Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei e o Futton

+5
Roupinoll
Yuri Baka
Takakara no Muro
Uchiha Extreme
Viveque
9 participantes

descriptionMei e o Futton  EmptyMei e o Futton

more_horiz
Futton de longe é a KG mais subestimada aqui no fórum. Dizem que não funciona em locais abertos e etc. Mas onde quero chegar é:

Suponha que Mei possa usar futton em todos os lugares, na quantidade que ela quiser...

Ela poderia vencer quais membros da Akatsuki?

Ela poderia vencer quais Kages?

É isso.

:planta:

descriptionMei e o Futton  EmptyRe: Mei e o Futton

more_horiz
Konan ao meu ver estaria fudid@ completamente devido ao corpo de papel.

Hidan conseguiria sair mas muito lascado ( um zumbi todo deformado )

Zetsu derreteria...

Mesmo com o Susanoo Itachi estaria lascado, idem ao Sasuke ja que Yata nao defende o ar no local

Sasori ficaria em decomposicao.

Nagato só com o Shinra pra repelir o ar ao redor.

Deidara derreteria

Obito derreteria

Orochimaru... Bom, ele sempre da um jeito mas aqui ele estaria fudidex

Kisame viraria esqueleto de tubarao

Kakuzu resistiria um pouco mas rodaria

Dos Kages... Bom acho que Kira dura um pouco com a armadura. Gaara com a armadura dura algum tempo tambem. Devido ao Byakugou Tsunade da uma bela resistida, mas o risco seria alto. Onoki derreteria na hora, pois diferente dos outros ela nao usa nada no corpo.

more_horiz
Seria exatamente como o @Uchiha Extreme disse.

Ela ficaria tão forte que poderia até lutar com certa vantagem contra o Madara.

more_horiz
Mas de fato o Ácido dela não funciona em local aberto,isso fica claro no mangá.
Mas caso ela receber um ''up'' é o futton dela funcionar em qualquer campo,eu diria que ela venceria dos Akatsukis: Konan,Zetsu,Hidan,Kakuzu.

Já dos kages acho que o Gaara.

more_horiz
1- Fuuton não é KG.
2- Fuuton em campo aberto fica ainda mais poderoso.
3- Realmente Fuuton é muito subestimado aqui no Fórum.

@TÓPICO

Acredito que ela usando Fuuton não faria muita diferença, já que ela possui Katon, Suiton, Yoton, ou seja, ela burla quase todos os elementos.

Dentre a Akatsuki seu Fuuton não seria muito efetivo já que não tem nenhum usuário de Raiton.

E dentre os Kages, faria pouca diferença em uma luta contra Sandaime e Yondaime Raikage, já que os mesmos usam o Manto de Chackra.

Mas por outro lado derrotaria mais fácil ninjas como Hidan, Zetsu, Tsunade, Yagura e vários outros. Basicamente os que usam curto alcançe.

more_horiz
@Roupinoll
Acho que você confundiu FUUTON e FUTTON.

O Futton ao qual o tópico se refere é a KG de névoa corrosiva da Mizukage.
Já o Fuuton é o elemental WIND, uma das formas naturais da manifestação do chakra.

@TOPIC

Não acho que o Futton seja, necessariamente, subestimado. Como se trata de uma espécie de névoa, é inevitável que seja potencializada por locais fechados e desprivilegiada em locais abertos. As dúvidas que ainda não nos foram esclarecidas são com relação à abrangência do jutsu com seu poder total. Basicamente trata-se de uma técnica com as mesmas limitações do Doku Kiri da Shizune.

De acordo com as especificações do tópico, eu imagino ela tendo mais facilidades para vencer a Konan (eu já não via a Akatsuki vencendo antes,muito menos nessas condições), o Hidan, e é muito provável uma vitória contra o Sasori. Kakuzu teria mais trabalho,mas continuo não a vendo vencer. O restante não há muito o que fazer.

Com relação aos Kages, a vitória sobre a Tsunade dependeria mais da velocidade da corrosão, pois ,do contrário, a Hokage se regeneraria mais rápido do que sua pele derreteria,o que não faria muita diferença. Gaara talvez...mas sendo um combatente à distância eu duvido muito que ele seria derrotado pela névoa. Não vejo chance alguma contra a velocidade do Kira e nem contra os jutsus do Onoki.

more_horiz
Kages : 

Tsunade , mas seria muito díficil , por causa do Byakugou e por causa do Souzo Saisei . 

Onoki , não acho que ele tem muita resistência para aguentar o Futton . 

Akatsuki : Hidan , Zetsu , Kakuzu tem chances e Sasori tem chances .

more_horiz
Ate agora só foi mostrado 1 jutsu da KG futton, nao sao dois, é apenas 1

O kumo no jutsu que é aquele futton usado contra o susano do sasuke em minha opiniao e de muitos nao funcionaria em campo aberto, POREM, oqe achamos é qe 1 jutsu da KG é lixo e nao qe a KG em si é um lixo

Mokuton é uma KG e tem 60694806463 de jutsus
Futton é uma KG e ate agora tem apenas 1 jutsu nao mt bom

A KG com o tempo sera upada, esse mesmo jutsu qe desdenhamos hoje um dia pode ser upado tambem

Considerando qe voce falou qe ela pode usar a quantidade qe ela kizer, ela pode matar o mundo inteiro, pois ngm conseguiria respirar um vapor tao quente com Ph tao acido, lenvando em conta isso ela mata geral facilmente

more_horiz
Bem, considerando a situação que você colocou.

Ela estaria mais forte com isso.

Minha opinião é: Ela pode usar em lugares abertos sim ela pode direcionar a nevoa ate o inimigo, mas ele não ficaria parado, isso é o ponto fraco de um local aberto.

Agora, sobre isso que você falou.

Ela venceria da Akatsuki

Konan, essa ela já vence, e assim venceria de certeza.

Hidan

Kakuzu. (talvez)

Zetsu

E ela daria um pareo duro pro Deidara e Sasori, e pro Kisame talvez.

Dos Kages, ela venceria Gaara, e talvez Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos