Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer?

+13
JL
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Dante
danieltrevo
IceWings
Marionete
MatheusGeneration
Yuri Baka
*vert
CJunior
josuebdtca@hotmail.com
17 participantes

descriptionQuais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer? - Página 2 EmptyRe: Quais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer?

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Guy : Kakuzu , Hidan , Deidara e Sasori
Kakashi sem Kamui : Hidan , Zetsu , Deidara e Itachi pode ter chances

Kakashi Full : Kakuzu , Hidan , Sasori , Deidara , Konan , Itachi e tem poucas chances Kisame .

Sakura : Hidan somente . Pois Zetsu tem : Hoshi no Jutsu que é capaz derrotar completamente Sakura , finalizando a com outro ataque .

hoshi no jutsu prender a sakura com a força que ela tem ?

Sim não ia mudar nada , fora o Mokuton do Zetsu Negro .

mokuton do zetsu não é igual ao do hashirama, é bem mais fraco e sakura pode quebrar.

Lógico que eu sei disso , mas combado com o Hoshi no Jutsu é K.O para Sakura

ácido da katsuyu pode derreter aquilo.

descriptionQuais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer? - Página 2 EmptyRe: Quais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer?

more_horiz
Vou separa por nível e por batalha...

* Nível

Kakashi -> Nível Kisame,um pouco acima do Sasori e do Deidara.

Gai -> Nível Kakuzu,um pouco abaixo do Sasori e do Deidara.

Sakura -> Abaixo de todos os akatsukis,inclusive do Hidan.

* Lutas

Kakashi -> Só perde para Nagato, Obito e tem grandes chances de tbm perder para o Itachi.

Gai -> Perde para o Sasori (Em uma luta sem conhecimento), Kisame, Itachi, Nagato, Obito e Deidara.

Sakura -> Ao meu ver só vence o Hidan se tiver conhecimento e tem algumas chances com o Zetsu.

Claro que eu não estou considerando o 8º gate,ele nunca mostrou essa merda. :diogo:

more_horiz
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Kakashi Full : Kakuzu , Hidan , Sasori , Deidara , Konan , Itachi e tem poucas chances Kisame .

Sakura : Hidan somente . Pois Zetsu tem : Hoshi no Jutsu que é capaz derrotar completamente Sakura , finalizando a com outro ataque .

mokuton do zetsu não é igual ao do hashirama, é bem mais fraco e sakura pode quebrar.

Deixa de ser fanboy da sakura e procure ter coerência .

Ela no Hoshi nunca vai conseguir invocar Katsyuu

more_horiz
Me digam como que o Gai ganha da Konan,ele vai ficar socando papel?  :fera: 

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Gai não ganha da Konan é o contrário ela que ganha de Gai .

Quem foi a boa alma que disse isso ?  :hihi: 

more_horiz
Claro que Gai ganha da Konan. Desde quando papel é imune a explosão ?

Pq o Hirudora é um soco concentrado que explode em uma grande área. Como Konan sobreviveria a isso ?

Claro que,as outras técnicas são inúteis diante o Corpo Kami,mas o Hirudora é o único taijutsu counter do Corpo Kami.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Gai não ganha da Konan é o contrário ela que ganha de Gai .

Quem foi a boa alma que disse isso ?  :hihi: 

Pois veja os comentarios acima meu caro amigo  :sir: 

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Deixa de ser fanboy da sakura e procure ter coerência .

Ela no Hoshi nunca vai conseguir invocar Katsyuu

eu sou fã da sakura mas eu sei muito bem quem ela pode e não pode vencer.
houshi no jutsu não impede movimentos de ninguém, ainda mais da sakura que tem a força bruta, fora que o que impede ela de invocar katsuyu ?

more_horiz
Kakashi: Sem conhecimento ele perderia para Obito e Nagato, com conhecimento ele só perderia pra Obito.

Gai: Só perderia para Nagato, Obito, Deydara e Itachi, o resto ele vence.

Sakura: Sem conhecimento não venceria ninguém, com conhecimento venceria Zetsu talvez.

more_horiz
Dalvinho Hirodora não é explosão nenhuma,....cê ta forçando
a pressão libertada gera libertação de energia,.....mas Konan com o Corpo Kami não exerce quase que nenhuma pressão oposta a gerada pelo Hirodora para explodir.

Logo o mais provavel é que a pressão iria se dissipar....

Konan pode não ser mais poderosa que o Gai, mais o Gai também não a vence.

Gai estupra Zetsu, Hidan, vence Kakuzu, Sasori, e Kisame sem Samehada
A luta contra Konan fica indefinido
perde contra Deidara, Itachi, Kisame com Samehada, Pain/Nagato e Obito

Kakashi possui um diferencial que é o Kamui
por isso ele vence ou nãi a maioria dependendo de como a luta irá se desenrolar
Não vence de forma alguma Nagato e Obito
Tem iguais chances contra Itachi, Kisame e vence o restante

more_horiz
[quote="vert_ice"]
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
vert_ice escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Deixa de ser fanboy da sakura e procure ter coerência

eu sou fã da sakura mas eu sei muito bem quem ela pode e não pode vencer.
houshi no jutsu não impede movimentos de ninguém, ainda mais da sakura que tem a força bruta, fora que o que impede ela de invocar katsuyu ?

Diga o que quiser , Zetsu vence de Sakura e pronto minha opinião .

more_horiz
Eu também vejo Guy vencendo Konan com Hirudora.

E Asa Kusaku cria chamas na mão ^^

more_horiz
Kakashi : vence todos , menos Obito , Nagato e Itachi

Guy : vence todos , menos Obito , Nagato , Itachi , Kisame e Deidara

Sakura : talvez vença o Zetsu e o Hidan (com conhecimento)

more_horiz
Dante escreveu:
Usando os 8 portões, Gai pode derrotar praticamente todos os akatsukis, tirando Itachi, Obito e Kisame (Talvez).

:zeca:

Nossa Dante. :aliens: 

Como raios que parta o continente asiático o cara vai derrotar Nagato e resto e vai perder para Itachi, Obito e Kisame? :diogo: 
:aliens: 
Isso porque é uma técnica que ele nem mostrou, além do mais.

Dante escreveu:
Já o Kakashi, só não ganha (Ainda) de Nagato e Obito.

:garcia:

more_horiz
Kakashi : perde para (Obito , Nagato e Itachi)

Guy : perde para (Obito , Nagato , Itachi , Kisame e Deidara)

more_horiz
Kakashi perde para: Itachi, Nagato, Obito, Kisame

Guy perde para: Itachi, Nagato, Obito, Kisame

Sakura perde para todos, acho que até pro zetsu kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
bem eu acho que se kakashi e guy avaliarem a batalha ver os jutsus e o que eles usam ganhariam de quase todos mas perderia para o itachi,nagato,obito e pra konan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos