Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkonan seria uma boa líder para Amegakure ? Emptykonan seria uma boa líder para Amegakure ?

more_horiz
queria levantar algumas questões sobre a konan .

ela seria uma boa líder ?
como ficaria a vila após a morte de nagato sobre a tutela de konan ?
ela teria poder pra proteger a vila caso fosse invadida ?
ela seria respeitada ?
qual era o nível da konan ?

descriptionkonan seria uma boa líder para Amegakure ? EmptyRe: konan seria uma boa líder para Amegakure ?

more_horiz

Acredito que sim, ela era inteligente e comandava a vila ao lado de Nagato.

Iria prosperar ja que ela comandava a vila muito bem antes, vejo Konan se estabilizando e tendo uma comunicação mais aberta com as outras vilas.

Ja mostrou que tem, criar uma armadilha daquele nivel se aproveitando das condições favoraveis da vila e uma grande amostra de poder.

ela seria respeitada ?

Ja é, se lembra que ela era chamada de "Anjo" pelas pessoas e todas tinham um origami "dela" em suas portas.

O Nivel da Konan?
Acredito que um Kage Baixo apesar de sua falha luta com Jiraya eu dou um desconto por ele ja conhecia ela, mas vimos que ela com força total e capaz de enfrentar até o famoso Clã Aburama e sair até por cima... Mas mesmo assim eu diria um Kage Baixo mesmo.

descriptionkonan seria uma boa líder para Amegakure ? EmptyRe: konan seria uma boa líder para Amegakure ?

more_horiz
ela seria uma boa líder ?[
R: sim, ela é inteligente!

R: Não mudaria muito, mas ficaria mais operante e menos protegida!

R: Contra inimigos como Obito, creio que ela falharia, como falhou '-'

ela seria respeitada ?
R: Sim, ela é  conhecida como o anjo

R: Kage :)

more_horiz
Antes de mais, Konan > all kunoichis :neves:

Ok agora posso começar :planta: 

1- Ela seria uma boa líder ?
Ela já era, continuaria a ser. Ela e o Nagato colocaram a vila da chuva em paz, e estava bem protegida.
2- Como ficaria a vila após a morte de nagato sobre a tutela de konan ? 
Bem obviamente. Ela continuaria a colocar a vila no seu auge.
3- Ela teria poder pra proteger a vila caso fosse invadida ?
Depois do que vi ela fazer contra o Tobi, ela poderia fazer aquilo em todo o oceano, e só iso engolia qq ninja sem Izanagi que fosse lá ter '.'
4- Ela seria respeitada ?
Ela era chamada de Anjo, então continuaria sendo.
5-Qual era o nível da konan ?
Nivel Kage médio a meu ver, superior a Tsunade.

more_horiz
Sim, ela é forte e respeitada e sabe administrar a vila, ela está no mesmo nível de mei e Tsunade que são kages!

more_horiz
Claro, ela é muito inteligente e tem um ideal lindo.
Bem obviamente. Ela continuaria a colocar a vila no seu auge.²
Veja o que aconteceu com o Tobi em dez minutos enfrentando ela, a menina é forte! Muuito forte, alguém sem a habilidade dele roda fácil.
Ela já era antes, agora também.
Nivel Kage médio na minha opinião, superior á Tsunade, Mei, Gaara e outros.

more_horiz
Ela seria respeitada sim,como sempre foi.

O nível dela acho que e kage médio do mesmo nível que a Tsunade e Gaara.

more_horiz
vei se ela gorvenasse amegakure seria tipo isso Amegkure >>>>>>>>>>>>>>> USA ZOA :gusta: SIM sou fanboy da konan  :fem: 

parando com a zoera

sim, ela e bem iteligente, e todos da vila a adoravam, acho que nao seria um problema para ela

acho que continuaria a msm coisa, seria uma vila bem pacifica

bom, ela peita muita gente no manga, pq ate parece que monstros como madara e hashirama apareceriam pra atacar a vila :ohh: 

ela ja era respeitada...

a nivel Mei, eu acho

more_horiz
1- Sim acho que ela seria uma boa líder, considerando que seria muito capaz de administrar a Vila, visto que ela era o Braço direito do Nagato, no Comando da Vila.

2- Acho que não seria muito diferente, ela é capaz de comandar a Vila tanto quanto Nagato.

3- Com certeza, acredito que pouquíssimas pessoas sobreviveriam ao 600bp dela.

4- Bastante, visto que ela é praticamente impossível de se acertar fisicamente, não seria qualquer pessoa que poderia derrota-lá.

5- Nível Kage alto, e superior a muitos kages que já existiram.

more_horiz
O requisito básico que é inteligência ela tem, agora não sei como ela lida com questões burocráticas.

Mesma coisa, serena e nula

Aah sim, com ninjas do mesmo nível dela, claro.

ela seria respeitada ?
Com a cara de má que ela tem, com certeza sim, rsrsrs

Kage Médio

more_horiz
Ela seria uma boa líder ?

Sim, ela seria, pois ela é inteligente e poderosa o suficiente para rular Amegakure.

Como ficaria a vila após a morte de nagato sobre a tutela de konan? 

Ficaria como sempre foi, total cautela, proteção e justiça. Porém inferior pelo fato dela não possuir a chuva rastreadora de Nagato.

Ela teria poder pra proteger a vila caso fosse invadida?

Depende de quem invadisse, mas ela no geral, da conta de noobs e jounins até mesmo níveis Kages.

Ela seria respeitada?

Claro, até porque ela JÁ ERA respeitada, ela era conhecida como ''Anja'' em Amegakure.

Qual era o nível da konan?

Nível Kage superior a Tsunade.

more_horiz
1ª pergunta: Sim, ela seria uma boa líder. Creio que se ela tem uma boa inteligência, obviamente possui alguma noção de administração para comandar uma vila.
2ª pergunta: A proteção da vila seria inferior a do Nagato, mas ainda assim seria uma forte ameaça a alguns ninjas. Outro problema que ela enfrentaria é não ter sensor.
3ª pergunta: Depende da pessoa que invadir, mas no geral ela vence sim.
4ª pergunta: Kage médio e superior a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos