Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda luta das semi-finais] KABOILAS VS Marcelo-kun Empty[Segunda luta das semi-finais] KABOILAS VS Marcelo-kun

more_horiz
KABOILAS
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia

* Goro Goro No Mi
* Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer
outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.

VS

Marcelo-kun
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%

3. Ficha Paramécia

* Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Habilidade extra: Shogun – Armadura de batalha do Franky (usado contra Baby-5 e Buffalo). Dará técnicas desta armadura. É tão resistente quanto um corpo de pacifista.
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan

Local: Alabasta
Prazo da luta: 23/01/14
Juiz: Nobody

description[Segunda luta das semi-finais] KABOILAS VS Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das semi-finais] KABOILAS VS Marcelo-kun

more_horiz
Claramente ele possui ventagem nos status. Contudo apenas a resistência do meu adversário é que me representa dificuldade, visto que mesmo com sua velocidade corpórea alta, ainda me locomovo na velocidade do elemento que controlo me dando certa vantagem nesse quesito.

Veneno : Por ser um robô, logo o veneno em forma de gás é inútil contra mim. Já os demais ataques venenosos, também não vejo me fazendo mal, já que possuo um corpo de Robô, logo não varia mal a minha estrutura que difere de um corpo humano, isto é claro com os venenos "normais".

Venom Demon: Esse sim, é o grande problema pra mim, visto que esse veneno causaria estragou enormes ao meu corpo mesmo de robô. Mas me vejo com velocidade para escapar dos ataques, e tenho Haki nível Shanks que parou até lava, com ela tenho meios para bloquear os ataques que cheguem muito perto.

Ataque

Tenho mais vantagens na velocidade dos meus ataques, já que também possuo ataques a curta, média e principalmente nesse caso a longa distância.
Posso realizar combos com meu Haki nível Shanks + ataques elétricos.

Nanashaku Jitte: Pode causar bastante danos no meu adversário, isso com meu Haki + eletricidade. Posso enfraquecer meu oponente com ele.

Local: Alabasta: Vejo o local me dando vantagem, já que posso entrar em campo aberto. O que deixa-me suscetível a realizar Raios sem ter que partir necessariamente de mim, e sim do céu.

Por enquanto é só, vejo uma batalha complicada pra mim, esperando os argumentos do @Marcelo , depois eu concluo a minha defesa.

description[Segunda luta das semi-finais] KABOILAS VS Marcelo-kun EmptyRe: [Segunda luta das semi-finais] KABOILAS VS Marcelo-kun

more_horiz
Como Marcelo-kun não postou, KABOILAS avança para a final do One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos