Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5: Mortes do Shippuden

+38
Vhyuuga
Lu Senju
Kurama.Fatality
Rachel
Will
Alexsandronamikaze
EMINEM10
*vert
Senju Felipe
Arthurdos666caminhos
renatocardoso
Mateus Severo
KurosaiGold
kamui45
Shisui
Takakara no Muro
marcospain
ZeroFixe
Juh
Davi Sennin
tobi sharingan
Traffy
Juliochbr
Roronoa
CrazyParty
Urahara
Naruto
M. Shadows
Marionete
Viveque
JL
SLAY
danieltrevo
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Nilson98Bra
Yuri Baka
Roupinoll
42 participantes

descriptionTOP 5: Mortes do Shippuden - Página 2 EmptyRe: TOP 5: Mortes do Shippuden

more_horiz
1 - Jiraiya

2 - Itachi

3 - Minato e Kushina

4 - Yahiko e Nagato (não consigo desvencilhar)

5 - Kisame

descriptionTOP 5: Mortes do Shippuden - Página 2 EmptyRe: TOP 5: Mortes do Shippuden

more_horiz
1 - Yahiko
2 - Uchiha Itachi

Sacanagem do Kishi...morrer duas vezes deve ser foda HUE

3 - Minato e Kushina

4 - Rin

Mais pelos sentimentos do Obito

5 - Konan

more_horiz
1 - Segunda morte de Itachi (única que suei os olhos);
2 - Jiraiya;
3 - Rin;
4 - Kakashi;
5 - Asuma;

Pra mim são essas... :fera:

more_horiz
Itachi as 2 morter

Jiraya foi a morte mais cruel , perdeu um braço , estraçalhou a garganta dele , ainda enfiaram receptores de chakra nele e afundou no mar , coitado sabio tarado

Hiruzen - morreu pra salvar a aldeia e selou os braços de orochimaru pra n fazer mais mal mesmo assim morreu com sorriso no rosto

Nagato - se arrependeu e se sacrificou pra ressuscitar todos de konoha e confiou naruto pra trazer a paz

more_horiz
1.Itachi

2.Minato e Kushina

3.Jiraya

4.Asuma

5.Nagato

more_horiz
1 jiraiya
2 itachi (primeira vez)
3 nagato
4 asuma
5 konan

more_horiz
1-Itachi(as duas mortes)
2-Jiraya
3-Asuma
4-Nagato  
5-Kisame

more_horiz
01. Itachi - foi épico a sua morte, morrendo na frente do Sasuke, com um sorriso no rosto, seu objetivo completo.

02. Kisame - foi um grande shinobi, se sacrificou pela Akatsuki, eu não imaginava que ele era capaz de fazer algo assim.

03. Minato e Kushina - Morreram pra salvar o Naruto, isso é uma prova de amor, merecem meu respeito e eu fiquei muito chateado ao ver meu personagem favorito morrer.

04. Jiraiya - Sua morte foi horrível, o Pain estraçalhou com ele, no fim ele confiou tudo ao Naruto. Eu gosto um pouco do Jiraiya e o torna essa morte pra mim bem terrível é saber que o próprio aluno o matou.

05. Kakashi - Cara, que ridícula a morte do Kakashi, salvar o Chouji? O Chouji? Cara isso me deixou com raiva, mas ele é um personagem querido então também fiquei muito triste.

more_horiz
Itachi

Yahiko

Neji

Konan

Sasori

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
01. Itachi - foi épico a sua morte, morrendo na frente do Sasuke, com um sorriso no rosto, seu objetivo completo.

02. Kisame - foi um grande shinobi, se sacrificou pela Akatsuki, eu não imaginava que ele era capaz de fazer algo assim.

03. Minato e Kushina - Morreram pra salvar o Naruto, isso é uma prova de amor, merecem meu respeito e eu fiquei muito chateado ao ver meu personagem favorito morrer.

04. Jiraiya - Sua morte foi horrível, o Pain estraçalhou com ele, no fim ele confiou tudo ao Naruto. Eu gosto um pouco do Jiraiya e o torna essa morte pra mim bem terrível é saber que o próprio aluno o matou.

05. Kakashi - Cara, que ridícula a morte do Kakashi, salvar o Chouji? O Chouji? Cara isso me deixou com raiva, mas ele é um personagem querido então também fiquei muito triste.

Chouji é um Shinobi querido pelo Kakashi , ele pode ser gordo , chato e faminto , mas ainda é uma pessoa . 

Bom eu achei as Mortes de Asuma e Sasori mais tristes que tudo .

more_horiz
1- Jiraya (Um personagem tão querido e amado ser morto pelo seu próprio aluno e morrer daquela forma)

2- Asuma (Deixando um legado e confiando o seu "Rei" a seus alunos, o último cigarro dele)

3- Itachi (Ele dando aquele sorriso...)

4- Sasori (Foi mt da hora)

5- Minato e Kushina (Morreram protegendo a vila e seu filho)

more_horiz
Jiraya
Asuma
Itachi 2° morte

more_horiz
Se fosse top 10 eu diria essa lista:

1- Minato e Kushina
2- Jiraya
3- Itachi
4- Nagato
5- Neji
6- Asuma
7- Sandaime (Hiruzen)
8- Kakashi
9- Rin
10- Dan (Tsunade)

more_horiz
1.Minato e Kushina
2.Jiraya
3.Itachi
4.Hiruzen
5.Asuma

more_horiz
Cade os random que morream? ;/
Pessoal sem coração ): :desprezo: 

more_horiz
1 - Minato e Kushina
2 - Jiraya
3 - Asuma
4 - Kakashi
5 - Itachi

more_horiz
A que mais me emocionou foi a do asuma na boa eu chorei muito :( ainda hoje choro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos