Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tobirama] x [Itachi]

+35
Gabriel 93
lucao sd
dimas
Dante
Rodriguesz'
Wick
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
matrama
Xpto
CrazyParty
Sertão
pluuuuffff
charuto
Leon Lancaster
chael
Darkmismagius
dennysuchiha
IceWings
mathu
Yamilucas
Heisenberg
ITACHI™
Hawk
pedrogalhart
Sasuke
Kaz Uchiha
Roupinoll
Torii Bakuu
RikudouSennin005
marcospain
Shock
Uchiha Psycho
Cuckiezi
lMugetsu_StalkeRl
39 participantes

description[Tobirama] x [Itachi] - Página 4 EmptyRe: [Tobirama] x [Itachi]

more_horiz
Até o momento o Itachi ganha, até porque ele mostrou mais técnicas para combater, as poucas que o Tobirama mostrou( mas isso pode mudar no futuro)

more_horiz
Realmente, Itachi não é "mais inteligente".

É MUITO mais inteligente. Só os Naras se comparam a ele. Fala sério, Tobirama é um inventor de jutsu. Não vi inteligência nenhuma dele deitando pro Madara em poucos segundos.

K.A o comando é dado quando você ativa o genjutsu, Unknown. Fora que de um jeito ou de outro, foi o Itachi que teria colocado o comando de Proteger Konoha, o Itachi que controla o corvo. (Tanto que foi o mesmo que ativou o jutsu)

Shisui confiou seus olhos ao Itachi, só que um foi parar nas mãos de Danzou. E é aí que temos o exemplo. Danzou colocou a ordem que quis em Mifune, o que mais que prova que o K.A não veio com nenhuma ordem programada. Shisui confiou seus olhos ao Itachi e isso é dito no mangá.

Com o exemplo de Danzou, ficam NULAS as chances de qualquer comando programado de Shisui que se matou

Bastaria por um comando diferente ao invés do de Proteger Konoha, lol.

Fora que não tem essa de Bunshins, Itachi sabe que está enfrentando o segundo Hokage e sua intenção ÚNICA é matar. Ele não daria esse mole, assim que começasse a luta ele já acabaria com o Tobirama.

A Vantagem é totalmente do Uchiha. É covardia colocar Itachi, Danzou e Shisui em comparações sem nenhuma restrição. Ainda mais Itachi, o mais poderoso dos 3, e pra completar em um x1. Comparação covarde essa aqui.

Itachi ganha, 10/10, K.A é o fim do Hokage.

more_horiz
Aiai Lobão, é isso que dá ver o mangá por cima. Kkkkk

Itachi não tem Koto amatsukami, brother.

Quem mostrou usar isso de forma nua e crua é Uchiha Shisui, o portador legítimo do doujutsu.

O máximo que Itachi consegue fazer, é programar o olho do shisui implantado no corvo para se ativar quando entrar em contato visual com o seu próprio Mangekyou sharingan, e isso considerando uma MEGA PREPARAÇÃO PRÉVIA.

Non ecziste isso de "Itachi retira o olho de dentro do casaco da akatsuki, e aponta para o alvo, forçando-o a olhar no olho do shisui para ativá-lo, caindo no Genjutsu como consequência"...

Existe todo um preparo, existe a necessidade de ter um mecanismo de ativação por trás, do olho do shisui para o olho do alvo, dentre vários outros imbróglios.

Isso sem contar com o fato de que não é apenas o contato visual que ativa o Genjutsu do olho em posse do corvo, mas sim a técnica lançada contra o cara que é a responsável por ativar o olho dentro dele, veja que o Itachi permaneceu um tempão focando o seu MS nos olhos do Naruto para "despertar" o corvo dentro dele e depois forçá-lo a ativar o MS através do contato visual, implantando a ordem guardada para o Sasuke (que estaria com os seus olhos na situação) nele mesmo.

Pelo amor de deus, né? Do jeito que estão falando ultimamente, parece que ele usa esse olho como se fosse uma shuriken, mesmo com o mangá já tendo deixado claro como é o mecanismo do negócio.

Este olho em posse do Itachi nada mais é do que uma "medida de precaução" para caso Sasuke (ou qualquer outra pessoa) se voltasse contra a vila usando seus olhos.

Se ele pudesse usá-lo de forma nua e crua da forma que Shisui fazia, não seria mais fácil para ele ter usado o Koto amatsukami no Sasuke durante a luta final deles, e partir pro outro mundo tranquilo, sabendo que Sasuke estaria limpo de qualquer resquício de vingança contra a vila ao invés de deixar isso como uma "jogada de sorte" para o Naruto, como ele mesmo admitiu tempos depois para o Sasuke?

Tobirama não tem o sharingan de Itachi, então isso não tem a mínima serventia aqui.

Enfim, de todas as armas pertencentes de fato ao Itachi, a única que pode surtir efeito aqui é o Tsukuyomi, mas ainda assim, o Itachi corre sérios riscos de não conseguir botar em prática essa técnica, já que seu adversário além de não ser nem um pouco inferior a ele, tem tudo o que é preciso para ludibriar ambas as técnicas do olho esquerdo e direito do Uchiha mais Senju que existe.

Tobirama é claramente superior, e tem todas as vantagens nesta luta. Isto sim é evidente.

description[Tobirama] x [Itachi] - Página 4 EmptyTobirama>itachi

more_horiz
Lobão escreveu:

É MUITO mais inteligente. Só os Naras se comparam a ele. Fala sério, Tobirama é um inventor de jutsu. Não vi inteligência nenhuma dele deitando pro Madara em poucos segundos.

K.A o comando é dado quando você ativa o genjutsu, Unknown. Fora que de um jeito ou de outro, foi o Itachi que teria colocado o comando de Proteger Konoha, o Itachi que controla o corvo. (Tanto que foi o mesmo que ativou o jutsu)

Shisui confiou seus olhos ao Itachi, só que um foi parar nas mãos de Danzou. E é aí que temos o exemplo. Danzou colocou a ordem que quis em Mifune, o que mais que prova que o K.A não veio com nenhuma ordem programada. Shisui confiou seus olhos ao Itachi e isso é dito no mangá.

Com o exemplo de Danzou, ficam NULAS as chances de qualquer comando programado de Shisui que se matou

Fora que não tem essa de Bunshins, Itachi sabe que está enfrentando o segundo Hokage e sua intenção ÚNICA é matar. Ele não daria esse mole, assim que começasse a luta ele já acabaria com o Tobirama.

A Vantagem é totalmente do Uchiha. É covardia colocar Itachi, Danzou e Shisui em comparações sem nenhuma restrição. Ainda mais Itachi, o mais poderoso dos 3, e pra completar em um x1. Comparação covarde essa aqui.

Itachi é um eterno overrated pela analise que fez sobre o CT, sendo que vários personagens já fizeram analises tão ou mais dificeis que essa.

ler que Tobirama é só um criador de jutsus é de arder os olhos, e a derrota dele pro Madara não foi por falta de inteligencia, muito pelo contrário, a investida dele foi muito inteligente, atacou Madara no Taijutsu, que era única forma de derrota-lo, e esperou o momento mais apropriado para fazer sua ivestida, não é a toua que passou muito perto de degolar Madara, provavelmente mais perto do que toda a aliança conseguiria se atacasse junta.

Enfim, o próprio Madara descreve Tobirama como alguém extremamente inteligente, nem tem oque discutir, o cara é mito, mais inteligente do mangá, se destacou fazendo analises onde temos vários genios (Minato, Sasuke, Saru etc) Tobirama é genios dos genios rapaz.

Sobre o Koto o Dante já esclareceu tudo melhor do que eu poderia.

more_horiz
"a ordem guardada para o Sasuke (que estaria com os seus olhos na situação) nele mesmo.

Pelo amor de deus, né? Do jeito que estão falando ultimamente, parece que ele usa esse olho como se fosse uma shuriken, mesmo com o mangá já tendo deixado claro como é o mecanismo do negócio."

Quando a intenção é matar, ele guardar o olho ou não, é irrelevante.

Tudo que eu vi aí nesse post que realmente interfere no uso do K.A, é a questão do "SUPER TEMPO DE PREPARAÇÃO"

ASUHASUSAHUASHAUSHAS

Dante, pelo amor de deus né. Você costuma ter opiniões mais conscientes que essa.

Pra começo de conversa, Itachi no auge tinha o corvo com o K.A em sua posse.

Me diga uma coisa, como você acha que o Itachi dá um comando no K.A (IMPLANTADO NO CORVO QUE O MESMO CONTROLA) ???

Você acha que ele faz sei lá, uma cirurgia no olho ? USAHSAUHASUAHSA

Não, meu rapaz. É tudo feito a base de chakra. Até porque o Itachi que controla o corvo. Devo lembrar que o Itachi e o Shisui eram melhores amigos e por isso Shisui CONFIOU SEUS OLHOS AO ITACHI (isso porque Itachi não poderia fazer uso deles, né).

Itachi põe o comando que quiser no K.A, na hora que quiser, em questão de poucos segundos, BASTA ESTAR COM O CORVO EM SUA POSSE E CONTROLE, o que ele tem quando é considerado no auge do poder.

A Verdadeira "preparação enorme", foi implantar o olho no corvo, nada mais. Mas Itachi no auge do poder JÁ TINHA O CORVO COM O OLHO IMPLANTADO.

Simples assim. Bastaria mudar o comando em questão de mínimos segundos, o que é um processo EXTREMAMENTE SIMPLES (ou ele pode mudar, ou ele não pode mudar, e todos sabem que pode, então não tem essa de "ritual para mudança de comando do K.A", pelo amor de deus né), e usar o K.A no Tobirama.

Assim como Danzou também pode perfeitamente fazer o uso do K.A como bem entende, isso FICA CLARO NO MANGÁ. Acho que não sou eu que anda lendo o mangá por cima.

Tobirama perde essa luta aqui feio, já falei que qualquer comparação que envolva Itachi, Shisui ou Danzou, sem restringi-los, é totalmente covarde. São 3 monstros.

Uchiha Itachi wins, 10/10. Mantenho minha opinião.

Sobre Tobirama se comparar ao deus da inteligência nesse quesito, nem falo nada. Os únicos que fazem frente ao Itachi são os Naras, já falei.

[Tobirama] x [Itachi] - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Itachi não utilizou o K.A no Sasuke por que ele tinha o plano de morrer nas mãos de um Uchiha e limpar o nome do clã e durante a batalha entre os dois já era tarde demais, além de já ter passado o K.A para o Naruto, ele já estava doente, morreria de qualquer jeito.

Itachi ativou o K.A no Naruto daquela forma pois a situação pediu aquilo, o K.A só despertava em contato com seu MS por que ele o programou assim, afinal o plano era parar o Sasuke numa luta futura contra o Naruto, meio óbvio, afinal não existia outro meio de ativar o genjutsu.

O mangá não diz que o Itachi não pode usa-lo como ele quiser e Danzou também não era o Shisui e me pareceu utilizar o K.A com muita maestria.

Madara disse que Tobirama era muito inteligente, o mesmo Madara não conheceu o Itachi.

Pra mim o Uchiha ainda vence.

more_horiz
Edo Tensei = Rinne Tensei
Hiraishin = Kamui

técnicas que somente o Rinnegan e o MS podem fazer igual
Minato considerado por muitos gênio, ficou ofuscado perante Tobirama
o manga a cada dia nos mostra quem e o verdadeiro Gênio aqui
Madara definiu Tobirama como um Homem perspicaz

Característica da pessoa que tem facilidade para perceber alguma coisa
que entende com facilidade o que a maioria das pessoas acha difícil de perceber.
Qualidade daquele que possui excesso de percepção para entender as coisas
ou que as compreende com maior facilidade. Que possui perspicácia, inteligência e sagacidade.

ou seja vai querer ir contra as próprias palavras do Madara agora
ou seja não querer aceitar que o Tobirama e Gênio e uma coisa
agora ir contra o manga para querer provar isso sinto muito
Kishi a cada dia nos surpreende com os Kinjutsus do Tobirama

Tobirama e Gênio dos Gênios e a cada dia o cara surpreende mais e mais
Itachi analisou o chibaku Tensei, claro tava perto de duas antas
Tobirama analisaria aquilo antes mesmo do Itachi abrir a boca

obs sugiro que reveja a batalha contra o Juubito!
Tobirama Bola estrategias em tempo record, enquanto Shikamaru :fuuu:  :[Eco]:  :jackie:  :think: 

Tobirama atacou o Madara e claro que ele tinha que atacar afinal e uma guerra
não entendo vocês, critica os ninjas por não enfrentar o Madara e ai quanto
Tobirama vai la e ataca o Madara, chama ele de noob, Madara e um hack ambulante
tem SM do Hashirama, FMS e Rinnegan, o resultado era obvio

more_horiz
Que Tobirama é um gênio, ninguém discorda. Apenas disse que Madara não conheceu o Itachi para fazer uma comparação e tem gente usando o que o Madara disse como provas que o Nidaime é mais inteligênte que o Itachi.

"Itachi analisou o chibaku Tensei, claro tava perto de duas antas"

E o que isso tem haver ? Muito pelo contrário, isso só mostra o quanto ele é perspicaz, sózinho e em questões de segundos análisou e descobriu o ponto fraco do CT, sem nunca te-lo visto antes.

Enfim, Itachi tem o Koto Amatsukami á seu favor, é um genjutsu que não necessita contato visual, se Itachi o programou para defender Konoha, por que diabos ele não poderia programar para outra coisa ? "SUPER PREPARAÇÃO"...perdi esse cap. do mangá ! Danzou que nem Uchiha era mostrou maestria ao utilizar o K.A, por que Itachi não ?

Enfim, mantenho minha opinião sobre a vitória do Itachi.

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Que Tobirama é um gênio, ninguém discorda. Apenas disse que Madara não conheceu o Itachi para fazer uma comparação e tem gente usando o que o Madara disse como provas que o Nidaime é mais inteligênte que o Itachi.

"Itachi analisou o chibaku Tensei, claro tava perto de duas antas"

E o que isso tem haver ? Muito pelo contrário, isso só mostra o quanto ele é perspicaz, sózinho e em questões de segundos análisou e descobriu o ponto fraco do CT, sem nunca te-lo visto antes.

Enfim, Itachi tem o Koto Amatsukami á seu favor, é um genjutsu que não necessita contato visual, se Itachi o programou para defender Konoha, por que diabos ele não poderia programar para outra coisa ? "SUPER PREPARAÇÃO"...perdi esse cap. do mangá ! Danzou que nem Uchiha era mostrou maestria ao utilizar o K.A, por que Itachi não ?

Enfim, mantenho minha opinião sobre a vitória do Itachi.

claro que o Itachi e um gênio, mais o que eu quero dizer e que usam o argumento do Chibaku Tensei
como se nenhum outro ninja conseguisse decifrar quilo, tanto Tobirama Itachi Kakashi Madara e Minato
decifraria aquilo o que eu quero dizer e que, colocam a inteligencia do Itachi acima do Tobirama
coisa que não condiz com o manga, de fato não existe maiores gênios que o Tobirama e o Itachi no manga

more_horiz
Lobão escreveu:

Inventam tudo para Itachi ganhar... é o KA e os 600Bi da Konan... isso são armadilhas é preciso ser PREVIAMENTE preparado... como raio o Itachi vai programar o KA do shisui sendo pressionado pelo Tobirama????
nem vou dizer mais nada

more_horiz
Também acho que o K.A é uma armadilha que necessita ser previamente preparada. Pelo menos o Mangá deu a entender isso. Até porque tem o tempo de delay também.

more_horiz
Eu não li isso, dizer que os nara fazem frente a inteligência de itachi hahahaha isso e insulto ate o próprio itachi, tanto shikamaru quanto o pai precisam parar para bolar uma estratégia completa, a velocidade de análise de tobirama se mostrou mil vezes mais rapido que itachi e shikamaru, quanto ao olho de shisui desconsidero totalmente, não e uma bomba que itachi guarda para qualquer momento. Tobirama ainda ganha.

more_horiz
Realmente compara Itachi e Tobirama com os naras chega  ser um absurdo
os naras precisão de suporte e não são bons no furor da batalha

Shikamaru gasta uma eternidade para bolar uma estrategia, e olha que ele nem luta só fica :HM*:   
já Tobirama e Itachi mesmo sobre ataques e pressão dos inimigos bolão estrategias em menos de 1 Minuto
não sei o que virão nesses naras, quero que me mostre no manga
quando Shikamaru e Shikaku se mostrou mais inteligentes e estrategistas
que Tobirama e Itachi, estou no aguardo

Inteligencia Tobirama e Itachi >>> Shikaku e Shikamaru.

more_horiz
marcospain escreveu:
Realmente compara Itachi e Tobirama com os naras chega  ser um absurdo
os naras precisão de suporte e não são bons no furor da batalha

Shikamaru gasta uma eternidade para bolar uma estrategia, e olha que ele nem luta só fica :HM*:   
já Tobirama e Itachi mesmo sobre ataques e pressão dos inimigos bolão estrategias em menos de 1 Minuto
não sei o que virão nesses naras, quero que me mostre no manga
quando Shikamaru e Shikaku se mostrou mais inteligentes e estrategistas
que Tobirama e Itachi, estou no aguardo

Inteligencia Tobirama e Itachi >>> Shikaku e Shikamaru.

Sim. Pra mim eles dois são os tops em termos de inteligência do Mangá. Itachi mantém a calma e analisa a luta rapidamente, isso ele mostrou lutando contra o Edo Nagato. Lógico que isso não o torna invencível, até porque inteligência não é tudo, visto que Itachi não tem muita stamina, mas, logicamente, isso influência muito em uma luta. Se não fosse ele, por exemplo, Naruto e Bee provavelmente morreriam contra o Edo Nagato naquele Banshoo Tenin que o Itachi impediu usando o Susanoo.

more_horiz
tobirama wins o cara é tão forte q ele pode ate  colocar a gravidade mais dença  capitulo 620 pra quem duvida ou n sabe disso e ele é muito rapido é o ninja + rapido depois do rikudou os olhos de itachi n teriam nem chançe ITACHI game over só com isso tobirama vence kkk

more_horiz
nada ver cara o itachi n pode ficar usando o sussano assim n ele tem muito pouco chakra e alem do + tobirama tem muito mais experienia de batalha contra uchihas do q itachi contra senju tobirama concerteza sabe do amaterasu e de outros jutsus dos uchihas ..tobirama vs itachi coitado de itachi game over

more_horiz
K.A e 600Bi são extremamente diferentes kkkkkk

600Bi é uma armadilha.

O Mangá deixou que K.A é uma armadilha tão claro que Mifune e Yagura foram feitos de patos pelo mesmo jutsu.

O Processo mais lento seria por o olho no corvo, mas Itachi no auge já possuia o corvo com o olho implantado.

Seria só controlar o corvo e com seu chakra colocar o comando que quisesse no Tobirama.

Itachi não tem nenhuma restrição, então o Hokage perde feio aqui.

Sinceramente, 10/10 Itachi.

[Tobirama] x [Itachi] - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos