Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage vs Raikiri EmptySandaime Raikage vs Raikiri

more_horiz
Pessoal, o raikiri ou o chidori atravessaria o shinobi mais resistente de todos os tempos: Sandaime Raikage ?

descriptionSandaime Raikage vs Raikiri EmptyRe: Sandaime Raikage vs Raikiri

more_horiz
Raikiri normal atravessaria parte do raiton,mais agora um raikiri estilo nukite ,Sem ecônomia de chakra,muito bem concentrado eu acredito que perfuraria..

Tipo um Raikirin..

more_horiz
Nem. :fem:

Já vimos na reunião dos 5 Kages o encontro entre Chidori e manto Raiton. E o Kira A com o manto nível 1 resistiu de boas ao Chidori. Isso sendo o A,imagina o Sandaime.

O Raikiri não faria nem cócegas nele. O Nukite é um ataque totalmente diferente,no poder de concentração do chakra Raiton e de perfuração. É outro nível.

more_horiz
Não, e nem passaria perto!

O Raikiri não passaria pelo mano lv 2 nem do A, se for do Samdaime, terá o mesmo efeito que uma Kunai arremessada.

O manto resistiu ao Rasenshuriken que é sua fraqueza natural, jutsus do nível do Raikiri são ofensas ao Samdaime.

more_horiz
Não atrevessaria

Se o chidori não passou pelo manto do A , não tem nem condições de passar pelo manto do sandaime
E afinal manto sandaime >>> manto A

more_horiz
Espere aí, o Chidori é Rank A, e o Raikiri é Rank S, não é?

Então acho que deveríamos considerar que o Raikiri passaria pelo manto lv 1 do A, mas não pelo 2.

E a partir do momento que não passa pelo A, nem faz cócegas no Samdaime.

more_horiz
Sim, o raikiri é bem mais poderoso do que aquele chidori que o sasuke deu contra o Kira A, o guy já disse uma vez que o Raikiri recebeu esse nome, pois foi capaz de cortar até um raio e os céus.

Pelo manto nv 1 do Kira A eu acredito que passe sim.

more_horiz
Ele iria rir muito de um jutsu desse e ainda ia falar"é só isso que você tem?".

more_horiz
Foi capaz de cortar um Raio e não o Céu.

Raikiri não passa pelo manto Raiton do sandaime, hoje eu acredito que nem mesmo o Kirin consegue tirar o cara da jogada.

more_horiz
Foi dito no Databook, e se não me engano também por Kakashi, que Raikiri foi um apelido dado ao Chidori pois o mesmo foi capaz de atravessar um raio. Isso faz sentido pois Raikiri significa "Corte Relâmpago". E ao que parece, foi um apelido dado ao jutsu muito antes de Kakashi ensinar o Chidori à Sasuke. Porém, é inegável o fato de que Kakashi evoluiu o Chidori (Raikiri) com treino e prática.

Quanto à dúvida, também acho que não atravessaria o Manto Raiton de Sandaime, mesmo que fosse Kakashi usando seu Chidori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos