Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Clássico ou Shippuden?

+15
Marionete
Naruto
Seijin
KDarwin
Roupinoll
Mateus
Uchiha Fate
pluuuuffff
larissaharuno
EMINEM10
Horak
chael
Yuri Baka
dennysuchiha
ZeroFixe
19 participantes

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? - Página 2 EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Sempre gostei mais do Clássico, e acho que já dei minha opinião a respeito em algum tópico muito parecido com esse. No quesito batalhas o clássico tinha um acabamento impecável e a história era muito mais bem formulada. No Shippuden, além das lutas serem mais rápidas - e a maioria cortada/ forçada a acabar por pura apelação - o enredo perdeu um pouco do fator imprevisibilidade. Posso ser sincero? Desde a invasão do Pain eu não acompanho o mangá com os mesmos olhos. Ficou chato,monótono,previsível e forçado. Eu esperava que a Quarta Guerra fosse uma forma de mudar isso,mas me decepcionei demais. As lutas vão de mal a pior, e ainda sofremos com o quesito de trocentos personagens mal aproveitados pelo enredo para destacar sempre os mesmos caracteres do Naruto e meia dúzia de outros personagens.

Por esses motivos que eu acho o Clássico um mangá imperdível, e o Shippuden uma continuação dispensável.

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? - Página 2 EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
No clássico era menos história e mais humor, tinha um mundo que ainda não tinha sido explorado, alem de que vazia mais fama com o publico infantil.

No Shippuden o humor foi colocado um pouco de lado para acrescentar mais história, já conheciamos como o mundo shinobi funciona, e foi adicionado um pouco mais de drama.

Os dois são muito dahora!

more_horiz
Prefiro o Shippuuden.

O clássico era legal, mas o Shippuuden pra mim é muito melhor, tem mais emoção, tem mais mistérios, tem mais drama, tem personagens melhores, tem a Akatsuki, tem o Madara, tem vários KNJS é verdade mas mesmo assim o Shippuuden pra mim foi melhor que o clássico.

more_horiz
O clássico era bem simples e simplicidade não me agrada, mas no quesito humor e diversão é bem superior ao Shippuden.

Agora o Shippuden é bem mais complexo e "cabeça" tem bastante emoção também, aventura, história boa e talz

Isso varia de pessoa pra pessoa...

more_horiz
Eu gosto dos dois.

Clássico era mais engraçado e mais calmo. As lutas eram boas e elaboradas.

Shippuden tem mais ação, mais emoção, mais KNJ :kishi:, as lutas são boas também e etc.

Enfim, os dois são bons para mim. Cada um tiveram seus atributos.

more_horiz
Pra mim o Clássico foi apenas uma introdução de Naruto, sem contar os numerosos fillers (foram muitos).

O Shippuden tem uma trama e história mais interessantes ao meu ver, é a evolução, a continuação do Clássico, que serviu mais pra mostrar como funciona o sistema ninja, a origem de Naruto, suas promessas iniciais e o início de sua carreira como ninja.

Aí o Shippuden que mostrou a continuação disso tudo, as consequências da escolha de vida de Naruto.

more_horiz
Classico - > Indiscutível ( Para Mim )

Ai Depois veio A Putaria do Shippuden  

more_horiz
Naruto clássico não deixa de ser foda, mais Shippuuden é o mais foda!
:XD:
Naruto Clássico ou Shippuden? - Página 2 Tumblr_my0pg5wElD1sds2dto1_500
Naruto Clássico ou Shippuden? - Página 2 Tumblr_mxcff4pcpx1rdjnzso1_500
''Eles pensam que a arte é uma brincadeira enquanto
a verdadeira arte é uma EXPLOSÃO!''

more_horiz
Também penso assim...

É claro que o Clássico teve seus momentos e suas lutas épicas, mas o Shippuden é totalmente mais foda, mais complexo e mais trabalhado.

No Shippuden vc tem que prestar atenção pra entender, já no Clássico era tudo obvio!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos