Vou argumentar..
Esse Papo que Kira A ativa o manto nivel 2 ja de Começo Até Pode Acontecer,Mais Também vou Considerar Kakashi Usando Kamui ja de Cara,
Afinal é e So focar e Kamui...
E Nesse Tempo Kira Fica Parado ativando os Mantos
Qual é o Mais Rapido Kakashi aplicar Kamui apenas na Cabeça, ou o Kage Ficar parado Ativando o Manto **
Se forem se basear Nisso,avontade..
Os Fatos,Kakashi Sabe da Velocidade,então qualquer Brecha ele vai aproveitar e esse momento de ativar os Mantos é perfeito...
Se querem que Kira Ganhe de qualquer jeito,Vamos apresentar os Fatos..
Mais como n quero me basear nisso,
Conhecimento: Kakashi sabe da Velo,então sabe de praticamente Tudo +Sharingan Para analizar as Propriedades do Manto.Kira Sabe do Sharingan do Mesmo jeito q Sasuke era uchiha,n sabe do Estilo de Luta,e Nem Do MS que fez kira Ativar o Manto lvl 2...
No começo Kira ja Ativa o Manto lvl 1,Kakashi usa Bushins..
Como Kakashi Sabe da Velocidade,ele usara os Bushins Ofensivamente/Suporte,e Se esconder na terra,sabendo da Velocidade ele tera de algum jeito Parar kira para contra atacar seja com Kamui ou Raiden(raiden>>Manto lvl 2)
Então ele Invoca os Cães que Ficarão Subterranios.
Visto que o Bushin Pode entrar em Luta corporal com Kira,Onde pode acontecer o mesmo q Sasuke Partindo para um ataque Direto Com Raikiri,se chocar com o corpo de Kira,perfurando apenas o manto,e Kira usar o Liger Bomb,
sem conhecimento do bushin,ele faz a tecnica,e a pedido do Kakashi Original,o Cães pulam da Terra o prendendo,
E Kakashi Finaliza com Kamui...
Kakashi pode Fazer muito mais que isso,
Esse meu Ponto de Vista,eu apenas tirei pontos das Lutas que ja participaram.
N vejo kira A Usando Manto lvl 2 Ja de começo,a menos que se tivesse conhecimento Do MS,que foi dos motivos de ele usar.
Apenas ter conhecimento do Sharingan n faz isso,pois na Luta contra Sasuke "Uchiha" n foi desse jeito so depois de ativar o MS..
Kakashi 6/10