KABOILAS
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Goro Goro No Mi
* Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer
outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.
Local: Alabasta
Prazo da luta: 23/01/14
Juiz: Nobody
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Goro Goro No Mi
* Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer
outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.
VS
Marcelo-kun
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Habilidade extra: Shogun – Armadura de batalha do Franky (usado contra Baby-5 e Buffalo). Dará técnicas desta armadura. É tão resistente quanto um corpo de pacifista.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Habilidade extra: Shogun – Armadura de batalha do Franky (usado contra Baby-5 e Buffalo). Dará técnicas desta armadura. É tão resistente quanto um corpo de pacifista.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan
Local: Alabasta
Prazo da luta: 23/01/14
Juiz: Nobody