Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira luta das semi-finais] Cjunior VS Nobody Empty[Primeira luta das semi-finais] Cjunior VS Nobody

more_horiz
Cjunior
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> 110% força, 90% Resistencia, 105% Inteligencia, 105% Velocidade

2. Ficha Zoan

* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix +10% de velocidade.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Almirante: 20% força; 20% inteligência
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia.
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Nanashaku Jitte
* Habilidade extra: Cozinheiro: +20 % força, +10% velocidade

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.

VS

Nobody
10. Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 100%.
-> Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%.

2. Ficha Zoan

* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força; +25% resistência.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Go", Tekkai Utsugi.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Galaxy Wink, Death Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken, Rolling Aesthe.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Habilidade extra: Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.

Local: Long Ring Long Land
Prazo da luta: 23/01/14
Juiz: Marcelo-kun

description[Primeira luta das semi-finais] Cjunior VS Nobody EmptyRe: [Primeira luta das semi-finais] Cjunior VS Nobody

more_horiz
Bom, logo o Bdyn... Boa sorte ae, e vamos começar.

Uma analise de Status básica pra começar aqui.

EU.

Ele -Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%

Bodyn é superior em força e Stamina.

Eu sou superior em inteligência e velocidade.

Ele tem ataques poderosos, isso é certo, mas em algumas técnicas, ele tem que ficar enorme para ganhar a força e o poder de destruição.

Outras técnicas, ele pode endurecer algumas partes do corpo para atacar com maior potência, e o outro faz os músculos ficarem a nivel de aço.

Minhas defesas:

Ora, sou mais rápido que ele, e tenho o Kenbushoku haki, a habilidade de sentir o inimigo e prever ataques.

Isso somado, a minha velocidade que é maior, e a minha inteligência, seriam o suficiente para evitar taques do meu adversário. Além de que tenho o Busoshoku, que me dá uma armadura resistente para amenizar varios ataques, isso seria util contra as poderosas ondas do Buda, isso se eu fosse pego, pois tenho a capacidade de voar, graças a minha Akuma Fênix.

Meu ataque:

Teho o cajado que enfraquece usuarios de Akumas, Nanashaku Jitte, isso seria uma boa arma para enfraquecer ele, já que ele possui uma grande resistência

Cajado que enfraquece + Chamas da Fênix, e a habilidade de saber sobre os pontos vitais do meu adversário, isso é um bom conjunto

Sendo mais rápido, tenho mais chances de acerta-lo sem me ferir, eu poderia enfraquece-lo aos poucos com o cajado,e depois utilizar minhas chamas para derrota-lo.

Lembrando que meus ataques seriam extremamente precisos, uma vez que conheço bem os pontos vitais.

É isso, depois eu comento mais. Rei do Camarote

description[Primeira luta das semi-finais] Cjunior VS Nobody EmptyRe: [Primeira luta das semi-finais] Cjunior VS Nobody

more_horiz
Só rebaterei meu oponente por enquanto.
Cjunior escreveu:
Bom, logo o Bdyn... Boa sorte ae, e vamos começar.

Uma analise de Status básica pra começar aqui.

EU.

Ele -Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%

Bodyn é superior em força e Stamina.

Eu sou superior em inteligência e velocidade.

Ele tem ataques poderosos, isso é certo, mas em algumas técnicas, ele tem que ficar enorme para ganhar a força e o poder de destruição.

Outras técnicas, ele pode endurecer algumas partes do corpo para atacar com maior potência, e o outro faz os músculos ficarem a nivel de aço.

Leia isso e você perceberá minha vantagem:

• Força

Sem dúvidas o atributo mais relevante aqui para minha ficha. A O Hito Hito no Mi: Model Daibutsu é uma ficha TOTALMENTE centrada em matar o oponente com toda a maior força possível. Em minha ficha, possuo pontos que aumentam ainda mais as chances de cumprir o objetivo da minha Akuma no Mi. Dentre estes pontos, os principais são: Busoshoku no Haki: Koka, Tekkai e o ouro da minha Akuma no Mi. O meu Haki, aliado ao Tekkai e a dureza e resistência do ouro, aumenta totalmente a força dos meus golpes. Além de que a mira dos meus golpes é a mais precisa possível por consequência do meu corpo gigante do Oars Jr., mas explorarei isso mais tarde durante a ofensiva.

Após a explicação acima, mostro que possuo total vantagem em utilizar a força como meu principal meio de finalizar o oponente. Observando  o resto do meu post, verão que eu poderei vencer meu oponente facilmente por consequência de um fator X.

• Resistência

Com este atributo, garanto TOTAL vitória para o meu lado. Meu oponente possui 95% de diferença de mim para ele nesse atributo. Não o vejo conseguindo resistir tanto aos meus impactos com essa resistência mínima compara a minha.

Antes de continuar meu post, quero chamar a atenção dos que estão lendo este meu post para dois pontos importantes: a questão sobre o ouro e a influência do Tekkai somado ao Koka, que aumenta ainda mais a minha resistência física.  Como eu já mostrei em minha luta 4fun contra o Zeref, o ouro é totalmente resistente. Este ouro PURAMENTE resistente, somado ao Tekkai (que transforma meu corpo em AÇO) e ao Busoshoku Koka (que enrijece ainda mais os músculos), faz com que minha defesa seja IMPENETRÁVEL, DURÁVEL e RESISTENTE.  O que me faz comprovar ainda mais tal afirmação é por consequência do corpo gigante do Oars Jr., que me permite me tornar uma gigante fortaleza de ouro e aço totalmente resistente.

Após o que eu disse acima, posso claramente afirmar que: ele não tem meios de me derrubar por conta da minha resistência e durabilidade em luta.

Cjunior escreveu:
Minhas defesas:

Ora, sou mais rápido que ele, e tenho o Kenbushoku haki, a habilidade de sentir o inimigo e prever ataques.

Isso somado, a minha velocidade que é maior, e a minha inteligência, seriam o suficiente para evitar taques do meu adversário. Além de que tenho o Busoshoku, que me dá uma armadura resistente para amenizar varios ataques, isso seria util contra as poderosas ondas do Buda, isso se eu fosse pego, pois tenho a capacidade de voar, graças a minha Akuma Fênix.

De que adianta ser mais rápido ter HdO se você não pode desviar das minhas explosões? Além disso, seu HdO não é o do Enel, mas sim os dos Shinkans. Como foi demonstrado por Satori, o usuário precisa manter nível de concentração para utilizá-lo. Se você não se focar muito, poderá perder o senso.

Leia a parte da ofensiva que você perceberá que sua defesa é inútil perante a um fator.
Cjunior escreveu:
Meu ataque:

Teho o cajado que enfraquece usuarios de Akumas, Nanashaku Jitte, isso seria uma boa arma para enfraquecer ele, já que ele possui uma grande resistência

Cajado que enfraquece + Chamas da Fênix, e a habilidade de saber sobre os pontos vitais do meu adversário, isso é um bom conjunto

Sendo mais rápido, tenho mais chances de acerta-lo sem me ferir, eu poderia enfraquece-lo aos poucos com o cajado,e depois utilizar minhas chamas para derrota-lo.

Lembrando que meus ataques seriam extremamente precisos, uma vez que conheço bem os pontos vitais.

Nanashaku Jitte é um BRINQUEDO perto da minha estatura. Gostaria de ver o que seria feito dele depois de levar diversas explosões.

As chamas da fênix do Marco não passam pelo meu ouro puramente resistente, e ser médico é inútil perante a mim.

Ofensiva que quebra todas as defesas dele
Vejamos que eu sou gigante. Quanto maior for a pessoa, maior é a área de alcance que este possui, não? Por exemplo: se uma formiga pisar na areia, uma marquinha BEM pequena vai ficar nela. Agora se um humano de pés-descalços pisar na areia, uma marca bem maior vai ficar nela. Isso prova que a minha área de alcance é bem maior que a dele.

Independente da velocidade, se eu utilizasse uma onda de impacto gigante (eu posso fazer isso como bem demonstrado pelo Sengoku), meu oponente não teria chances de escapatória por um fator: o alcance é GRANDE demais. Umas 3 ou 4 dessas explosões, que destruíram prédios, seriam o suficiente pra finalizar meu oponente.

more_horiz
Não sei se pode comentar ainda, mas vou comentar assim mesmo se der.

Meu adversário falou de seu enorme tamanho e resistência, pois bem, aqui vamos nós :deus:

Tamanho:

Seu tamanho lhe proporciona um ataque bem mais abrangente, isso é certo, mas ele fica alvo muito fácil de vários ataques que eu fizer.

Resistência

Ele já mostrou e falou de sua resistência ser incrível e ainda tem técnicas que possam fazer seus músculos ficaram muito mais resistentes, fazendo ele ficar muito durável em um combate.

Meios de vencê-lo:

Ele falou que o cajado ficaria bem pequeno diante dele, e dai? Ele não perderá seu poder por causa do seu tamanho, o efeito é o mesmo independentemente.
Como eu sou muito inteligente, e por sinal muito mais inteligente que ele, posso mirar em um único lugar, e atacar lá com o cajado e outros ataques.
O cajado não perde seu poder, o enfraqueceria da mesma maneira,

Com isso, o lugar onde eu estaria atacando, ficaria mais vulnerável a taques, onde eu utilizaria as chamas da fênix para mata-lo.
Por eu ser médico, sei exato os pontos vitais dele, eu poderia escolher o melhor lugar para atacar.
Eu conseguiria este feito por dois motivos:
1-Sou mais rápido que ele
2-Posso voar

Minhas defesas

São meu escudo que me protege, minha velocidade e minha inteligência. Os ataques dele são poderosos, e como ele é grande pode cobrir uma área maior.
Mas, eu sou muito inteligente e sei disso, ainda posso voar e sou mas rápido que ele.
Suas explosões tenho como escapar, e mesmo que seja atingido mesmo que de leve tenho minha armadura para amenizar, eu não sentiria quase nada.
Minha habilidade de sentir o adversário e prever golpes é pequena, mas o suficiente junto com minha capacidade de voar e velocidade.

Enfim, é isso. :deus:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ele falou que o cajado ficaria bem pequeno diante dele, e dai? Ele não perderá seu poder por causa do seu tamanho, o efeito é o mesmo independentemente.
Como eu sou muito inteligente, e por sinal muito mais inteligente que ele, posso mirar em um único lugar, e atacar lá com o cajado e outros ataques.
O cajado não perde seu poder, o enfraqueceria da mesma maneira,

Com isso, o lugar onde eu estaria atacando, ficaria mais vulnerável a taques, onde eu utilizaria as chamas da fênix para mata-lo.
Por eu ser médico, sei exato os pontos vitais dele, eu poderia escolher o melhor lugar para atacar.
Eu conseguiria este feito por dois motivos:
1-Sou mais rápido que ele
2-Posso voar

O que inteligência tem a ver com mira? :fem:

Não creio que só porque você vá ter uma boa inteligência, significa que você consiga decifrar tudo que eu faça. Além disso, a minha Akuma no Mi é bem diferente das demais. O que qualquer um pensaria é que a habilidade dela é se transformar só em um buda de ouro que não possui ondas de impacto.

Essa sua vantagem aérea é totalmente inutilizada pela minha grande área de alcance com as explosões. Posso manipulá-las a minha mercê e não há o que possa fazer para escapar. Independente de ser voador ou ter vantagem em velocidade, qualquer um cai para meu alcance.

Cjunior escreveu:
Minhas defesas

São meu escudo que me protege, minha velocidade e minha inteligência. Os ataques dele são poderosos, e como ele é grande pode cobrir uma área maior.
Mas, eu sou muito inteligente e sei disso, ainda posso voar e sou mas rápido que ele.
Suas explosões tenho como escapar, e mesmo que seja atingido mesmo que de leve tenho minha armadura para amenizar, eu não sentiria quase nada.
Minha habilidade de sentir o adversário e prever golpes é pequena, mas o suficiente junto com minha capacidade de voar e velocidade.

Sério que você acha que o Busoshoku comum vai adiantar de algo? Eu posso fazer SÉRIES de explosões seguidas. Nenhum humano comum sobreviveria e você não poderia curar danos internos, pois não consegue recriar células com a Akuma no Mi.

Eu já te falei que o seu Haki do Shikan precisa de concentração. Algo que é difícil de obter durante a luta, ainda mais comigo de oponente.

A velocidade e o voo são anulados pelo meu alcance. De nada adianta essas suas "vantagens".

more_horiz
Mais ein?? :masoque:

O que inteligência tem haver com mira?

Mas, o que eu disse foi o seguinte: "Como eu sou muito inteligente, e por sinal muito mais inteligente que ele, posso mirar em um único lugar, e atacar lá com o cajado e outros ataques."

Vendo que você possui muita resistência, eu não iria perder meu tempo atacando em vários lugares diferentes, eu atacaria em um único ponto, o enfraquecendo cada vez mais.

E como sou médico e ainda por cima tenho a inteligência max do Jogo, posso escolher um ponto vital seu, a cabeça, coração, parte de trás do crânio... qualquer um.

Você é bem grande e seus movimentos não são tão rápidos, e sim fortes.

Essa é a onda de impacto que vai me pegar em qualquer lugar?

Não é algo que abranja o lugar inteiro, eu possuo uma velocidade bem considerável, e maior que seus movimentos.

Ainda por cima, com minha armadura, eu posso ficar livre de vibrações que cheguem perto e que me façam perder o controle. E tenho minhas chamas da Fênix, que falarei mais embaixo...

Voo é muito interessante aqui pra mim, pois com isso posso ir pra qualquer lugar

Atacar de defender, como eu já disse, voando seria mais fácil pra te atacar, você é enorme.

Eu tenho as chamas da Fênix, potentes também, atacando em um único lugar, seria ainda mais fatal, podendo molda-las a forma que eu quiser, em formas afiadas seria mais utéis, como eu estaria atacando em um lugar específico.

Sim, com as chamas da Fênix eu tenho a capacidade de me regenerar, e como já foi mostrado pelo Marco, posso me regenerar ou lutar com ferimentos graves no meu corpo. E isso sem contar minha armadura.

Enfim, cajado + chamas da Fênix é meu finalizador.
O Cajado enfraquece você, não adianta, cada cajadada que eu desse em você, quer dizer, em um ponto especifico, essa parte e você inclusive, ficaria mais fraca, com isso, ficaria exposto as minhas chamas.

No momento é isso que eu tenho a dizer. :fera:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Mais ein?? :masoque:

O que inteligência tem haver com mira?

Mas, o que eu disse foi o seguinte: "Como eu sou muito inteligente, e por sinal muito mais inteligente que ele, posso mirar em um único lugar, e atacar lá com o cajado e outros ataques."

Te pergunto novamente, o que inteligência tem haver com mira? Você acaba de falar isso na sua argumentação, releia que você entenderá o que eu disse.[/quote]
Cjunior escreveu:
Vendo que você possui muita resistência, eu não iria perder meu tempo atacando em vários lugares diferentes, eu atacaria em um único ponto, o enfraquecendo cada vez mais.

E como sou médico e ainda por cima tenho a inteligência max do Jogo, posso escolher um ponto vital seu, a cabeça, coração, parte de trás do crânio... qualquer um.[/QUOTE]
E quantos gatos nasceram? Você acha que eu ia deixar você me atacar várias vezes no mesmo lugar? Essa sua estratégia de ataque? Por favor. Até um idiota como o Bon Clay perceberia isso e não deixaria você fazê-lo.

O Nanashaku Jitte é um brinquedo perante ao meu tamanho e logo seria destruído em meio a luta. Se você não acredita nisso, também possuo outro ponto que comprova isso. Lembra-se de Thriller Bark? Qual era a fraqueza dos zumbis do Moria? Sal. O Brook pegou o sal e jogou na boca do Oars, e isso não adiantou. Você acha que só AQUILO de pedra do mar vai me enfraquecer?

Cjunior escreveu:
Você é bem grande e seus movimentos não são tão rápidos, e sim fortes.

Essa é a onda de impacto que vai me pegar em qualquer lugar?

Não é algo que abranja o lugar inteiro, eu possuo uma velocidade bem considerável, e maior que seus movimentos.

Ainda por cima, com minha armadura, eu posso ficar livre de vibrações que cheguem perto e que me façam perder o controle. E tenho minhas chamas da Fênix, que falarei mais embaixo...

Primeiro: eu sou rápido sim. A velocidade em que eu estou se equipara a do Zoro, que é um dos personagens mais rápidos do mangá. Você não pode negar isso.

Segundo: como não é algo que abrange uma área grande? Se esqueceu que eu sou gigante? Quer comparar a área que a onda de impacto do Sengoku pega com a de um gigante? No máximo, o Sengoku possui um terço da altura do Moria e com a O Hito Hito no Mi fica do tamanho dele. Eu tenho total vantagem, porque você sabe que eu consigo pegar uma área ENORME só que não quer afirmar. O meu corpo gigante me ajuda a cobrir uma área maior.

Terceiro: Haki do Shanks de nada adianta. O que ele parou no mangá? Magma. O magma, como muito bem mostrado na química, é nada mais do que pedaços de rochas envolvidos por lava. O que a rocha é? Consistente. A única coisa que o Haki do Shanks para é algo consistente, e não algo líquido ou gasoso. Você acha que vai parar uma explosão não consistente com ele?
Cjunior escreveu:

Voo é muito interessante aqui pra mim, pois com isso posso ir pra qualquer lugar

Atacar de defender, como eu já disse, voando seria mais fácil pra te atacar, você é enorme.

Eu tenho as chamas da Fênix, potentes também, atacando em um único lugar, seria ainda mais fatal, podendo molda-las a forma que eu quiser, em formas afiadas seria mais utéis, como eu estaria atacando em um lugar específico.

Voo é inútil perante a minha área de abrangimento. Eu já expliquei acima e não repetirei.

Eu sou enorme, mas possuo uma resistência MONSTRA.

Cara, o Marco nunca mostrou esses ataques. O máximo que ele mostrou foi ele jogando uma fênix de fogo azul em direção aos marinheiros. Não tem dessa de "chamas afiadas". Além disso, de nada isso adiantaria para passar pelo meu ouro.
Cjunior escreveu:
Sim, com as chamas da Fênix eu tenho a capacidade de me regenerar, e como já foi mostrado pelo Marco, posso me regenerar ou lutar com ferimentos graves no meu corpo. E isso sem contar minha armadura.

Não, o Marco não mostrou curar ferimentos graves. O máximo que ele fez foi curar arranhões SUPERFICIAIS que qualquer médico conseguira fazer. Regeneração não envolve a recriação de células, pois ELE NUNCA MOSTROU ISSO.

Cjunior escreveu:
Enfim, cajado + chamas da Fênix é meu finalizador.
O Cajado enfraquece você, não adianta, cada cajadada que eu desse em você, quer dizer, em um ponto especifico, essa parte e você inclusive, ficaria mais fraca, com isso, ficaria exposto as minhas chamas.

No momento é isso que eu tenho a dizer. :fera:

Cara, de nada adianta o cajado. Já disse que eu o destruiria ou não teria efeito por causa do meu tamanho. Além disso, enquanto você tenta me "dar cajadadas", eu já estaria usando as ondas de impacto que você não pode escapar.

Enfim, já disse o que tinha para dizer. Você não tem como escapar da minha área de alcance, por mais que voe ou corra.

more_horiz
Não vejo como o Junior pode vencer isso aqui, O Badi tem um corpo gigante, mas ele é rápido(sim, ele é) e tem uma resistência imensa, mesmo sem o Buda, e caso o Junior tente lutar mano a mano com ele sem o Buda, o Tekkai e a Resistência aguentam.

O cajado pode sim enfraquecer o Badi, mas depois disso? 
As chamas não são complicadas de escapar, vide que Zoro na época da CP9 desviava de diversos movimentos.

Se caso o Junior fosse lutar na porrada, Tekkai "Utsugi" + Busoshoku: Koka, ele não teria como, o único problema do Badi seria ser pego desprevenido, vide que o Junior tem uma força boa. 

more_horiz
Também não vejo Júnior vencendo .

Nobody é muito mais rápido , contando a resistência e as Ondas de Impacto como o Body ressaltou .

Se partir pra porrada , Buda + Koka já é K.O

Nobody é quem vai meu voto

more_horiz
Bom, primeiramente analisando os Status.
Junior é mais rápido e bem mais inteligente. Já Body Possui mais força e uma resistência imensa.

Pois bem, o estilo de luta do Junior, um estilo aéreo, por mais que daria uma certa vantagem contra inimigos, não funcionaria na mesma maestria nesse combate, vide o tamanho do Buda e do alcance dos ataques, que tomam uma proporção imensa.

Também vejo uma desvantagem do Junior, que é ter de efetuar seus ataques a curta distância (Nanashaku Jitte) para ai sim enfraquece-lo. Só que se aproximar de um inimigo com essa força e velocidade(vou explicar) é muito perigoso.

E a diferença de velocidade não é tanto se formos analisar o tamanho dele. Ele tem uma velocidade considerável, e um ataque que abranja em larga escala. Nem mesmo com sua velocidade você conseguiria escapar se chegasse perto.

Outro exemplo, foi o golpe (soco) desferido pelo Garp no Marco (Não estou comparando vocês a eles!), só mostrando que mesmo com a chamas que tem sim atributos regenerativos, não são tão efetivos da maneira que o Junior está falando. (curar ferimentos a tal nível, não foi mostrado).
Um Ataque que o Junior receber no ar, pode ocorrer o mesmo que o Marco, ficar "atordoado" por um tempo sim e nisso tu abre brechas.

Nanashaku Jitte: Por mais que enfraqueça-o, não seria num único golpe, mas sim pelo julgar da resistência do Body, você teria que manter contato por um bom tempo. Tempo esse que você não tem.

Enfim meu voto vai para o Nobody , tem maneiras mais efetivas de acertar o Junior, tendo também resistência para aguentar bem mais na batalha.

more_horiz
Fecharei a luta com os votos populares, pois não há previsão de volta do juiz.

Com o voto popular, Nobody avança as finais do One Piece VERSUS. Cjunior fica com o 3º lugar, já que Marcelo-kun provavelmente não voltará a tempo de sua luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos