top dez dos mais fortes. :)

descriptionKaguya seria capaz de peitar o Rikudou? (quebra do machismo no mangá) EmptyRe: Kaguya seria capaz de peitar o Rikudou? (quebra do machismo no mangá)

more_horiz
Acho que nao ela so comseguiu o chakra nada de mais eu acho mesmo que ela ganharse algum jutsu e etc... seria so uma parte do poder do juubi e o rikundou sennin teve o poder todo do juubi na sua mão então ela nao peitaria ele eu acho :fry:

descriptionKaguya seria capaz de peitar o Rikudou? (quebra do machismo no mangá) EmptyRe: Kaguya seria capaz de peitar o Rikudou? (quebra do machismo no mangá)

more_horiz
Ela só foi dita "poderosa" pois era a única que possuia chakra na época da guerra que ela venceu, assim não é dificil ser o mais forte.

Contudo devo lembrar que ela precisou ser salva do Juubi (que queria matar ela) pelo Rikudou.

Ou seja, Rikudou é superior a ela.

E embora ela tivesse muito chakra ela não sabia usar ele corretamente tanto que foi dito que o Rikudou foi aquele que "desvendou os segredos do chakra".

Ela foi "esperta" pra roubar o fruto, mas não para aprender a usar o poder dele.

Acho que atualmente vários ninjas podem vencer ela.

Na minha opinião ela não é nem top 10.

more_horiz
Peitar ela pode Peitar porém, o rikudou é superior a ela pelo domínio das habilidades, jutsu e chackra!

more_horiz
Não sei muito o que dizer, mas acho que ou ela obteve um grande poder e por aí foi se desenvolvendo e se estudando ou ela não obteve tal poder (não tenho nenhuma explicação pra isso), por ser uma mulher, e acabou só passando para seu filho tudo o que teve e que não pôde usar.

Claro, acredito mais na primeira pelo motivo de genética, mas mesmo sendo lógico fico na desconfiança se realmente uma mulher pôde ter um enorme poder desse por conta do roteiro e se ela foi mais forte que seu filho. O que nós sabíamos de primeira é que o filho dela é que ficou famoso e não a mesma. Acho que é um "mal sinal" kkk.

Até que o autor revele mais sobre essa história, do que essa princesa foi capaz de fazer com o grande poder que ganhou, não vou nem relevá-la pra não criar expectativas.

Última edição por Hyuga10 em 18/1/2014, 13:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho que ela peita rikudou sim mais.. acho que ela perderia pois ela obteve os poderes da fruta ela então teve o rikudou que nasceu com o mesmo chakra ja fluindo dentro dele.

ele foi crescendo se fortalecendo e explorando suas habilidades e seu chakra assim criando ninjutso e tals.

acredito eu que kaguya não se aprofundou tanto no chakra acredito que ela uso apenas parar a guerra que acontecia na época depois disso acredito que ela nem tocou mais nesse poder

então acho rikudou mais poderoso por ter explorado mais que ela

mais em potencial creio que é a mesma entre os dois.

mais acho que ela peita rikudou sim até pq mãe e mãe né? ninguem pode com as mães elas são ant- hackers  :yeah: 

mais falando sério agora, acho que ela perde pois como falaram ai em cima ela só despertou o chakra coisa que todo mundo atualmente tem . :chal:

more_horiz
Até onde me lembre, não foi dito em momento algum que a mãe do rikudou era fodônica.

Até onde sabemos, o fato dela ter comido a fruta, apenas fez com que ela tivesse acesso ao chakra, algo que até então era pertencente apenas ao juubi.

E por conta disso, ela conseguiu por fim a uma guerra onde as pessoas lutavam apenas com ARMAS PRIMITIVAS, algo muito diferente do que acontece nas guerras do mundo shinobi atual.

A princesa apenas despertou o chakra, quem descobriu TODOS os segredos do chakra e do Ninjutsu, foi o Rikudou.

Ou seja, ela apenas despertou o chakra, mas não o manipulava perfeitamente.

E em tempos onde ninguém sabia da existência do chakra, isso acabou fazendo toda a diferença.

more_horiz
Ela só tinha chakra, nada de mais.

É como imaginar atualmente no nosso mundo atual onde existem guerras com armas de fogo, aí alguém come um fruto e recebe chakra é basicamente isso.

Não tinha jutsus, não o manipulava, ela foi simplesmente a segunda pessoa a ter acesso ao chakra (pelo menos o citado)

Peitar o rikudou ?
Difícil, poder peitar pode, aí eu quero ver aguentar a humilhação.

more_horiz
Como disseram , ela apenas obteve o chakra através da fruta , mas não conseguia usá-lo da forma que o Rikudou Sennin conseguia

Portanto ela não seria capaz de peitar ele

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ela só foi dita "poderosa" pois era a única que possuia chakra na época da guerra que ela venceu, assim não é dificil ser o mais forte.

Contudo devo lembrar que ela precisou ser salva do Juubi (que queria matar ela) pelo Rikudou.

Ou seja, Rikudou é superior a ela.

E embora ela tivesse muito chakra ela não sabia usar ele corretamente tanto que foi dito que o Rikudou foi aquele que "desvendou os segredos do chakra".

Ela foi "esperta" pra roubar o fruto, mas não para aprender a usar o poder dele.

Acho que atualmente vários ninjas podem vencer ela.

Na minha opinião ela não é nem top 10.
Faço minhas suas palavras.

more_horiz
Ninguem viu o poder dela então ninguém pode falar nada, a unica coisa que sabemos é que ela teve que ser salva por seu filho!

Então podemos deduzir que ela poderia peitar o Rikudou "sem o Juubi".

more_horiz
Pelas informações que temos o primeiro shinobi da historia foi o rikudou , foi ele quem aprendeu a manipular o chakra e criou o ninjutsu .

Então pelo visto a princesa tinha o chakra do juubi mais não sabia usar .

Ela poderia ter as mesmas habilidades que o obito quando virou o jinchuuriki do juubi por exemplo .

more_horiz
Eu acho que não!

A única coisa que ela fez foi roubar a fruta da árvore sagrada, e parar uma guerra de humanos normais.

Então, considerando que o Hagoromo foi quem inventou os ninjutsus e desvendou os segredos do chackra, acredito que ela não possa derrota-lo não!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos