Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto esta pronto pra ser um Hokage?

+14
matrama
MAI *-*
chael
Leon Lancaster
GrunerJr
Davi Sennin
Hawk
rafael-kun
ArmS
pluuuuffff
*vert
Uchiha Extreme
Naruto
JuninhoMoraes
18 participantes

descriptionNaruto esta pronto pra ser um Hokage? EmptyNaruto esta pronto pra ser um Hokage?

more_horiz
Então, vejo sempre neguin falando que depois da guerra o Naruto vai se tornar o novo Hokage e tal, mas sera que ele ta preparado pra isso?

Não falo de força, porque nisso ele ja superou, na minha opinião, todos os antigos Hokages, mas vamos analisar, o que é um Hokage?

O mundo shinobi eh feito de países (dããã)
Cada país conta com um poder militar, as vilas ocultas.
Cada vila oculta conta com um lider, que vai liderar o poder militar do país em questão.

Agora vamos la, acham que o NARUTO, esta realmente preparado pra liderar o poder militar do país do fogo?
Minha opinião: NÃO

Não vejo o Naruto em uma reunião com os senhores feudais por exemplo, ou designando missões pros outros shinobis, tendo que lidar com toda a burocracia e tal....

So pra constar, apesar de achar que ele nao esta preparado, não digo que isso nao vai acontecer, afinal o Kishi eh meio loko neh...
Enfim, qual a opinião de vocês?

descriptionNaruto esta pronto pra ser um Hokage? EmptyRe: Naruto esta pronto pra ser um Hokage?

more_horiz
Não sei se isso deveria ser colocado em teorias mas vou responder:

Esse mimimi de Naruto é muito novo não sabe comandar uma vila, não tem experiência nenhuma já era pra ter acabado.

Essa guerra está servindo para dar experiencia e maturidade pro Naruto, vocês acham que só por que ele é meio bobão e talz ele não tem capacidade de se Hokage  :aliens:

Nego acha que o Naruto tem que ter uma personalidade igual a do Tobirama para ser Hokage, Hashirama foi eleito Hokage e ele tem a mesma personalidade do Naruto. Naruto irá ser um Hokage parecido o Hashirama.

Mas respondendo a pergunta do tópico, sim ele está pronto Rei do Camarote

descriptionNaruto esta pronto pra ser um Hokage? EmptyRe: Naruto esta pronto pra ser um Hokage?

more_horiz
Hashirama chegava a ser mais burro que o Naruto agora, mas com o Tobirama do lado deu tudo certo.

Hashirama quase deu os Bijuus de graça se nao fosse o Tobirama. E digo mais, o Kazekage era tao sacana que se brincar ele enrolava o Hashirama pra arrancar um pedaço de Konoha de tão tapado que o Hashirama era pra essas coisas, mas felizmente, Tobirama sempre esteve lá.

Com Naruto vai ser a mesma coisa. No começo os conselheiros vao ser cruciais pra qualquer decisao dele. Mas com o tempo o Naruto irá amadurecer a ponto de conseguir tomar decisoes de extrema importancia. Naruto já esta pronto e tenho certeza, ele será o melhor Hokage até o fim.

more_horiz
em termos de poder não resta dúvidas, agora em termo de saber administrar uma vila acho que não.
embora tenha o shikamaru que possa cuidar dessa parte para ele.

more_horiz
Naruto escreveu:
Não sei se isso deveria ser colocado em teorias mas vou responder:

Esse mimimi de Naruto é muito novo não sabe comandar uma vila, não tem experiência nenhuma já era pra ter acabado.

Essa guerra está servindo para dar experiencia e maturidade pro Naruto, vocês acham que só por que ele é meio bobão e talz ele não tem capacidade de se Hokage  :aliens:

Nego acha que o Naruto tem que ter uma personalidade igual a do Tobirama para ser Hokage, Hashirama foi eleito Hokage e ele tem a mesma personalidade do Naruto. Naruto irá ser um Hokage parecido o Hashirama.

Mas respondendo a pergunta do tópico, sim ele está pronto Rei do Camarote

Eu não ia colocar em teorias, acho que foi no lugar errado sem querer kkk

Então, eu nao digo que ele é imaturo, isso nao defini um bom hokage, mas a experiencia que o Naruto esta tendo nessa guerra é em batalha, e pra ser um Hokage, eh preciso mais que isso... ainda nao vejo o Naruto pronto pra isso

more_horiz
Naruto terá o Shikamaru para o ajudar no que toca ao conselho, como o Hashirama teve o Tobirama.

Têm o Sasuke para liderar as forças da Anbu, como Hiruzen teve Danzo (basicamente).

Tem Sakura para liderar todos os médicos, como Shizune e Tsunade faziam.

Enquanto isso ele pode ser uma espécie de Nagato + Yahiko + Konan, buscando a paz nos sitios que ainda não existem, tentando negociar da melhor farma.

Como os paises grandes já estão, não há necessidade.

Naruto vai ser o Hokage mais fraco porque é o ultimo, e não terá oportunidade de fazer nada, mas ele vai ser o ninja mais útil no fim desta guerra, e disso não tenho dúvidas.

Julgar a maturidade dele é errado, qualquer um tem seus momentos de criança, Naruto já passou essa fase.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Naruto terá o Shikamaru para o ajudar no que toca ao conselho, como o Hashirama teve o Tobirama.

Têm o Sasuke para liderar as forças da Anbu, como Hiruzen teve Danzo (basicamente).

Tem Sakura para liderar todos os médicos, como Shizune e Tsunade faziam.

Enquanto isso ele pode ser uma espécie de Nagato + Yahiko + Konan, buscando a paz nos sitios que ainda não existem, tentando negociar da melhor farma.

Como os paises grandes já estão, não há necessidade.

Naruto vai ser o Hokage mais fraco porque é o ultimo, e não terá oportunidade de fazer nada, mas ele vai ser o ninja mais útil no fim desta guerra, e disso não tenho dúvidas.

Julgar a maturidade dele é errado, qualquer um tem seus momentos de criança, Naruto já passou essa fase.

Concordo .  . Em Tudo Na Minha Opinião voce esta Absolutamente Certo . Mais Fugindo um Pouco Do  Tópico O " Hokage " Ideal Hoje Para Min Seria Shikamaru Por Motivos óbvios o Que Talves falte a Ele em " Poder " Por Assim Dizer  . . . Compensa Hem Capacidade Não Só Em Frente de Batalha  Mais Também De " Liderar " .

more_horiz
eu acho que ele pode sim ser com a ajuda da tsunade dos conselheiros e da ajuda da sakura pra colocar ele na linha forte ele e bastante mas tenho certeza que com ajuda e apoio ele comseguira sem um bom hokage

more_horiz
Creio que sim.

Naruto pode ser burro, mas se ele formar um casal com Hinata, ela certamente iria ajudá-lo a administrar Konoha.

more_horiz
Hawk escreveu:
Creio que sim.

Naruto pode ser burro, mas se ele formar um casal com Hinata, ela certamente iria ajudá-lo a administrar Konoha.

Isso não fez sentido.

Hinata é tão ou menos inteligente que o Naruto, no que ia ajudar quanto  à administração?

Só mesmo o Shikamaru, porque já tem experiência das reuniões do conselho, ao qual foi uma, e tem o pai.

more_horiz
Na minha humilde opinião, Naruto ainda não está pronto para ser hokage. Ele pode ser forte, mas atualmente não se compara a Sasuke, pois ele perdeu a Kurama.Naruto precisa aprender outras técnicas,utilizar outros elementos além do Fuuton, se tornar jounin e etc..

more_horiz
acho que não totalmente...

Mas como ele nao vai governar sozinho, terá seus braços direitos e tal, ele esta pronto sim.

more_horiz
Tópico movido de Fórum Naruto Shippuuden ~~ Animes e Mangás ~~ Naruto ~~ Previsões & Teorias para  Fórum Naruto Shippuuden ~~ Animes e Mangás ~~ Naruto.

Quanto a questão, Naruto está pronto para ser hokage. Mesmo sem Kyuubi, ele já é tão poderoso e até mesmo mais poderoso do que muitos kages, além de que a guerra ainda nem acabou, portanto novos ups vão vir.  

Outras questões que influenciam nisso, são que Naruto já é o herói da vila e tem a aprovação e reconhecimento de todo os moradores, além dos hokages antigos e dos kages atuais.

Quanto ao lance da inteligência, os conselheiros estão aí pra isso.

more_horiz
Por questão de enredo ele será hokage na frente de quem realmente merece que é o Kakashi, tio kishi deve até mata-lo pro Naruto já pular pro posto!
Naruto seria um Lula da vida, hokage só de fachada enquanto que manda e faz as coisas são os "companheiros".
Pronto não está mas, pelo enredo o tio kishi vai colocá-lo lá!

more_horiz
Naruto não tem estrutura ainda para comandar uma vila, não basta só força, tem que compreender muito bem a estrutura administrativa da vila, saber lidar com senhores feudais, Naruto tem que aprender basicamente a ser politico para comandar uma vila, claramente por conta de enredo ele vai ser Hokage, mas ele não é nem de longe o mais bem preparado, o Kakashi deveria assumir como Hokage para depois o Naruto o ser.
E essa de depender do conselho, não acho um bom negocio, aqueles velhos não são afáveis e o Naruto tem que se impor como lider, ele é o chefe maximo não um fantoche das decisões do conselho, para isso Naruto precisa de um pouco mais de idade e sabedoria, se ele fosse treinado acompanhando a Tsunade ou Kakashi( se por ventura conseguir se tornar Hokage) ai sim ele seria apto ao cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos