Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkishimoto e gay ou não  Emptykishimoto e gay ou não

more_horiz
eu ouvir esse boato no google em algum site assim só pra falar não tenho preconceito queria saber apenas se é verdade a caso esteja na área errada me desculpem só não sabia aonde botar

descriptionkishimoto e gay ou não  EmptyRe: kishimoto e gay ou não

more_horiz
Mesmo assim isso não interessa para ninguém ...
Cada um tem a sua vida né? E podem dizer que sim e ele não ser...

more_horiz
acho que não.
se não me engano ele tem esposa e filhos.

more_horiz
Deixa o kishi em paz, qual o problema ?  :kishi: :lobs2: :jao: :viadao: :marcelo: 

Bom, só vamos saber mesmo se ele deixar narutosasu, rsrsrs (até seria ótimo um casal gay no mangá para acabar com o preconceito, tipo o kakashi e yamato talvez)

more_horiz
Se ele for está aí o motivo do Sasuke ser também :gusta:

Enfim, não importa. Oque importa é o anime.

more_horiz
kishimoto e gay ou não  13898-81

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos