Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza VS Hidan

+9
SLAY
bielzin171
MatheusGeneration
Mateus Severo
Shisui
CJunior
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Demônio da Névoa Øculta
13 participantes

pollQuem Ganharia ?

Zabuza
9
75%
Hidan
3
25%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionZabuza VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Zabuza VS Hidan

more_horiz
@Uchiha Marcello

Mais ainda assim acho que não teria como.

Por que ao contrario do Kakashi, o Hidan é burro feito uma Anta.

Logo não vai conseguir montar uma estratégia a tempo de o Zabuza o ataca-lo, já que uma vez que o Zabuza use o Kirigakure ele mata logo o oponente sem hesitação.

Se o Hidan fosse inteligente ai sim montaria uma estratégia, deixando a parte baix de seu corpo vulnerável, para quando Zabuza ataca-lo, Hidan conseguir pelo menos feri-lo.

Mas como este não é o caso, não há Duvidas de que Zabuza ganha essa

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@Uchiha Marcello

Logo não vai conseguir montar uma estratégia a tempo de o Zabuza o ataca-lo, já que uma vez que o Zabuza use o Kirigakure ele mata logo o oponente sem hesitação.

Se o Hidan fosse inteligente ai sim montaria uma estratégia, deixando a parte baix de seu corpo vulnerável, para quando Zabuza ataca-lo, Hidan conseguir pelo menos feri-lo.

O ruim do Hidan é sua baixa inteligência que pode ser comparada a inteligência do meu cão . 

e olha que meu cão é muito mais inteligente que ele . 

Tópico 

Zabuza é rápido na névoa não deixando oportunidades para Hidan fazer algo , Hidan nem iria pensar nessa estratégia já que é burro . 

Mas se fosse inteligente aí poderia .

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@Uchiha Marcello

KakuzuNumero1 escreveu:
Roupinoll escreveu:
@Uchiha Marcello

O ruim do Hidan é sua baixa inteligência que pode ser comparada a inteligência do meu cão . 

e olha que meu cão é muito mais inteligente que ele . 

Tópico 

Zabuza é rápido na névoa não deixando oportunidades para Hidan fazer algo , Hidan nem iria pensar nessa estratégia já que é burro . 

Mas se fosse inteligente aí poderia .

Eu sei disso, caras. Inclusive, considerei isso como uma possibilidade muito remota, por ele ser distraído e burro como uma porta. Porém, existiria essa chance, já que durante os combates, como eu já disse, ele usou desse recurso de ir de peito aberto e abrindo brechas na defesa do oponente (na luta contra Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu).

De toda forma, eu vejo Zabuza bem superior e com vantagem, mas, as chances de Hidan não seriam zero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos