Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis [ Futuramente]

+7
IceWings
MatheusGeneration
*vert
SLAY
Roupinoll
S2ara
Will
11 participantes

descriptionRank Kunoichis [ Futuramente] - Página 2 EmptyRe: Rank Kunoichis [ Futuramente]

more_horiz
S2ara escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
1 - Hinata
2 - Sakura
3 - Tenten
4 - Temari/Konan/Chiyo
5 - Tsunade
6 - Mei
7 - Ino
8 - Pakura
9 - Kurotsuchi
10 - Tayuya
11 - Kurenai
12 - Anko
13 - Shizune

KakuzuNumero1 escreveu:
Viveque escreveu:
1- Sakura (essa tem tendência a ficar muito poderosa)
2- Mei / Tsunade (as Kages podem ser upadas ainda)
3- Hinata (pode mostrar mais habilidades do clã Hyuuga)
4- Tenten (ela pode mostrar mais ainda)
5- Temari

* Ino (caso venha a mostrar jutsus ofensivos do clã Yamanaka)

* Konan / Chiyo (estão mortas, a tendência são elas ficarem para trás)

Resto é resto.

Sim mas elas ainda são Kunoichis e portanto poucas ou nenhuma Kunoichi superou Konan e Chiyo .

(Tsunade e Mei superaram Chiyo , mas não sei de nenhuma girl da lista que supera Konan) .

Há uma certa controvérsia por aqui...
Colocar Chiyo acima de Mei e Tsunade dizendo que ambas já superaram a velhinha...
Na minha opinião, as duas tbm são superiores à Konan...

Enfim...
Não é por nada não, mas acho que tem muita gente viajando...
Pelo visto, todo mundo em Konoha vai ter nível Kage ¬¬"

A única que possui capacidade para superar a Tsunade é a Sakura... E olha que até isso eu difícil de acontecer...
Creio que TenTen, Ino, Hinata e Temari chegam no máximo ao nível de jounin alto...
E quanto a Karin... Sem comentários...

Ambas já superaram , mas Chiyo ainda tem o Sugamento das Marionetes , entendeu ?

descriptionRank Kunoichis [ Futuramente] - Página 2 EmptyRe: Rank Kunoichis [ Futuramente]

more_horiz
É difícil imaginar o futuro, estou em dúvidas onde coloco cada uma...

Quanto a Karin, duvido que no final de tudo, ela se torne algo...

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:

Ambas já superaram , mas Chiyo ainda tem o Sugamento das Marionetes , entendeu ?

Eu entendi... Mas ainda não deixa de ser uma controvérsia...
Se para você a Chiyo ainda possui uma técnica que elas não dão conta, então é pq não superaram...

E quanto ao sugamento, se for aquilo que ela usou contra as marionetes do Sasori, vejo as duas kages facilmente se livrando da Técnica...
A Tsunade pode invocar a Katsuyu que serviria como uma barreira...
A Mei poderia usar algum jutsu que iria preencher o vácuo (do mesmo jeito que as marionetes preencheram)...

more_horiz
Mesmo eu sendo fã da Chiyo,tbm tenho que concordar que a Tsunade e Mei ja superaram ela...
Mas ainda vejo chances da Chiyo ganhar da Konan,e futuramente ela sera ultrapassada pela Temari e Sakura,talvez.

more_horiz
S2ara escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Se para você a Chiyo ainda possui uma técnica que elas não dão conta, então é pq não superaram...

E quanto ao sugamento, se for aquilo que ela usou contra as marionetes do Sasori, vejo as duas kages facilmente se livrando da Técnica...
A Mei poderia usar algum jutsu que iria preencher o vácuo (do mesmo jeito que as marionetes preencheram)...

Até quando Tsunade invocar a Katsyuu ela já vai estar dentro do Sugamento .

A Mei eu concordo , mas precisaria de um Jutsu rápido como um Youton alguma coisa assim .

more_horiz
Futuramente?

Sakura diva :3
Tsunade/ Tenten
Hinata/ Mei
Temari/ Mãe do Kiba que nunca sei o nome
Ino/ Kurenai / Kurotsuchi / Shizune/irmã do Kiba que nunca sei o nome/ Anko
Karui
Hanabi
Moegi
Conselheira de Konoha que só mostrou o Reclamação no jutsu.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
S2ara escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Até quando Tsunade invocar a Katsyuu ela já vai estar dentro do Sugamento .

A Mei eu concordo , mas precisaria de um Jutsu rápido como um Youton alguma coisa assim .

É tão simples e rápido fazer a invocação... Ela até já mostrou que mal precisa de selo... Faz com apenas uma das mãos...
E se vc realmente acha que não dará tempo da Tsunade invocar, lembre-se de que ela direciona chakra aos pés oq a prende ao chão (Ela fez isso quando o Pain invadiu Konoha)... Isso definitivamente fará com que ela consiga invocar a Katsuyu a tempo...

more_horiz
Karin sendo treinada por qualquer sensei Pode ficar poderosa,

Diferente de qualquer kunoichi vivas ela tem muita stamina e vitalidade..

Ela é a unica uzumaki que esta ai,eu tenho esperança que tenha espaço para ela evoluir(de preferência kakashi sendo sensei xd)

Ps eu sei que tsunade tbm é uzumaki

more_horiz
Futuramente hum...

1- Sakura
2- Tsunade
3- Hinata
4- Mei
5- Ino
6- Tenten
7- Temari

more_horiz
Sério que alguém vai treinar Karin e ela passar Tsunade?

Só se ele estiver fumando alguma coisa ^^

more_horiz
acho que o kishi não vai dar tanto destaque pra karin a ponto dela superar tsunade.

more_horiz
Acredito que sejam estas:

1- Sakura
2- Hinata
3- Tentem
4- Ino
5- Temari
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos