Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer?

+13
JL
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Dante
danieltrevo
IceWings
Marionete
MatheusGeneration
Yuri Baka
*vert
CJunior
josuebdtca@hotmail.com
17 participantes

descriptionQuais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer? - Página 3 EmptyRe: Quais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer?

more_horiz
Kakashi perde para: Itachi, Nagato, Obito, Kisame

Guy perde para: Itachi, Nagato, Obito, Kisame

Sakura perde para todos, acho que até pro zetsu kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer? - Página 3 EmptyRe: Quais do Akatsuki kakashi e Guy pode vencer?

more_horiz
bem eu acho que se kakashi e guy avaliarem a batalha ver os jutsus e o que eles usam ganhariam de quase todos mas perderia para o itachi,nagato,obito e pra konan

more_horiz
Todos eles tem grandes chances de perder para vários akatsukis...

Kakashi vence com certeza o Hidan,a Konan,o Deidara (por estilo de luta) e o Kakuzu. É favorito contra Kisame e Sasori e por enquanto o Zetsu e empata com o Itachi. De resto ele perde...

Gai vence com certeza o Hidan, a Konan e o Kakuzu. Tem chances iguais contra o Kisame,Sasori e Zetsu e perde para o Itachi,Nagato e Obito.

more_horiz
Kakashi vence todos menos nagato e obito .

Se for o obito sem seus super poderes eu vejo o kakashi podendo vencer , já que ele tem a arma perfeita contra o kamui ^^

Kakashi pode vencer o itachi e no mesmo tem chances de perder .

Gai pode vencer quase todos os akatsukis menos o nagato , obito e Itachi .

Sakura não vejo ela conseguindo vencer ninguém ainda .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos