Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto esta pronto pra ser um Hokage?

+14
matrama
MAI *-*
chael
Leon Lancaster
GrunerJr
Davi Sennin
Hawk
rafael-kun
ArmS
pluuuuffff
*vert
Uchiha Extreme
Naruto
JuninhoMoraes
18 participantes

descriptionNaruto esta pronto pra ser um Hokage? - Página 2 EmptyRe: Naruto esta pronto pra ser um Hokage?

more_horiz
Por questão de enredo ele será hokage na frente de quem realmente merece que é o Kakashi, tio kishi deve até mata-lo pro Naruto já pular pro posto!
Naruto seria um Lula da vida, hokage só de fachada enquanto que manda e faz as coisas são os "companheiros".
Pronto não está mas, pelo enredo o tio kishi vai colocá-lo lá!

descriptionNaruto esta pronto pra ser um Hokage? - Página 2 EmptyRe: Naruto esta pronto pra ser um Hokage?

more_horiz
Naruto não tem estrutura ainda para comandar uma vila, não basta só força, tem que compreender muito bem a estrutura administrativa da vila, saber lidar com senhores feudais, Naruto tem que aprender basicamente a ser politico para comandar uma vila, claramente por conta de enredo ele vai ser Hokage, mas ele não é nem de longe o mais bem preparado, o Kakashi deveria assumir como Hokage para depois o Naruto o ser.
E essa de depender do conselho, não acho um bom negocio, aqueles velhos não são afáveis e o Naruto tem que se impor como lider, ele é o chefe maximo não um fantoche das decisões do conselho, para isso Naruto precisa de um pouco mais de idade e sabedoria, se ele fosse treinado acompanhando a Tsunade ou Kakashi( se por ventura conseguir se tornar Hokage) ai sim ele seria apto ao cargo.

more_horiz
Eu acredito que naruto não superou hashirama, mas não vem ao caso. Acredito que naruto precisa de um "tobirama", na época das relações externas da vila hashirama queria dividir os bijuus de graça, isso e bem típico do naruto. Pode ate ser irônico mas sasuke tem mais postura para mandar em uma vila do que o naruto, um kage precisa analisar as consequências de seus atos, das missões desde resgatar gatinhos ate espionar uma vila, sem contar que naruto teria que lidar com os senhores feudais, alem daqueles dois velhos. Imagina naruto tendo suas decisões barradas pelos velhos? Acho que ele tem muito o que crescer nesse quesito.

more_horiz
matrama escreveu:
Eu acredito que naruto não superou hashirama, mas não vem ao caso. Acredito que  naruto precisa de um "tobirama", na época das relações externas da vila hashirama queria dividir os bijuus de graça, isso e bem típico do naruto. Pode ate ser irônico mas sasuke tem mais postura para mandar em uma vila do que o naruto, um kage precisa analisar as consequências de seus atos, das missões desde resgatar gatinhos ate espionar uma vila, sem contar que naruto teria que lidar com os senhores feudais, alem daqueles dois velhos. Imagina naruto tendo suas decisões  barradas pelos velhos? Acho que ele tem muito o que crescer nesse quesito.

eu acho que Naruto já está pronto , mas ele pode aprender mais com Kakashi . Não acho que Sasuke tem mais postura , principalmente que ele iria acabar com a Vila .

Sasuke pode fazer maldades/etc ... e não é confiável devido as influências de outros personagens na trama .

more_horiz
É exatamente pra isso que existem os Conselheiros.

Se Naruto tiver como conselheiros :

Sasuke/Sakura

Shikamaru

Nao há nada que ele não consiga fazer ou executar.

Creio que Natuto está sim pronto pra se tornar hokage, mas eu não acho muito provável que Tsunade vá entregar seu posto a ele exatamente quando a guerra acabar.

A meu ver, depois que a Guerra acabar eles vão comemorar e talz todo aquele mimimi, e depois que algum tempo é que Tsunade vai colocar Naruto pra ser Hokage, mas não exatamente no momento que a Guerra acabar, afinal a vovó ainda aguenta muita coisa.

more_horiz
Em questão de poder ele só é inferior ao Hashirama entre os hokages

Naruto não é muito inteligente , mas pra isso tem Shikamaru e Kakashi
Além de que , ele tem a aprovação de todos os cidadãos de konoha

Na minha opinião , sim , o Naruto já está pronto para ser um Hokage

more_horiz
Eh chato pra mim pensar no Shikamaru tomando decisões que o Naruto deveria tomar, entendem?

Imaginem sempre que o naruto precisar tomar uma decisão, olhar pro Shikamaru com aquela cara de quem não sabe o que fazer, ia ser ridiculo...

Quando Naruto começou, eu imaginava ele crescendo, se tornando Chunin, Jounin, Ambu junto com Sasuke e Sakura, claro que ele nao vai deixar esse jeito idiota dele, afinal essa eh a "graça" do personagem...
Mas enfim, so podemos confiar o Kishi ne

more_horiz
Sim, Naruto está pronto para ser Hokage, tanto Hokage como um possível líder das 5 grandes nações.

Claro que ele terá ajuda, não poderá fazer isso sozinho, eu imagino Sakura e Shikamaru sendo so conselheiros.

Mas, Naruto está mais do que apto a ser Hokage, isso é fato.

more_horiz
Só por enredo que ele talvez seja hokage se não morrer pra salvar o mundo, tem gente na fila pra isso que está totalmente apto de verdade pra isso que é o caso do Kakashi, esse sim está pronto inteligente, forte, experiente e respeitado mundialmente pra ser o próximo hokage teria que ser o Kakashi porém, Naruto vai pular no cargo por puro enredo!

more_horiz
Concerteza Kakashi esta muito bem preparado para ser hokage.

Mas o Naruto é quem vão ocupar essa vaga, talvez por enredo, mas temos que considerar que ele é bem mais adorado pela aldeia do que o Kakashi, ainda mais depois da invasão do Pain.

E também como já foi citado, Naruto pode ter Shikamaru Sakuta/Sasuke como seus conselheiros para cobrir suas imperfeições e erros de decisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos