@Roupinoll
Acho que você confundiu FUUTON e FUTTON.
O Futton ao qual o tópico se refere é a KG de névoa corrosiva da Mizukage.
Já o Fuuton é o elemental WIND, uma das formas naturais da manifestação do chakra.
@TOPIC
Não acho que o Futton seja, necessariamente, subestimado. Como se trata de uma espécie de névoa, é inevitável que seja potencializada por locais fechados e desprivilegiada em locais abertos. As dúvidas que ainda não nos foram esclarecidas são com relação à abrangência do jutsu com seu poder total. Basicamente trata-se de uma técnica com as mesmas limitações do Doku Kiri da Shizune.
De acordo com as especificações do tópico, eu imagino ela tendo mais facilidades para vencer a Konan (eu já não via a Akatsuki vencendo antes,muito menos nessas condições), o Hidan, e é muito provável uma vitória contra o Sasori. Kakuzu teria mais trabalho,mas continuo não a vendo vencer. O restante não há muito o que fazer.
Com relação aos Kages, a vitória sobre a Tsunade dependeria mais da velocidade da corrosão, pois ,do contrário, a Hokage se regeneraria mais rápido do que sua pele derreteria,o que não faria muita diferença. Gaara talvez...mas sendo um combatente à distância eu duvido muito que ele seria derrotado pela névoa. Não vejo chance alguma contra a velocidade do Kira e nem contra os jutsus do Onoki.